TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

dfernandes

Citação de: j.j. em 18 de Janeiro de 2017, 22:52
Estamos bem a atacar, mas defensivamente estamos péssimos...contra equipas que contra-ataquem bem vamos ter dificuldades. Volta depressa Fejsa, fazes muita falta.

O ataque tem mais jogadores de qualidade que a defesa e meio campo. Equação simples e factual. E ainda por cima no ataque há espaço para rotação e na defesa e meio campo praticamente só se mudam os centrais.


tWoBrO

Citação de: Pikes em 18 de Janeiro de 2017, 22:29
De resto não tenho muito mais a acrescentar. O Pizzi tá uma vergonha. Uma vergonha. em 20 passes se acertou 5 foi muito.

Siga agora para o jogo de Domingo.




O jogador mais produtivo da Liga a meio da mesma. O ano passado fez TOP5.

Que continue a ser o patinho feio.

meimurpi

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2017, 22:50
Citação de: meimurpi em 18 de Janeiro de 2017, 22:45
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2017, 22:38
Citação de: meimurpi em 18 de Janeiro de 2017, 22:35
Serviu para mostrar qualidades de outros jogadores.

Voltou o Real Madrid que ganha zero por Espanha?
?

Perderam outra vez, só isso lol.
Sujeitam-se a não ganhar nada em Espanha outra vez.
Parece mais facil ganharem LC do que campeonatos.
Ah, como é o tópico do Benfica pensei que estivesses falar de qualquer outra situação.

klaxxon

A união desta equipa é qualquer coisa de arrepiante! Temos tudo para fazer (mais) uma época gloriosa, é seguir assim, jogo a jogo! :slb2: :slb2: :slb2:

Cloughie

Aquilo que me preocupa é levar 5 golos de duas equipas fracas.
Isso não é bom.

Mas ganhámos está tudo fantástico.
Quando não ganharmos, culpamos o árbitro e está a andar.


Soundwave

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2017, 22:29
A diferença qualitativa entre o ataque e meio campo/defesa do Benfica são assustadoras, especialmente quando alguns desses jogadores andam desgastados. Andamos a defender de forma absolutamente horrenda.

Em termos de ataque, estou para ver se depois desta exibição o Zivkovic volta para o banco, se um Salvio constantemente em sub-rendimento tem lugar cativo.

Valeu pela vitória e pelos golos marcados. E foi só. Felizmente esta eliminatória, neste contexto, foi jogada contra uma equipa da 2ª divisão com fragilidades defensivas. Se hoje apanhamos uma equipa de nível superior não sei se não acabavamos todos a noite com mais um melão.

A equipa, especialmente a nível do meio campo e das laterais defensivas, anda presa por arames.
Pudera. Os laterais que fazem mais falta do que se primeiro pensa estão no limite. Não há outras opções porque os dois primeiros titulares da esquerda estão de fora por lesão. Até pelo menos o Eliseu voltar temos de continuar a jogar com malta desgastada, para além do passador Samaris e um Pizzi que não devia nunca ser titular.


Ruud

Taça de Portugal 2016/2017 | 6ª Eliminatória

SL Benfica 6 - 2 Leixões

Estádio: LUZ

Árbitro: Gonçalo Martins

Convocados do SL Benfica

Convocados do Leixões

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Daniel Kenedy

Pós Jogo

Pizzi 21', André Almeida 31', Jonas 38', Mitroglou(pen.) 60', 72' e 90+2';

Porcellis 43' e 68'

Resumo do Jogo

Jardel 48', Jonas 50';

Wellington 50', Belly 90';

Pizzi 46', Jonas 70', Samaris 76';
André Horta 46', Gonçalo Guedes 70', Danilo 76';

Salvador 46', Fatai 63', Fati 77';
Chiquinho 46', Shihao 63', Ludovic 77';

Análise de Rui Vitória

Análise de Daniel Kenedy




Informação dos bilhetes

Contactos



Red2802

Qualquer pessoa que acompanhe minimamente o futebol percebeu, aos dez minutos, que o jogo ía ser um passeio.

Jogámos em ritmo de treino sem acelerar e sem arriscar o mínimo em questões físicas.

Estar a tirar conclusões sobre a qualidade do que quer que seja neste jogo é um pouco absurdo.

O nível de paranóia que atingiu este tópico e, claro, o do treinador, é assustador.

Mas temo que não haja nada a fazer. É continuar.

ruio1999

Citação de: Franciscored em 18 de Janeiro de 2017, 22:54
Citação de: ruio1999 em 18 de Janeiro de 2017, 22:53
Citação de: Franciscored em 18 de Janeiro de 2017, 22:52


No shit Sherlock
Qual é o problema?

A problema não é o Rui Vitória. O Problema é que essa foi a frase escolhida como destaque.
Realmente podiam escolher outra frase, mas isso dava muito trabalho ao estagiário da Bola.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2017, 22:35
Citação de: J_slb em 18 de Janeiro de 2017, 22:29
O 20o classificado da 2a liga tem umas 6 oportunidades para fazer golo em pleno Estádio da Luz, há coisas do crl realmente, mas depois lembro me que o nosso treinador é o Rui Vitória e já nada me surpreende.

6 oportunidades?
6 não, 300.

Está cada vez melhor isto.

Paletes

Mas que diarreia mental crl, nao foi pedir pique, foi para lhe dar moral fds. Eu tava la no piso 0 inferior da BTV.