TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

andre_04_SLB

Citação de: JustMe em 18 de Janeiro de 2017, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Janeiro de 2017, 21:22
Citação de: JustMe em 18 de Janeiro de 2017, 21:18
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Janeiro de 2017, 21:16
Citação de: JustMe em 18 de Janeiro de 2017, 21:16
Vamos levar tantas, tantas, tantas do Borussia. Mas tantas...

Somos miseráveis a defender.

Adoro. Normalmente quando vens chorar depois acontece ao contrario. É superstição?

Lá está o "chorar", um clássico. Tu precisas mesmo de um dicionário para variar um bocadinho o vocabulário.

Fazes sempre isto, parecemos uns coitadinhos em tudo e contra todos. Pensava mesmo que era superstição.

Mas quais coitadinhos, André? É uma constatação, tu é que já partes com uma ideia pré-concebida em relação ao que escrevo e vês coisas que nem sequer penso...
É evidente para qualquer pessoa que, a defender assim, enfardas à grande num jogo contra uma equipa como o Borussia. Como enfardaste do Nápoles.

Isto não chega e sabes bem.

Sei. Mas o Dortmund tem estado a um nível muito longe do que pode e sabe. O Benfica num bom dia discute os 2 jogos. Num mau dia, não leva "tantos, tantos, tantos". Tem calma.

benficaslb1

Citação de: JustMe em 18 de Janeiro de 2017, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Janeiro de 2017, 21:22
Citação de: JustMe em 18 de Janeiro de 2017, 21:18
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Janeiro de 2017, 21:16
Citação de: JustMe em 18 de Janeiro de 2017, 21:16
Vamos levar tantas, tantas, tantas do Borussia. Mas tantas...

Somos miseráveis a defender.

Adoro. Normalmente quando vens chorar depois acontece ao contrario. É superstição?

Lá está o "chorar", um clássico. Tu precisas mesmo de um dicionário para variar um bocadinho o vocabulário.

Fazes sempre isto, parecemos uns coitadinhos em tudo e contra todos. Pensava mesmo que era superstição.

Mas quais coitadinhos, André? É uma constatação, tu é que já partes com uma ideia pré-concebida em relação ao que escrevo e vês coisas que nem sequer penso...
É evidente para qualquer pessoa que, a defender assim, enfardas à grande num jogo contra uma equipa como o Borussia. Como enfardaste do Nápoles.

Isto não chega e sabes bem.

Mas como deves saber, nos jogos com equipas maiores a equipa não joga assim, joga muito mais concentrada, não podes usar este jogo como guia para nada, estamos em ritmo mais baixo do que os de alguns treinos.

MightyEagle

Citação de: melanda72 em 18 de Janeiro de 2017, 21:23
Os comentários por aqui fazem rir qualquer cego fdx.

Parece que estamos a levar na boca como o tototing. O Benfica não só tem de ganhar, como tem de ser por larga vantagem, e sem sofrer golos! Está fdd o Rui.


|OnE|


fyure

Citação de: Jigz em 18 de Janeiro de 2017, 21:25
Sofremos um golo do primo do Cellis...o Porcellis.
O Benfica tem-lhe uma substituição homónima. É o Fejsa quando sai porCelis.

melanda72

Citação de: SLBRulez em 18 de Janeiro de 2017, 21:24
Uma coisa é exigência outras é parvoíce, criticarem uma exibição onde já marcamos 3 golos e o adversário faz 1 remate que acabou por dar golo é o caos. Duas semanas atrás batiam todos a punheta pelas vitórias contra o Guimarães.
Surreal o que se lê  por aqui para não  dizer outra coisa, que falta de noção.
Leio por aqui que o treinador não  serve por aqui mas tenho a certeza que não  será  o unico.
Ctitica gratuita.

andoaleme

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Janeiro de 2017, 21:25
Falta mais velocidade no ataque. Mas agora o normal também vai ser abrandar.

No golo deles, o culpado é o Lisandro. Mas isso também quem não faz dele o que não é sabe que ele não é muito fiável. Tem destas coisas de vez em quando e por isso nunca poderá ser titular no Benfica. Os centrais tem que ser Jardel e Lindelof.

A defesa estava em linha o e de facto foi o Lisandro a colocar o adversário em jogo, e não Jardel como eu havia dito qd estava no estádio, em casa revi o lance e tenho de corrigir o que tinha dito, tens razão o argentino falhou ao recuar colocou-o em jogo, qd acordou já foi tarde.

Mea culpa e desculpa o meu erro.

ItsY2Inferno


força Benfica

Citação de: daviddgc em 18 de Janeiro de 2017, 21:28
Citação de: daviddgc em 18 de Janeiro de 2017, 21:12
Que música é esta que as claques estão a cantar há 10 minutos??
É um espectaculo 
Alguém?

És o meu eterno amor
Mais de 100 anos de glória
És o meu eterno amor
Vamos honrar a nossa história
Vamos honrar a nossa história
E que todos os jogadores
Deixem a vida em campo
Honrem o manto sagrado
Que lindo é vermelho e branco
Que lindo é vermelho e branco
Allez allez oh força eterno Benfica
Allez allez oh és o amor da minha vida
És o amor da minha vida

https://www.youtube.com/watch?v=6CLuwQleH3A

Manuel8

É inacreditável que contra uma equipa tão má, conseguimos sofrer 1 golo por Lisandrice, e ainda fazer 1 penalty daqueles escandalosos, que ficou por marcar, como a nosso favor também já ficaram vários, mas existiu.

Eu até acho que se tivesse sido penalty, depois não tinha havido o golo, mas pelas "contas" habituais, a ideia que fica é que podíamos sair da 1ª parte com um 3-2... com este Leixões que defensivamente até mete dó, e que chegou à nossa área umas 4 vezes. E uma delas ainda foi um fora de jogo mal marcado que ainda vai virar "lance em que o jogador ficava isolado" aí nas televisões

Acho que não era pedir muito que depois do Boavista, para hoje, mesmo que só marcassem 2 golitos, não sofressem golos.. mas aparentemente era. Agora olha, marquem mais 3 na segunda parte sff, para um gajo se focar no ataque.

ShockWave


LR1904


Bidão

vai para aqui uma azia no sersportinguista!

Tenham calma pode ser que o Leixões dê a volta.

Agora a sério vi aí um comentário a dizer que as individualidades estão a fazer o resultado e que não existem processos colectivos. Concordo com a primeira afirmação, foi uma falha individual (posicionamento) do lisandro que comprometeu um processo colectivo que funciona bem a esmagadora maioria das vezes(com jardel e lindelof principalmente) que é a defesa alta em linha do benfica