CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

LR

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Janeiro de 2017, 20:34
Citação de: LR em 14 de Janeiro de 2017, 19:55
Citação de: ZeCa22 em 14 de Janeiro de 2017, 17:28
Mitroglou entra marca, Cervi entra e cava penalti, Zivkovic entra e no primeiro toque na bola assiste para o empate.

Alguns vão dizer que o Rui Vitória esteve brilhante nas substituições, eu digo que falhou redondamente no 11.

O primeiro toque do Zivkovic na bola não deu o 3-4 para o Boavista porque Ederson.
Convém dizer as coisas como são.

Isso é impossível....o Ziv cruza para o autogolo que dá 3-3...

O primeirissimo toque do Zivkovic após entrar origina um contra ataque perigosissimo do Boavista.
Devemos ter visto jogos diferentes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Bem, vamos por partes.

Rouco, mas, já mais calmo...

O Benfica...entrou com duas alterações pouco expectáveis...percebo a ideia do Rafa e é legítima a alteração, não correu bem, acontece...já a inclusão de Gonçalo Guedes ao lado de Jonas, achei um erro crasso, sobretudo, num jogo com uma equipa fechada e num momento ascendente do grego, ou seja, a justificação não podem ser os dois golos marcados na Terça, porque se é essa é muito fraca e não sendo essa é de difícil entendimento a opção...não obstante, siga  o jogo...

O Benfica não entrou bem e num jogo verdadeiramente atipíco sofre três golos em vinte minutos...não merecia a desvantagem até porque tinha tido até aí duas grandes chances de golo...a partir daí acorda e acaba a segunda parte em grande com muito desperdício, o que também acontece...chega ao golo que era importante...na segunda parte, o Benfica faz o mais difícil e, depois, vem o que não percebo...com 3-3 no marcador e cerca de 25 minutos para jogar deixamos de atacar...nem se trata de condição fisíca...num jogo destes, como se viu nos últimos minutos, de tanto bombearmos a bola iria surgir certamente lances de ressalto, remates à entrada da área, cabeceamentos ganhos na área..decidimos trocar a bola lá atrás e atacar pela certa, o que, com muitos erros no passe, acabou por revelar-se um erro...

No todo, o empate é imerecido, o jogo serve para chamar a atenção que a concentração e o ritmo têm que estar, desde o início, no máximo e que todos o jogos serão dificeís até ao final...creio que, se trata de um empate que acontece e nada revelador de qualquer tendência...dói, mas, há que seguir em frente, sem pôr tudo em causa, porque se empatou...não somos invencíveis.

Referir que, no que diz respeito à arbitragem, ainda não vi os lances na televisão, por isso, vou dizer o que me pareceu no Estádio...tempo de compensação é premeditadamente curto...num jogo com seis golos, seis substituições, vários momentos parados com lesões e perdas de bola, dar quatro minutos é simplesmente gozar com o espectador...primeiro golo do Boavista é precedido de falta sobre Pizzi...segundo golo é resultado de falta inexistente e com possível carga sobre André Almeida....terceiro golo sem saber da posição do homem que recebe a bola, o problema é que o primeiro homem que também se faz ao lance está fora de jogo o que minaria logo a jogada toda, aproveitando, ainda, esse facto, para colocar-se e fazer o golo...o penalty sobre o Cervi não me pareceu, mas vi muito pouco protesto do Boavista...por isso, elucidem-me quanto aos lances, pois posso não ter razão.

J Pinto

depois de hoje só tenho a dizer:

SAMARIS RUA!

SALVIO VENDER.... E RÁPIDO!

QUE NULIDADES!

joao12soares

Mediocridade total e absoluta. Para mim, por incrível que possa parecer, a 2ªparte foi ainda pior que a 1ªparte.

Ainda assim, fds, 3 golos sofridos de forma irregular é obra. Que venha de lá uma semana de elogios à arbitragem.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Red Bullet em 14 de Janeiro de 2017, 20:39
Citação de: cepp em 14 de Janeiro de 2017, 20:36
Nem acho que o Rui teve mal de todo nas substituições, fosse o nosso treinador o JJ, só fazia a 1º substituição lá para o minuto 70 e nunca abdicaria de tirar um central para por um jogador na frente
n concordo, já tínhamos 3 no saco e ainda esperou até ao fim da 1ª parte para mexer.

Mitroglou entrou ainda na primeira parte a substituir Rafa.....
Nas substituições esteve bem.....
Só faltou Jimenez.....fez falta hoje para o jogo aéreo.

Seven Red

Citação de: jglx28 em 14 de Janeiro de 2017, 20:43
Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2017, 20:38
Convite de última hora para ir ao estádio. Lá fui eu. Nem nunca imaginei que fosse possível assistir ao que vi naquele campo, que vergonha a todos os níveis.

Arbitragem má, mas isso não desculpa. Resultado inadmissível e indesculpável.
é evidente q desculpa ou agora 3 golos ilegais recuperam-se assim facilmente?!!
o 1º golo não é ilegal. Não sejamos lagartos...

JPSilva

Citação de: ZeCa22 em 14 de Janeiro de 2017, 17:28
Mitroglou entra marca, Cervi entra e cava penalti, Zivkovic entra e no primeiro toque na bola assiste para o empate.

Alguns vão dizer que o Rui Vitória esteve brilhante nas substituições, eu digo que falhou redondamente no 11.

Se tivesse entrado com esses no 11 tinha que substituir pelos outros  ;D Este resultado não teve nada a ver com o 11, nada.

aquaris

Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2017, 20:48
Citação de: jglx28 em 14 de Janeiro de 2017, 20:43
Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2017, 20:38
Convite de última hora para ir ao estádio. Lá fui eu. Nem nunca imaginei que fosse possível assistir ao que vi naquele campo, que vergonha a todos os níveis.

Arbitragem má, mas isso não desculpa. Resultado inadmissível e indesculpável.
é evidente q desculpa ou agora 3 golos ilegais recuperam-se assim facilmente?!!
o 1º golo não é ilegal. Não sejamos lagartos...
Não é ilegal mas só possível por erro grave do árbitro!

Zetuga

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Janeiro de 2017, 20:45
Bem, vamos por partes.

Rouco, mas, já mais calmo...

O Benfica...entrou com duas alterações pouco expectáveis...percebo a ideia do Rafa e é legítima a alteração, não correu bem, acontece...já a inclusão de Gonçalo Guedes ao lado de Jonas, achei um erro crasso, sobretudo, num jogo com uma equipa fechada e num momento ascendente do grego, ou seja, a justificação não podem ser os dois golos marcados na Terça, porque se é essa é muito fraca e não sendo essa é de difícil entendimento a opção...não obstante, siga  o jogo...

O Benfica não entrou bem e num jogo verdadeiramente atipíco sofre três golos em vinte minutos...não merecia a desvantagem até porque tinha tido até aí duas grandes chances de golo...a partir daí acorda e acaba a segunda parte em grande com muito desperdício, o que também acontece...chega ao golo que era importante...na segunda parte, o Benfica faz o mais difícil e, depois, vem o que não percebo...com 3-3 no marcador e cerca de 25 minutos para jogar deixamos de atacar...nem se trata de condição fisíca...num jogo destes, como se viu nos últimos minutos, de tanto bombearmos a bola iria surgir certamente lances de ressalto, remates à entrada da área, cabeceamentos ganhos na área..decidimos trocar a bola lá atrás e atacar pela certa, o que, com muitos erros no passe, acabou por revelar-se um erro...

No todo, o empate é imerecido, o jogo serve para chamar a atenção que a concentração e o ritmo têm que estar, desde o início, no máximo e que todos o jogos serão dificeís até ao final...creio que, se trata de um empate que acontece e nada revelador de qualquer tendência...dói, mas, há que seguir em frente, sem pôr tudo em causa, porque se empatou...não somos invencíveis.

Referir que, no que diz respeito à arbitragem, ainda não vi os lances na televisão, por isso, vou dizer o que me pareceu no Estádio...tempo de compensação é premeditadamente curto...num jogo com seis golos, seis substituições, vários momentos parados com lesões e perdas de bola, dar quatro minutos é simplesmente gozar com o espectador...primeiro golo do Boavista é precedido de falta sobre Pizzi...segundo golo é resultado de falta inexistente e com possível carga sobre André Almeida....terceiro golo sem saber da posição do homem que recebe a bola, o problema é que o primeiro homem que também se faz ao lance está fora de jogo o que minaria logo a jogada toda, aproveitando, ainda, esse facto, para colocar-se e fazer o golo...o penalty sobre o Cervi não me pareceu, mas vi muito pouco protesto do Boavista...por isso, elucidem-me quanto aos lances, pois posso não ter razão.

Foi penalty.
Houve falta sobre o rafa antes da falta do pizzi.
Ha carga sobre o AA.
Ha fora de jogo do marcador do golo no momento do cruzamento.

Na minha optica, qualquer destes erros pode acontecer num jogo. E' o que disse quando aconteceu a outros. Agora todos estes erros aconterem para o mesmo lado, em 11 minutos e acabarem todos em golo.... nunca tinha visto...

jgbg91

Citação de: Sleepy_sidewinder em 14 de Janeiro de 2017, 20:48
Nem acho que o Rui teve mal de todo nas substituições, fosse o nosso treinador o JJ, só fazia a 1º substituição lá para o minuto 70 e nunca abdicaria de tirar um central para por um jogador na frente
n concordo, já tínhamos 3 no saco e ainda esperou até ao fim da 1ª parte para mexer.

é facil as coisas melhorarem quando em 3 substituições, metes dois jogadores que deviam ser titulares

luis_m_asa_f

Para mim pode safar só o 2º golo...os outros 2, sim, roubados...

Mesmo assim, a ocasião faz o ladrão...o Benfica em casa deveria e tinha obrigação de AMASSAR os ladrões v2.0...se fomos roubados à fartazana, é porque eles chegaram lá à frente...jogo atípico...é o que dá o excesso de confiança...

Vai começar a 2ª volta para a semana...erguer a cabeça, seguir em frente, este já foi, que se foda, fomos roubados como o caralho mas não podemos ser dragartos, essa merda não serve de desculpa...

cepp

Citação de: Sleepy_sidewinder em 14 de Janeiro de 2017, 20:48

Isso fez me pensar..que se passa com Jimenez? está lesionado?

L@udrup

Lurgee

Fácil falar depois.

Pena já não terem pernas. Seria uma reviravolta épica.

hertz

Citação de: cipri_slb em 14 de Janeiro de 2017, 16:31
Isto é uma chapada de humildade para quem andava aqui com as piadas do Benfica ter as duas melhores equipas do campeonato, o pessoal não aprende foda-se e o que é transmitido para a equipa é que é até os suplentes ganham os jogos em Portugal, e vamos dar oxigenio aos rivais que já estavam super pressionados para ganhar este fim de semana.

Temos, de longe, o melhor plantel em Portugal. Agora, se o treinador não tem mãos para ele já é outra história.