CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Sem_Medo

TheApopis

Tenho 1 bilhete a mais para a Sagres Piso 0. 25€, que foi quanto custou.

Quem estiver interessado que mande PM.

jmatthew

O próximo jogo é sempre o mais importante. Só depois pensar em ganhar todos os jogos até ao Porto-Sporting. Aposto no 11 utilizado em Guimarães para o campeonato só com a troca de Fejsa por Samaris. Para a taça acredito em alguma rotação.

Mais uma grande casa.. é só colinho!
#aculpaedobenfica

tone

Ui que vai ser bonito. Autocarro, Antijogo...

Livrem-se de vender seja quem for!
Todos são poucos!

O Jimenez é importantíssimo contra autocarros!

20Nico Gaitan20

LeandroSLB

Ederson

Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
André Almeida

Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Mitroglou

ana_lopes2009

«Espero que os meus jogadores não se deixem afetar pelo nome do Benfica» – Miguel Leal :estrelas:

daniel.gomes

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Janeiro de 2017, 15:45
«Espero que os meus jogadores não se deixem afetar pelo nome do Benfica» – Miguel Leal :estrelas:

Não disse nada de mal, nem nada que não seja verdade

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2017, 15:30
Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2017, 14:28
Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Janeiro de 2017, 13:48
Miguel Leal e o Benfica. "Se tivermos de estacionar o autocarro, assim faremos"

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/miguel-leal-e-o-benfica-se-tivermos-de-estacionar-o-autocarro-assim-faremos-5601291.html

Aí vem o airbus.
adianta de caralho...vão certamente ser corridos com um 3 ou 4-0...são fracos....há que dizê-lo

Desde que chegou o Miguel Leal, estão em clara melhoria.
A última vez que houve uma altivez dessas aqui no fórum (de um user a dizer que o jogo no Marítimo era um passeio) correu nos mal... somos claramente favoritos, mas não vou nessa de embandeirar em arco.. os jogos em casa podem também correr mal (já tivemos um exemplo disso este ano).
Não estou a dizer para sermos borrados, como o forçado. Mas confiança a mais, também, não é saudável.

GTtdi_SLB

Colocar os nossos inimigos, ainda que durante umas horas, a 9 pontos no mínimo!