CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2017, 19:09
Que circo do caralho...então o gajo esbraceja, reclama...e quando perdem a bola lembra se de se deitar.

Vão se mas é foder.
Ele foi sequer assistido quando após o golo do Benfica? É que sinceramente pareceu-me que nem isso!

brandoamanz

Isto é muito simples.

Na Luz e na maioria dos jogos fora quero o Benfica a ganhar e a jogar bem. Mas há campos em que só espero sobreviver e trazer de lá os 3 pontos. Guimarães é um deles. A exibição não foi nada de especial, mas marcámos quando tínhamos que marcar e andámos muito bem o ataque deles. O resto é conversa.

Ah, e o Jonas é o maior pauzudo desta merda toda.

Viva o Benfica!!!

Preacher

Não vi o jogo mas é um grande resultado. Já agora, alguém gravou o jogo?

PSantiago88

Aguia_Vitoria04

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2017, 22:28
LINDOOOOO...

6 pontos de avanço depois de uma deslocação a Guimarães!!!!!!

Isso mesmo. Quem conhece de cor e salteado o Calendario dos últimos largos anos (20 ou mais), percebe a importância desta vitória! Como é o teu caso.

Um pormenor que vira porMAIOR e que não li em milhentos comentários nos vários tópicos do SB:

Após esta Jornada que redundou com épica vitoria em Guimarães,

- Escumalha dos lagartos tem neste momento (apos esta Jornada) mais 2 J Fora a jogar que o Benfica;

- porcos têm mais um jogo Fora por realizar que Benfica.

Estes pormenores  parecem despercebidos, mas mais tarde vão ver que são muito relevantes.

MOSTO1975

Citação de: Ricardim19 em 08 de Janeiro de 2017, 01:50
Citação de: MOSTO1975 em 08 de Janeiro de 2017, 00:58
Tão importante esta vitória!!!!!!!
Campeonato vira com 6 de avanço para 2 e 8 para lagartos.
Nas próximas 5 jornadas jogamos 4 na luz. Lagartos vão as antas.
Á 21 jornada podemos ter isto fechado!!!!!
Sabe taaoooo beeeemmmmmm!!!!

"À 21 jornada podemos ter isto fechado!!!" Epah não. 1 jogo de cada vez e não ter esses pensamentos. Ainda vamos a Braga a Alvalade, e muitos sítios complicados...por isso... Calma os nervos que ainda falta MUITO campeonato.
Percebo o que dizes, mas com 5 vitórias nos próximos 5 jogos (o que n é nada difícil) e com um porto-sporting na 20 jornada em que alguém perde pontos, desde que o Porto não ganhe, fica difícil recuperar 8 a 10 pontos qd faltam 13 jornadas....

Mestre30

Red_Angel_1904

AnotherDoom

Foda-se, eu dá-me uma vontade de rir quando vejo os comentários de alguns benfiquistas.

Jogo fraco, mas o que importa foi a vitória.

Não jogámos nada, valeu pelos 3 pontos

E mais alguns do género.

O Benfica é só a equipa que melhor futebol pratica em Portugal, mais inteligente, mais madura, mais pragmática, mais eficaz, mais sólida....

... realidade paralela!

RS14

Citação de: AnotherDoom em 08 de Janeiro de 2017, 11:07
Foda-se, eu dá-me uma vontade de rir quando vejo os comentários de alguns benfiquistas.

Jogo fraco, mas o que importa foi a vitória.

Não jogámos nada, valeu pelos 3 pontos

E mais alguns do género.

O Benfica é só a equipa que melhor futebol pratica em Portugal, mais inteligente, mais madura, mais pragmática, mais eficaz, mais sólida....

... realidade paralela!
Eu acho que fizemos um grande jogo. Calmos, organizados, eu gostei.

bruno_