CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

fabioLupi

tixatixa

Citação de: Jpa em 14 de Janeiro de 2017, 18:31
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Alguém me faz uma análise seria da arbitragem? Sem facciosismo!

Golo anulado ao guedes(não me lembro de que lance estás a falar)
1 golo do Boavista (falta por assinalar. falta óbvia)
2 golo do Boavista (não há falta nenhuma sobre o André Almeida. também óbvio)
3 golo do Boavista (bastante subjetivo. Eu não assinalaria fora-de-jogo)
Penalti sobre o cervi (pénalti óbvio)
Penalti não assinalado sobre guedes (decisão certa, não há falta nenhuma se for o lance em que eu estou a pensar)

Onde decidiu mal o árbitro?
Subjetivo uma ova. Não há nenhuma subjetividade na lei do fora de jogo, nenhuma! Estás a criar uma por quê? Haja paciência fds

CFC

ForçadoBloqueio

Citação de: Antimatter em 14 de Janeiro de 2017, 18:34
Citação de: Jpa em 14 de Janeiro de 2017, 18:27
3 golos ilegais? A sério?

Eu vou-me arrepender de me dar ao trabalho de fazer este post, mas pronto...

No segundo golo o gajo mete a mão quando já está no ar, e não impede o André Almeida de saltar ou de chegar à bola. Lances destes acontecem em quase todos os livres e raramente se assinala falta.

No terceiro golo também se compreende a decisão. O gajo não toca na bola, o Éderson não sai muito prejudicado por isso, e nestes lances benefecia-se a equipa atacante...A defesa que não esteja a dormir.

No primeiro golo é que foi uma falta óbvia, mas pronto. Próximos 4 jogos é vencer e convencer, porque os nossos rivais vão perder pontos.

Amigo, ou viste outro jogo ou estás no fórum errado.

Hoje há muitos a virem à tona.

butch vig

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:27
Citação de: joao tavares em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Concordo com isso, quando há um golo ilegal e não se joga nada. Agora hoje? Tem vergonha. Foram 3 golos após erros de arbitragem.
O terceiro golo do Boavista é limpo, atenção. Foi uma nabice de André Almeida.
É limpo se não perceberes um caralho de bola e vires o jogo com uma venda nos olhos.
Ah, que elevação, como responder a isso? Estou a defender que foi uma boa arbitragem? Não, não estou, perdemos pontos devido à equipa de arbitragem, é um facto.

Agora, virem para aqui com conversas de vendas nos olhos e mandarem-me para o c..., isso sim é de benfiquista. Orientem a vossa indignação para o nosso Departamento Médico por voltarmos a perder pontos por jogarmos sem lateral esquerdo, mas esses ninguém manda para o c...

PS- Voltei a ver o lance do terceiro golo e aceito a validação. Os lances do primeiro e segundo golos são mais escandalosos e esses vão passar ao lado.

Holmesreis o jogador que marca o golo, segundos antes faz-se à bola, faz com que o Éderson hesite...

Igualzinho ao golo do Setúbal

jgbg91

Citação de: HuRi em 14 de Janeiro de 2017, 18:34
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:30
Citação de: The Horror em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:19
Citação de: Toto18Salvio em 14 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
O pessoal que fala em 3 golos irregulares do boavista viu o jogo? é que parece que não

vendo ou não... foram IRREGULARES, os 3. Ponto final.

Se o resultado é justo? SIM... justíssimo.

Uma coisa não tem NADA A VER com a outra... não culpem tudo na equipa, aconteceu... há alguma táctica, estratégia ou ideia que resista a uns 3-0 aos 25 minutos?

POIS

pá o lance que dá o livre é falta ou não? o 2º golo, aquilo são lances normais, até o jogador do boavista salta mais alto e é mais forte que o almeida, o 3º não havendo toque do homem do primeiro poste, é legal
Interfere na ação do guarda-redes? Estava fora de jogo? Não interessa se toca na bola
essa de interferir na acção do guarda redes só pode ser para rir

Outra vez arroz???

Fdx, estica a perna, interfere na jogada.

E, SIM, interfere na acção do guarda-redes, que podia ter saído à bola e não o faz, pq vê que o jogador se faz à bola, limitando-lhe a acção.

Mesmo que nao tivesse intenção de sair à bola, não interessa!

Se o tipo do Boavista interfere na jogada, ao fazer-se à bola, interfere com todos os elementos do jogo.

Começa a faltar paciência. Se não sabem as regras, não falem.

portanto e não querendo entrar em erro, ainda esta epoca marcamos um golo em que um jogador estava fora de jogo, abriu as pernas para deixar passar a bola para o clega que estava em jogo. Vou deduzir pelo que dizes que ele tendo feito essa acção devia ter sido considerado fora de jogo.

qual foi a parte que o jogador em causa tenta jogar a bola que não percebeste???? onde anda a moderação?

mas chama a moderação quando quiseres caralho. Achar que a culpa é do arbitro é de lagarto. No fundo os adeptos na sua maioria são todos iguais.

Layman

Citação de: CFC em 14 de Janeiro de 2017, 18:36
Citação de: RicardoSR em 14 de Janeiro de 2017, 17:46
tivemos mais de 20 min para marcar o golo da vitoria
Nem 10, quanto mais 20.
Podíamos ter 50 que não marcávamos. Morremos depois do 3-3.

trucatruca

No primeiro lance o Rafa alivia a bola para o gajo do Boavista e é pisado. É falta  mas o Rafa é tosco.
No segundo lance o André Almeida é comido. Vergonha.
No terceiro lance há fora de jogo posicional mas a defesa do Benfica tem que estar atenta.
É certo que são lances duvidosos mas as camisas do Benfica já não ganham jogos.
Não repitam a merda de começo de jogo de hoje.

AnotherDoom

Só mais duas coisas:

- O GR e o F.Espinho(10) mereciam ficar sem dentes, passaram o jogo a serem porcos.

- O lugar do Boavista é na 2a, na 3a, no caralho... Porcos e Corruptos!

avc10

Há muita gente aqui com dificuldades a gerir emoções. Ontem íamos limpar tudo, hoje vamos perder tudo. Aprendam a gerir essas emoções, mesmo na vida.

Há sempre gente para criticar quando as coisas não correm bem mas sejam construtivos e esqueçam as picardias.

Quanto aos users que só aparecem aqui na hora das derrotas, mais vale ignorar ou estamos a dar razão à sua existência. Primeira regra: não alimentar o troll.

diabo maiato

Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 18:31
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Alguém me faz uma análise seria da arbitragem? Sem facciosismo!

Golo anulado ao guedes
1 golo do Boavista
2 golo do Boavista
3 golo do Boavista
Penalti sobre o cervi
Penalti não assinalado sobre guedes

Onde decidiu mal o árbitro?

1o golo precedido de falta sobre o rafa, pisao claro.

2o carga nas costas do almeida no momento do cabeceamento.

3o fora de jogo claro de um gajo que tenta jogar a bola e condiciona a acção da nossa defesa.

Penalty sobre cervi pontapé na canela e sem toque na bola.

Guedes tem a bola, o defesa toca na bola e rasteira o benfiquista, a bola depois embate na mão do boavisteiro, que embora tenha o braço levantado foi um lance muito próximo
como é possível alguém dizer que o 3º golo é legal??!! ainda não vi os outros lances mas esse é ilegal, o gajo que marca o golo ao fazer o passe par o jogador que o assiste está completamente em fora de jogo....se não toca na bola??! é o mesmo, faz menção de lhe dar um toque de calcanhar, penso que lhe toca mas mesmo que não toque influencia o lance...golo completamente falso mas já ouvi comentadores (por ex. Toni) que falam que são os 3 (ou no mínimo 2 golos) irregulares!!!!

MAGICAL ONE

pro crl fdx :tickedoff:

entrar a dormir e uma roubalheira do crl, como é possível fdx :crazy2:

os golos do adversário são todos irregulares... (e ainda ha um penalty por assinalar a favor do Enorme) que escândalo.

mas depois com vinte e tal minutos pra fazerem um golo que dava a vitória, parecia que não se arrastavam foda se... :tickedoff:

caocomasas

Citação de: Megaphone em 14 de Janeiro de 2017, 18:34
A única coisa que estou a pensar agora : "ai se o Almeida tem passado ao Jonas"

Contrapõe esse pensamento com "aí se o Fábio Espinho não tivesse feito um auto golo"