CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Xanghai

Perder 2 pontos em casa nunca é bom...os campeonatos ganham-se com estes jogos.

andereberna

E vamos ser campeões, caralho!

Uma equipa com a atitude deste Benfica, tem tudo para triunfar! Próximos jogos é para GANHAR, CARALHO!

本菲卡

Citação de: delduin em 14 de Janeiro de 2017, 19:06
Começaram por perder os adeptos com a gabarolice de toda a semana. Ai e tal somos diferentes dos outros. Está bem.

Vai-se ao estádio e não se apoia. E se apoiares na central das duas uma: ou ficam a olhar para ti ou te mandam calar.

11 do Rui Vitória. Mau demais. Os casos do Luisão e Salvio chegam a dar vergonha alheia

O árbitro. Não sou de falar de árbitros quando o celeuma são arbitragens. Agora foras-de-jogo (não milimétricos) já é uma questão de rigor. Tempos de compensação idem. Quando o nível da arbitragem se deixa afectar pelo barulho externo, significa que algo não está bem. Perdemos 2 pontos em casa contra uma equipa bem inferior.

Quando vou para a central acontece-me sempre isso, mas tou-me a cagar. As pessoas podem olhar o que quiserem não é por isso que vou deixar de apoiar. Tenho mais vergonha delas do que de mim.

imightbewrong

Dejavu_Text

SL Benfica 3-3 Boavista FC| 17ªJornada Liga NOS 16/17| Relato dos Golos Rádio TSF

https://youtu.be/EaKl5kEZTCQ

Schuldiner

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 19:03
Venho por este meio, penitenciar-me e após ver o lance pela terceira vez, já consigo verificar que há intenção do jogador do Boavista em jogar a bola no lance do terceiro golo.

As minhas desculpas ao pessoal do fórum, porque sempre estive com o foco no Schembri e agora concordo que sim, existem 3 erros grosseiros do árbitro.

Infelizmente, ninguém do Benfica dirá nada porque o Presidente está na China e só deve regressar lá para o final da semana. E, salvo erro, Rui Costa está ainda suspenso.

As minhas desculpas a todos os foristas.
O pormenor desse lance, não é pela influência que tem no Ederson, é pela influência que tem na linha defensiva que tinha jogado o fora de jogo, e bem.

Maka

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 19:03
Venho por este meio, penitenciar-me e após ver o lance pela terceira vez, já consigo verificar que há intenção do jogador do Boavista em jogar a bola no lance do terceiro golo.

As minhas desculpas ao pessoal do fórum, porque sempre estive com o foco no Schembri e agora concordo que sim, existem 3 erros grosseiros do árbitro.

Infelizmente, ninguém do Benfica dirá nada porque o Presidente está na China e só deve regressar lá para o final da semana. E, salvo erro, Rui Costa está ainda suspenso.

As minhas desculpas a todos os foristas.
Os meus parabéns. Não por achares ou não que é offside, mas por te dares ao trabalho de ver várias vezes o lance, por estares aberto a outras interpretações, e por vires aqui escrever que te tinhas enganado.

Sickness:SLB

E o GR no chão nos descontos e a equipa médica a andar com toda a tranqulidade? LOL

É fazer pouco de 57 mil pagantes. É gozar na cara de todos. E depois querem pessoas nos estádios. E isto serve para todos, para os boavistas, para os sportings, para os Benficas, etc. Nas bancadas estão os palhaços de serviço.

Cosmic

Dúvidas houvessem sobre o motivo daquela contestação toda após os jogos da taça da liga... Com o apoio de uma comunicação social nojenta... O alvo deles nunca foi a eliminação da taça da liga. Era o campeonato. E começou a dar frutos em pouco tempo. Isto na Luz. Imaginem nos jogos fora!

JM21

Somos uns mansos. Sempre fomos. Sempre seremos.

Enquanto se acreditar que existe uma estrutura vamos ver este filme a repetir-se over and over again.

O Boavista hoje fez 3 golos irregulares. Facto. Se isto se tivesse passado com o Porto ou com o Sporting, caia tudo. Aqui, vai ser branqueado. Porque queremos e gostamos disto. Porque somos o Benfica e aceitamos de bom grado que temos de jogar 3x mais que os outros para sermos Campeões. Um tristeza mesmo.

Isto só vai mudar no dia em que percamos o Campeonato. Isto e a m*rda do departamento médico.

Quanto ao jogo, entrámos com excesso de confiança, falhámos 2 boas bolas e depois foi o que se viu. Com 3-0 aos 30 minutos, um 3-3 acaba por não ser um cenário tão péssimo como parecia.

Erros próprios foram muitos. A começar por apostar numa dupla atacante "Guedes-Jonas" contra um autocarro. Depois com o Pizzi completamente roto as coisas ficam difíceis.

Uma palavra para os 4 minutos de compensação. A cereja no topo do bolo do filho da puta do árbitro. Já não há mesmo vergonha.

MoreThanRed

Não pude ver o jogo, vinha aqui verificar como tinha ficado, mas OK, já entendi, hoje é daqueles dias em que mais vale não vir ao SB. 'Té loguinho, malta!

Royal_Flush

Citação de: kramxel² em 14 de Janeiro de 2017, 18:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2017, 18:02
SOMOS UNS MANSOS DO CARALHO! ERA MAIS QUE ÓBVIO QUE ISTO IA ACONTECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE! FORAM 3 GOLOS IRREGULARES! 3!!!! 3!!!! NÃO FAÇAM NADA QUE NÃO É PRECISO!

Fala por ti.

Por acaso nem disse mentira nenhuma. Os adeptos do Benfica, onde obviamente me incluo, são os mais mansos de Portugal.

Passámos 2 décadas a ser roubados e não fizemos um crl.

Aqueles maluquinhos do FCP pensam que estão a ser roubados há 1 ano e já fazem manifestações na tua. 1 ano vs 20 anos, teorias idiotas vs corrupção comprovada.

O que ele disse é uma mera verdade.

Hanzo

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2017, 19:05
Citação de: Hanzo em 14 de Janeiro de 2017, 19:00
Citação de: vialli em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: Jpeeh em 14 de Janeiro de 2017, 18:14

É óbvio que é fora de jogo, o gajo faz-se ao lance.
No 1º golo do boavista tb há falta sobre o Rafa. Confesso que ao primeiro pensei que o Rafa se tinha atirado para o chão, mas há uma repetição da btv que dá para ver a pancada clara no Rafa.
O lance sobre o andré almeida tb é falta, by the book, pôe-lhe o braço e não o deixa elevar-se, e tb me parece que há um bloqueio antes. Mas eu nesse lance até sou mais permissivo e aceito que não se marque falta.

Mas dizer que a arbitragem não influenciou o resultado LOL

Entramos mal, aliás nem entramos no jogo até ao 0-3. Depois foi uma grande reacção. Depois do 3-3 já faltou muito discernimento. Pizzi teve muito desacertado, claramente cansado, assim como o Nelsinho. Quanto ao Salvio parece que aquela 1ªparte em Guimarães foi a excepção e voltou o Salvio dos últimos tempos.

O penalty sobre o Cervi é claro. Quem não consegue ver a pancada nem com um cupão da multiópticas se safa.

Rv mexeu bem. os 3 golos foram resultantes das suas mexidas.

Depois de hoje, digo-o com mais certezas, vamos ser campeões. Confio nesta equipa e no treinador.

Sei que já vou ter todo o pessoal contra, mas para mim o lance do 1º golo ele ajuizou bem. Há toque de facto em Rafa, mas este já tinha passado a bola. Não foi por esse toque que ficámos sem a bola... o 2º golo de facto há uma falta clara e no 3º há fora-de-jogo...

Falta sem bola. Irrelevante já ter passado a bola.

Seria irrelevante se o passe fosse mal feito devido a isso, que não me parece o caso. O futebol é um desporto apesar de tudo onde é permitido ainda o contacto.

desertfox

O que sinto é que nem por sombras o Benfica tem este campeonato ganha, lamento dizê-lo mas sinceramente por vezes fico um pouco desapontado com a instabilidade do Benfica, estou a lembrar-me por exemplo do jogo com o Sporting em de repente toda a gente bloqueou, e este jogo então foi o cumulo, nem consigo perceber bem mas tenho a sensação que se jogarmos com a atitude que entramos estamos mais perto de deixar fugir o campeonato, não tenho dúvidas que com esta atitude o Porto vem á Luz vencer, dúvidas nenhumas. Mais ridículo ainda é a conferência de imprensa por parte do Rui Vitória roubado escandalosamente em três lances de golo e depois fica caladinho. Sinceramente duvido que possamos sobreviver assim.