TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

crodrigues

Citação de: J_slb em 18 de Janeiro de 2017, 22:29
O 20o classificado da 2a liga tem umas 6 oportunidades para fazer golo em pleno Estádio da Luz, há coisas do crl realmente, mas depois lembro me que o nosso treinador é o Rui Vitória e já nada me surpreende.

Sim porque estas equipinhas não dão 1000% contra o Benfica. Esteve sempre controlado, não percebo o vosso stress, até o Legia Varsóvia marca 4 ao Dortmund. É normal que os jogadores tirem o pé do acelerador quando se encontram a ganhar vários.

raymanzarek

O Carrillo tem grandes pés. Compará-lo com o Licá nem para piada serve.

O que me parece é que a personalidade dele não é muito compatível com futebol de alta competição, ainda mais sem a confiança a 100%.

Mas se tivermos paciência acho que vamos ser recompensados. E ele até é inteligente a jogar, temporiza bem na ala e faz os passes com rigor. 

Por falar em passes com rigor e gajos que correm inconsequentemente, que tal o Zivkovic no lugar do Salvio?  A diferença que faz ter um bocadinho de critério a distribuir a bola..

rlaranjeiro

Citação de: raymanzarek em 18 de Janeiro de 2017, 22:32
O Carrillo tem grandes pés. Compará-lo com o Licá nem para piada serve.

O que me parece é que a personalidade dele não é muito compatível com futebol de alta competição, ainda mais sem a confiança a 100%.

Mas se tivermos paciência acho que vamos ser recompensados. E ele até é inteligente a jogar, temporiza bem na ala e faz os passes com rigor. 

Por falar em passes com rigor e gajos que correm inconsequentemente, que tal o Zivkovic no lugar do Salvio?  A diferença que faz ter um bocadinho de critério a distribuir a bola..

Alguma vez o RV tem coragem de tirar o Salvio e o Luisao da equipa?

Titulares ate ao fim da epoca.


meimurpi


JPSilva

Citação de: J_slb em 18 de Janeiro de 2017, 22:29
O 20o classificado da 2a liga tem umas 6 oportunidades para fazer golo em pleno Estádio da Luz, há coisas do crl realmente, mas depois lembro me que o nosso treinador é o Rui Vitória e já nada me surpreende.

6 oportunidades?


luis_m_asa_f

Gostei da resposta ao que se passou no sábado...em termos defensivos enfim, eles pareciam um pouco desligados e sem vontade de correr muito. Domingo há mais, domingo é que interessa!

dfernandes

Citação de: raymanzarek em 18 de Janeiro de 2017, 22:32
O Carrillo tem grandes pés. Compará-lo com o Licá nem para piada serve.

O que me parece é que a personalidade dele não é muito compatível com futebol de alta competição, ainda mais sem a confiança a 100%.

Mas se tivermos paciência acho que vamos ser recompensados. E ele até é inteligente a jogar, temporiza bem na ala e faz os passes com rigor. 

Por falar em passes com rigor e gajos que correm inconsequentemente, que tal o Zivkovic no lugar do Salvio?  A diferença que faz ter um bocadinho de critério a distribuir a bola..

Para ontem. E Cervi do outro lado.

imightbewrong


Carlos88

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2017, 22:30
Citação de: Carlos88 em 18 de Janeiro de 2017, 22:28
Calma aí caralho. 6-2 e tudo a criticar, fodasse!

Claro que há que criticar. O jogo não se resume aos golos. E a exibição chegou a ser patética em várias fases do jogo. A forma como todas as equipas que pressionam um bocadinho mais à frente e entram pela nossa defesa é a absolutamente aberrante.
Pois é mas nao podemos esquecer que sentimos ali a falta de Fejsa e tb de um Grimaldo/Eliseu na esquerda. Mesmo assim nao ache que haja crise.

PB_124

Haver pessoas a aproveitar este momento para malhar faz-me simplesmente rir. O Benfica fez a gestão do jogo como quis, desligou do jogo várias vezes pois o resultado estava feito. Até ao 3-0 o Leixões tinha 0 remates à baliza, ZERO.

Baron_Davis


SLusoB

A defesa anda muito mal , muito por causa do fosso criado pelo Samaris aquando da subida deste no terreno. Valeu equipa, RUMO A TUDO BENFICA

poliban