CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

JustMe

Jardel a titular, se não for pedir muito.

Respeito pelo Vitória, mas não medo. Entrar com personalidade e procurar resolver o jogo antes que se complique.

Tiago_I_

tiago_alexx

a esta hora deve estar o Messi87 a informar o Rui Vitoria do onze escolhido pelo Ru Vitoria

kingvata

Gostava, mas não me parece que o Jonas já esteja com ritmo suficiente para ser titular neste jogo. Isto não é o Vizela. :confused:

P∑T∑7

Espero que me dêem, como aniversariante, uma prenda de anos adequada, que é, basicamente, a vitória. :)

Força Benfica!

Kolchak

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Janeiro de 2017, 16:39
Espero que me dêem, como aniversariante, uma prenda de anos adequada, que é, basicamente, a vitória. :)

Força Benfica!
Também fazes anus!!! Parabéns 😁😁😁😁

Il Matador

Força Benfica!

Parabéns  O0

Holmesreis

O meu onze inicial é desenhado em função das fragilidades vimaranenses:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa
Salvio
Jonas
Mitroglou

Infelizmente, cheira-me que isto vai dar empate (1-1), não por demérito da nossa equipa, mas sim pelas declarações do Macaco que condicionarão e bastante, o trabalho do árbitro.

Esperemos que não.

Mzungo

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2017, 16:32
Gostava, mas não me parece que o Jonas já esteja com ritmo suficiente para ser titular neste jogo. Isto não é o Vizela. :confused:

Olha que o Vizela até deu luta ao Guimarães...

Eu punha o Jonas a titular devido à sua experiência e ratice. Poderia render um golo ou dois na primeira parte. Aos 60 minutos punha o Guedes no lugar dele.

P∑T∑7

Citação de: Kolchak em 07 de Janeiro de 2017, 16:40

Força Benfica!
Também fazes anus!!! Parabéns 😁😁😁😁

Gracias!  :drunk: Também fazeis?? 

Citação de: Il Matador em 07 de Janeiro de 2017, 16:44

Força Benfica!

Parabéns  O0

Obrigado!  :drunk: