CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

J_PN

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2017, 20:46
Citação de: SLB-Marco em 07 de Janeiro de 2017, 20:39O Vitória dominou a posse, mas o Benfica conseguiu controlar o jogo e bem.

Se não tens a bola, não controlas o jogo.
Estás sempre sujeito ao que o adversário faça.

Isso é uma frase gira e tal mas não corresponde à verdade.

Lurgee

slb2tuga

Era engraçado alguém fazer a contagem dos penaltis não assinalados na área do Porto

Pagost

Citação de: diego040675 em 07 de Janeiro de 2017, 20:49
Entretanto na mata real, pênalti por assinalar a favor do paços
Pênalti incrível e os comentadores na maior das calmas,ainda dizem que é inconclusivo

Jamal

Meio_metro

"Lance para rever. Fica a sensação de que a bola bate no braço de Alex Telles após um cabeceamento de Ricardo Valente, num lance ocorrido na grande área portista."
tem que rever o Record... lolol

rdr10

Citação de: Pagost em 07 de Janeiro de 2017, 20:51
Pênalti incrível e os comentadores na maior das calmas,ainda dizem que é inconclusivo

;D ;D ;D
E no lance que o Hernani se atira para o chão escandalosamente ainda andaram à procura para ver se dava ;D

apmo

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2017, 20:51
"Lance para rever. Fica a sensação de que a bola bate no braço de Alex Telles após um cabeceamento de Ricardo Valente, num lance ocorrido na grande área portista."
tem que rever o Record... lolol

O MF não tem dúvidas:
"Fica por assinalar penálti contra o FC Porto! Alex Telles abre o braço esquerdo e a bola bate claramente"

diego040675

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:52

;D ;D ;D
E no lance que o Hernani se atira para o chão escandalosamente ainda andaram à procura para ver se dava ;D
E mesmo assim, vai dar novela, está na cara.

The Horror

Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:37
Citação de: The Horror em 07 de Janeiro de 2017, 20:30
Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:29
Críticas? Não tenho muito a apontar hoje. Foi uma vitória confortável numa competição secundária. Não me posso queixar.

Hum?
Uma competição pouco importante em comparação com o campeonato e a taça de portugal. Um troféu é um troféu mas ganhar a taça da Liga vejo apenas como um bónus e nada demais. Nas épocas em que só ganhávamos esta taça não era o suficiente para eu ficar satisfeito. Uma taça de Portugal deixar-me-ia mais satisfeito como em 03/04 por exemplo.

Mas hoje foi para o Campeonato, Festi!

joaonunes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2017, 20:12
Citação de: joaonunes em 07 de Janeiro de 2017, 20:09
Uma vénia para os adeptos do Vitória de Guimarães :bow2:

Por se revoltarem com o árbitro a cada perda de bola? Que vão para o caralho, os "adeptos do Vitória". São eles do Vitória e eu do Famalicão.

Isso infelizmente é normal. Mais num do que noutros estádios mas ocorre em todo o lado inclusivamente na Luz.

Quanto à dedicação dos adeptos do Vitória, é inquestionável.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 07 de Janeiro de 2017, 20:53
Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:52

;D ;D ;D
E mesmo assim, vai dar novela, está na cara.

Impossível.
Nem contacto existe.