CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Sickness:SLB

Citação de: salvas.ra em 14 de Janeiro de 2017, 19:39
São coisinhas de merda que se não tivessem dado golo ninguém estaria aqui a falar desses lances.

Olha que granda teoria. O problema é que deram golo e não deviam ter dado lol.

rdr10

Bem, costumo ser o 1º a defender o Rui Vitória mas acho que hoje é o principal culpado. Os 0-3 são culpa dele, jogar em casa contra um Boavista e jogar sem um gajo na área.. pah. De qualquer das formas as substituições são todas bem feitas, e o 3-3 é muito por aí mas porra, se tivesse começado com Cervi e Mitro não era preciso recuperar de algo tão desfavorável.
A arbitragem foi patética mas não nos podemos desculpar nisso.. já agora referir que nos últimos 15 minutos faltaram pernas, o que é normal.

MiguelRibeiro

Podem culpar o que quiserem, os arbitros, o treinador, os jogadores, mas o Benfica sem o FEJSA é muito muito mais fraco. A nivel defensivo entao a diferenca é abismal.

ricardoshearer

Citação de: salvas.ra em 14 de Janeiro de 2017, 19:39
Sinceramente culpar o árbitro por esta derrota é estar a ser igual aos lagartos. São coisinhas de merda que se não tivessem dado golo ninguém estaria aqui a falar desses lances. Há sempre uma equipa que é prejudicada. É impossível não haver. Hoje fomos uma grande merda e o Boavista jogou bem. Rui Vitória esteve péssimo. Não percebi o 11 titular. E não percebo também o porquê do Salvio ter lugar cativo.
Coisinhas de merda 3 golos, continuem a desvalorizar isto, continuem.

Sempre quero ver as capas amanhã. Vamos ver a seriedade dos jornaleiros.

Toto18Salvio

Citação de: Prometheus em 14 de Janeiro de 2017, 18:29
Perdemos o campeonato aqui.
Ainda à muito para acontecer.

Deixem-se dessas merdas. Se é para isso não escrevam.

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Janeiro de 2017, 19:43
Podem culpar o que quiserem, os arbitros, o treinador, os jogadores, mas o Benfica sem o FEJSA é muito muito mais fraco. A nivel defensivo entao a diferenca é abismal.

True. O Samaris é horrível no passe curto, é horrível no passe longo, é horrivel na ocupação dos espaços, na pressão...sei lá que mais. É aflitivo.

Fura-Virgens

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Janeiro de 2017, 19:44
Sempre quero ver as capas amanhã. Vamos ver a seriedade dos jornaleiros.
>seriedade
>jornaleiros
Escolhe uma que as duas juntas é impossível. Já começou o branqueamento...

ana_lopes2009

Portal dos Dragões
1 h ·
"E eis que, à 17ª jornada, o Benfica também se queixa da arbitragem. Isto é o equivalente a chegarmos à loja do cidadão ao meio dia e vermos que temos a senha 892. Ponham-se na fila." :rir:

MasterPT

LR

Citação de: ZeCa22 em 14 de Janeiro de 2017, 17:28
Mitroglou entra marca, Cervi entra e cava penalti, Zivkovic entra e no primeiro toque na bola assiste para o empate.

Alguns vão dizer que o Rui Vitória esteve brilhante nas substituições, eu digo que falhou redondamente no 11.

O primeiro toque do Zivkovic na bola não deu o 3-4 para o Boavista porque Ederson.
Convém dizer as coisas como são.

MitroGlicerina

Sem_Medo

A que horas é o próximo jogo em casa para o campeonatorting domingo ?