CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

parras_bs

luis_m_asa_f

Citação de: cepp em 14 de Janeiro de 2017, 20:54
Citação de: Sleepy_sidewinder em 14 de Janeiro de 2017, 20:48
Citação de: Red Bullet em 14 de Janeiro de 2017, 20:39
Citação de: cepp em 14 de Janeiro de 2017, 20:36
Nem acho que o Rui teve mal de todo nas substituições, fosse o nosso treinador o JJ, só fazia a 1º substituição lá para o minuto 70 e nunca abdicaria de tirar um central para por um jogador na frente
n concordo, já tínhamos 3 no saco e ainda esperou até ao fim da 1ª parte para mexer.

Mitroglou entrou ainda na primeira parte a substituir Rafa.....
Nas substituições esteve bem.....
Só faltou Jimenez.....fez falta hoje para o jogo aéreo.
Isso fez me pensar..que se passa com Jimenez? está lesionado?

Deve estar guardado para a china...

Mas é como eles dizem, não temos necessidade de vender...

biumbs

Aos 65 min após aquele golo do empate, TODO aquele estádio sentiu que era possível fazer aquela reviravolta épica.

Que puta de desilusão ver que aos 94', meia hora praticamente depois, não conseguimos meter mais um.

Que puta de azia.

fabioLupi

É inademissivel numa fase destas perdes pontos em casa com um Boavista. Ainda mais, estar a perder 3 0 aos 25 minutos. O treinador hoje brincou com o onze e lixamo nos. Não percebo como o cervi não é titular se não jogou na taça da liga, o mesmo com o mitro. Anda a brincar com o Luisao a jogar em vez do jardel. Somos nós que estamos a dar vida aos adversários. Quanto á arbitragem, o 3 do Boavista é um escândalo, e é feito em pleno estádio da luz com 60 mil adeptos e com um 2 0 já.

oscarense

Citação de: Negative em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.
Vai mas é para o caralho. Mal percamos pontos, vens cá meter veneno. Se fosse o teu clube a perder pontos com esta merda, passavas 2 anos a chorar.
Tem vergonha na puta da cara

como se alguma vez a Juventus fosse levar com arbitragens assim ::)

crowseye

A arbitragem não foi boa, mas culpar o árbitro pela perca dos 2 pontos é somente ridículo, hoje nem fizemos um jogo bem conseguido.

Agora é olhar para dentro e fazer o que tem de ser feito/corrigido.

pedro22

Um facilitismo que se pagou caro. Que sirva de lição ao  treinador e a todos os benfiquistas que depois das 2 vitórias em Guimarães pensavam que era sempre a andar.
Este campeonato está longe de estar ganho mesmo com um excelente plantel.

Benfiquista_

Epah se nós fomos roubadissimos, conseguimos empatar de um 0-3, como podem estar aqui a falar em temos de ser mais humildes e que isto sirva de lição?!

Há coisas que me ultrapassam.

Fui.

merlim

Surreais aqueles 30 minutos. A malta, pelo menos ao pé de mim, parecia estar em transe. Enorme recuperação com 2 grandes sustos, avé emerson. Só não consigo perceber o porquê de depois do 3º golo, termos mudado a forma de jogar. Estávamos a 20 minutos do final, havia mais do que tempo. Tivémos muitos jogadores abaixo no normal, não sei se cansaço se algum excesso de confiança. Espero bem que este tenha sido o equivalente ao nosso jogo com as osgas o ano passado. Não voltar a repetir.

crowseye

cepp

Citação de: oscarense em 14 de Janeiro de 2017, 20:59

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.
Vai mas é para o caralho. Mal percamos pontos, vens cá meter veneno. Se fosse o teu clube a perder pontos com esta merda, passavas 2 anos a chorar.

Insultos não, estamos aqui todos a puxar pelo mesmo a unica coisa que difere são as nossas opiniões! respeitem-nos

Benfiquista_

Citação de: crowseye em 14 de Janeiro de 2017, 21:00
A arbitragem não foi boa, mas culpar o árbitro pela perca dos 2 pontos é somente ridículo, hoje nem fizemos um jogo bem conseguido.

Agora é olhar para dentro e fazer o que tem de ser feito/corrigido.
3 golos irrigulares é somente ridículo?

Eu vim aqui agora e pensei que estivéssemos todos unidos em torno deste nojo de roubalheira, mas estou a ver que a malta gosta de continuar, e pior, a aproveitar-se disto para os seus ódios de estimação.

Inacreditável o que é lê por aqui.

Orgulho em nós que no Estádio, nunca deixamos de apoiar a nossa Equipa!

luis_m_asa_f

Citação de: merlim em 14 de Janeiro de 2017, 21:01
Surreais aqueles 30 minutos. A malta, pelo menos ao pé de mim, parecia estar em transe. Enorme recuperação com 2 grandes sustos, avé emerson. Só não consigo perceber o porquê de depois do 3º golo, termos mudado a forma de jogar. Estávamos a 20 minutos do final, havia mais do que tempo. Tivémos muitos jogadores abaixo no normal, não sei se cansaço se algum excesso de confiança. Espero bem que este tenha sido o equivalente ao nosso jogo com as osgas o ano passado. Não voltar a repetir.

Emerson?? Foda-se, com esse tinham sido 5...

Layman

Se é para ser completamente honestos, vamos também reconhecer que lá no fundo quando marcamos o 3-3 aos 66' depois de um 0-3 pensávamos todos que estava ganho.  :ashamed:

oscarense

Citação de: cepp em 14 de Janeiro de 2017, 21:03
Citação de: oscarense em 14 de Janeiro de 2017, 20:59

Insultos não, estamos aqui todos a puxar pelo mesmo a unica coisa que difere são as nossas opiniões! respeitem-nos

insultos onde? :huh: dizer que não se pode falar de arbitragens por não termos ganho ao Boavista quando recuperamos de 3 golos que nunca deviam ter acontecido e ser validados até merecia mais insultos