CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

L0W

Citação de: Red Bullet em 14 de Janeiro de 2017, 20:23
Citação de: L0W em 14 de Janeiro de 2017, 20:21
Citação de: aquaris em 14 de Janeiro de 2017, 20:15
Citação de: SLBffg em 14 de Janeiro de 2017, 20:05

Fisicamente a equipa morreu
Isto!!!
Morreu porque o idiota do treinador teve 45 minutos para tirar tanto o Pizzi como o Samaris e deixou-os em campo até ao fim sem qualquer justificação possível. Ou seja, ao intervalo tinhamos os dois elementos do meio campo.

Mas o rui não se contentou com este erro crasso, toca a meter um Rafa claramente em baixo de forma e sem confiança, em vez de um dos jogadores em melhor forma. Guedes jogou o jogo todo com o Guimarães, em que fez um jogo frenético sempre a correr, bota-o lá dentro! Podia ainda falar do Salvio e do Luisão, mas era repetir-me a mim e aos outros...

Se houve maneira de sabotar a equipa, ele não se poupou aos trabalhos...
Sem duvida q o Rui esteve hoje muitissimo mal, quer a escalonar o onze, quer a mexer.
A primeira frase esqueci-me de indicar que foi em guimarães.

jdrodrigues

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2017, 20:15
Tou tão fodido que precisava que alguém me pagasse uma cerveja aqui no comboio

Compra que eu transfiro o dinheiro, se quiseres. :P

rdr10

Citação de: ZeCa22 em 14 de Janeiro de 2017, 17:28
Mitroglou entra marca, Cervi entra e cava penalti, Zivkovic entra e no primeiro toque na bola assiste para o empate.

Alguns vão dizer que o Rui Vitória esteve brilhante nas substituições, eu digo que falhou redondamente no 11.

Concordo, mas se errou no 11 teve DEPOIS a humildade de reconhecer o erro, ter tirado o Luisão para mim foi o melhor que podia ter feito já que era preciso sair a jogar rápido e com bola.

Uma coisa que me irrita (principalmente no SB) é tentarem arranjar culpado para tudo, hoje não foi só o Rui Vitória, hoje foram 25 minutos onde Pizzi, Guedes, Almeida, Luisão, Lindelof, Jonas, Nelsinho, árbitro estiveram simplesmente horriveis.
Recuperar um 0-3 não é nada fácil, conseguimos e com um bocadinho mais de pernas\pulmões poderiamos ter marcado o 4º.

Espero que o Rui Vitória aprenda com os erros, em casa contra estas equipas é preciso sempre um Mitro na área para deixar o Jonas mais solto para vir buscar jogo (que na 1ª parte falhou redondamente porque estava como homem mais adiantado)

Aos que andam a dizer que perdemos o campeonato hoje, é favor mudarem de clube, adeptos dessa estirpe é aniquilar o mais rapidamente possível, são um cancro no nosso clube.

Parasol

Manto Sagrado

Citação de: LR em 14 de Janeiro de 2017, 19:55
Citação de: ZeCa22 em 14 de Janeiro de 2017, 17:28
Mitroglou entra marca, Cervi entra e cava penalti, Zivkovic entra e no primeiro toque na bola assiste para o empate.

Alguns vão dizer que o Rui Vitória esteve brilhante nas substituições, eu digo que falhou redondamente no 11.

O primeiro toque do Zivkovic na bola não deu o 3-4 para o Boavista porque Ederson.
Convém dizer as coisas como são.

Isso é impossível....o Ziv cruza para o autogolo que dá 3-3...

cepp

Nem acho que o Rui teve mal de todo nas substituições, fosse o nosso treinador o JJ, só fazia a 1º substituição lá para o minuto 70 e nunca abdicaria de tirar um central para por um jogador na frente

RazoK

Fui jogar à bola com amigos e não pude ver o jogo. Quando me contaram que estava 0-3 ainda antes dos 30 minutos, não acreditei como é óbvio, era demasiado ridículo!
Twilight Zone...

Di_Maria

Porto vai ficar a 4 pontos e vai começar a ser ( ainda ) mais beneficiado pela arbitragem

O campeonato vai ser muito duro.. a ida a setubal e braga vão ser muito dificeis para o Benfica

Franciscored

Jogo de deixar qualquer um triste. Mas salientar o André Almeida. No meio da tristeza, saí do estádio com orgulho no rapaz. A par do Pizzi, foi o único que fez 3 jogos numa semana. Ele deu tudo o que tinha.

Andris

Convite de última hora para ir ao estádio. Lá fui eu. Nem nunca imaginei que fosse possível assistir ao que vi naquele campo, que vergonha a todos os níveis.

Arbitragem má, mas isso não desculpa. Resultado inadmissível e indesculpável.

Red Bullet

Citação de: cepp em 14 de Janeiro de 2017, 20:36
Nem acho que o Rui teve mal de todo nas substituições, fosse o nosso treinador o JJ, só fazia a 1º substituição lá para o minuto 70 e nunca abdicaria de tirar um central para por um jogador na frente
n concordo, já tínhamos 3 no saco e ainda esperou até ao fim da 1ª parte para mexer.

jglx28

Citação de: Di_Maria em 14 de Janeiro de 2017, 20:37
Porto vai ficar a 4 pontos e vai começar a ser ( ainda ) mais beneficiado pela arbitragem

O campeonato vai ser muito duro.. a ida a setubal e braga vão ser muito dificeis para o Benfica
s o benfica n fala nem com este roubo de igreja, pra mim é gestão danosa, pq o jogo de hj ja n s pode fazer nada, mas o q vem por aí vai ser nesta linha (aliás há 3 jogos q andamos a ser roubados descaradamente em casa), por isso se n formos preventivos vamos voltar a ser roubados e pior ficamos com a fama q somos beneficiados!

Benfiquista_

Demasiado triste para cpuder fazer uma avaliação como deve ser.

Um gamanço do tamanho do nosso Estádio.

Não nos comecemos a mexer que daqui a uns tempos, temo o pior.

Hoje era para termos dado um "murro na mesa", mesmo que houvesse castigos!

Inacreditável o que se viu hoje, desde o filho da puta do árbitro ao filho da puta do GR da remendados corruptos.

Espero que isto não nos custe o ambicionado Tetracampeonato.

Até 4a, que não estou para disposição para mais.

jglx28

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2017, 20:38
Convite de última hora para ir ao estádio. Lá fui eu. Nem nunca imaginei que fosse possível assistir ao que vi naquele campo, que vergonha a todos os níveis.

Arbitragem má, mas isso não desculpa. Resultado inadmissível e indesculpável.
é evidente q desculpa ou agora 3 golos ilegais recuperam-se assim facilmente?!!

Sleepy_sidewinder

Há dias de glória e outros de azar....estivemos a perder 0-3....empatamos .....e mais tarde o nosso rival deixa-se empatar perto do fim......

Ai GLORIOSO , quanto do teu sal são lágrimas deste nosso PORTUGAL.