CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

e.pluribus.unum

Citação de: marcosantos em 14 de Janeiro de 2017, 21:23
e o raul nos ultimos 20 minutos se entrasse e não estivesse lesionado com a sua intensidade no ataque podia ter dado para o 4-3.

o raul é essencial até nestas alturas apertadas onde jogamos mais com o coração do que com a cabeça.
Concordo.
Uma quarta substituição dava jeito naquele momento...

Dejavu_Text

Conferência de Imprensa de Miguel Leal e Rui Vitória| Benfica 3-3 Boavista| BTV1

https://youtu.be/k3-GGbpTgOA

xMAXx

Pedro Henriques (ex-árbitro) diz que a regra mudou o que faz o lance do 3º golo do Boavista legal...

Sent from my iPhone using Tapatalk

the.lowlight

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.

Acho que até atrapalhou a equipa...

Não sei se alguém já mencionou, mas o Boavista estava fisicamente fenomenal. Estavam em todo o lado sempre com 2/3 elementos e saiam muitas vezes com bola corrida. Vi poucas equipas com este pulmão todo...

maior que portugal

Citação de: Baron_Davis em 14 de Janeiro de 2017, 21:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
O Boavista até merecia ganhar.

simplesmente patético, risível e deplorável

merecia ganhar com um fora de jogo de 3 metros?

ganha vergonha na cara
calma... deixa lá essa gentalha de ultima classe...  benfiquista de 1ª e aquilo que ele nao é... é um anti desta vida!!! # a culpa é do benfica!!!

Slb04Sempre

Citação de: the.lowlight em 14 de Janeiro de 2017, 22:10
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.

Não sei se alguém já mencionou, mas o Boavista estava fisicamente fenomenal. Estavam em todo o lado sempre com 2/3 elementos e saiam muitas vezes com bola corrida. Vi poucas equipas com este pulmão todo...

Eu não achei isso, achei sim que o Benfica falhou muitos passes

Atlas1

Pah descemos à terra.
Custa porque não tivemos discernimento para chegar ao quarto golo.
Impressionante como julgaram que o trabalho estava feito com o terceiro golo.
Podíamos e devíamos dar a volta, mas na semana passada tínhamos duas equipas, hoje denotou se clara falta de frescura física.

Keiroxes

Afinal o Benfica ainda foi beneficiado, que caralho, como se pode aturar esta merda, ver os jogos e nao ouvir mais nada, tugao no seu melhor.

diego040675

Citação de: xMAXx em 14 de Janeiro de 2017, 22:10
Pedro Henriques (ex-árbitro) diz que a regra mudou o que faz o lance do 3º golo do Boavista legal...

Sent from my iPhone using Tapatalk
o gajo do cmtv disse o mesmo

flsb

Depois de termos chegado á igualdade e com 20 minutos de jogo por realizar não tivémos um patrão na equipa no meio-campo para organizar o ataque final .

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2017, 21:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2017, 18:57
Citação de: força Benfica em 12 de Janeiro de 2017, 18:55
Isto andou tantas paginas.  ;D

Andamos relaxados com a merda do jogo e ainda vai dar merda...Começou já mal com a nomeação do Luis Ferreira!

Se no Benfica fizessem o trabalho de casa as coisas podiam ser evitadas.

Quando se entra em campo com jogadores em baixo de forma e alguns deles com défices fisicos evidentes, tambem nao ajuda nada

The_Devils_Advocate

Achei mais o contrário, Benfica todo roto no geral, vi poucas vez a equipa a arrastar-se desta maneira. Um mix de jogadores vindos de lesão, fora de forma e outros que nunca voltaram a tê-la...

the.lowlight

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2017, 22:13

Eu não achei isso, achei sim que o Benfica falhou muitos passes

Quando um/dois jogadores falham, estão num mau dia. Quando quase toda a equipa o faz, é porque os adversários estão a dificultar muito a tarefa. E a verdade é que eles eliminaram as linhas de passe quase sempre.
Eu pensei que iriam acabar por quebrar fisicamente (como todas fazem quando abordam o jogo desta forma) mais tarde ou mais cedo... Nada, fomos nós que quebrámos... e até tiveram uma semana de descanso, grande parte deles.

L3GEND

Eu acho uma piada enorme à conversa do: "Ah e tal o Benfica não se pode queixar da arbitragem, porque jogou mal e estávamos a jogar contra o Boavista que é fraco...".

Isso é o mesmo que eu ser atropelado a atravessar a rua fora da passadeira, e o gajo depois de me atropelar, vêm espetar-me duas facadas, dar três tiros e atear-me fogo e ir à vida dele... mas pá, eu não tinha nada que estar a atravessar fora da passadeira, não é?

Pró caralho. Dizer que o Benfica só perdeu pontos pela arbitragem, sim, era estúpido.

O Benfica hoje perdeu pontos porque teve MUITA culpa própria por uma entrada péssima em jogo, permitiu ao Boavista crescer, mas eu estou-me a cagar se o Benfica jogou bem ou mal, ou se estava a jogar com o Boavista ou o Coimbrões, três golos com irregularidades em 25 minutos, é escandaloso e absolutamente patético.

O 2º golo, eu até dou de graça, porque é um lance que pode ser considerado duvidoso e em lance corrido, não é fácil de ver.

Agora, a falta não assinalada sobre o Rafa antes do 1º golo, e o escandaloso fora-de-jogo de 20 metros ignorado no 3º, são erros absolutamente escandalosos. Não estamos a falar de merdinhas duvidosas.

Não é chorar, nem dizer que o Benfica só empatou porque os árbitros são uns maus... mas não sejam também anjinhos que gostam de comer e ainda ficar caladinhos.

cmarg1971

Hoje foi o arbitro que conduziu o autocarro... isso apenas atrasa o Ferrari mas para o parar vai ser muito mais difícil.