TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

Sylphs

Alguém sabe qual é a música passou no intervalo do nosso jogo de hj?

dfernandes

E o Pizzi a fazer tantos minutos e a jogar sempre vai estoirar. Aliás, neste momento deu o peido. Naturalmente que não pode jogar bem, se se conhecem minimamente as características do jogador.

E ter o Pizzi cansado naquela zona do terreno é estar a pedir molho. E o Semedo vai pelo mesmo caminho, mas esse não tem alternativas.

Por outro lado, o Horta também não entrou nada bem no jogo...

sergio19azb

Carrillo tem que querer mais, não se pode satisfazer com 1 ou 2 assistências. Tem que ir à luta, trabalhar mais. Qualidade não lhe falta e nos ultimos jogos tem vindo a subir o nivel mas sempre a espaços, sempre aos safanões...

SaviAimar

Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2017, 22:29
O melhor processo defensivo da Europa leva 2 golos em casa do antepenúltimo da 2ª Liga.
Não é mau.
Sim, o Guardiola é uma besta. Que disparate elogiar o Benfica e o Rui Vitória. Não se faz!



BrunoPalma20


odistraido

Citação de: imightbewrong em 18 de Janeiro de 2017, 22:37
Se o Luis Ferreira tem entrado em campo ficava 6-5.

Confere.  ;D Antes do jogo disse que deviamos tentar fazer 5 para garantir a vitória.

ruio1999

Citação de: J_slb em 18 de Janeiro de 2017, 22:29
O 20o classificado da 2a liga tem umas 6 oportunidades para fazer golo em pleno Estádio da Luz, há coisas do crl realmente, mas depois lembro me que o nosso treinador é o Rui Vitória e já nada me surpreende.
Ridículo.

Pokrl

É sempre bom marcar 6 golos, é sempre mau sofrer 2 golos do Leixões.
A equipa tem que deixar de ser displicente no momento defensivo, vêm aí jogos muito importantes.
Missão cumprida, estamos nas meias. Este ano a taça não nos pode escapar. É o troféu que menos me lembro de ver o Benfica ganhar.

meimurpi


SaviAimar

Estou preocupado.
Estamos em todas as competições, com claras possibilidades de ganhar tudo. Mas sofremos 2 golos do Leixões num jogo que estava mais do que controlado. Um terror este jogo.

Agora a sério, aproveitem este Benfica. Temos todas as condições para ganhar tudo em Portugal. Que interessa se sofremos 2 golos, se depois marcamos 6?



diogo32

É assustador como qualquer equipa nos tem criado perigo.

E 5 golos em 2 jogos é ridículo. Sobretudo contra estas equipas. Que se corrijam os erros, porque há um triplete para conquistar

quinjeajero

Estava agora a ver e na semi-final até a 2ª mão jogamos em casa. Não me lembro de um sorteio tão favorável. É cumprirmos a nossa parte com seriedade e a final não nos deve fugir.