CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

jgbg91

Citação de: JopoSumba em 14 de Janeiro de 2017, 23:53
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 23:46
Citação de: joaoaria em 14 de Janeiro de 2017, 23:44
Alguem que consiga postar uma imagem da mão do gajo do Boavista que dava penalti a nosso favor please.
não há nenhuma
Há mão, mas nao minha opinião nao era penalty
o que eu quis dizer é que não há penalty nenhum. Bate na mão, mas vem de um desvio nem a meia metro

Manel88

ha aqui gente que devia dar graças por nao ser do porco ou do torting neste momento.

se tanto criticam o benfica e estamos onde estamos, se fossem dos outros ja n tavam era neste mundo com ataques cardiacos ou avcs

façam as contas no fim e critiquem aí se for caso para tal

zizou

O árbitro teve a sua quota parte, neste  resultado,o qie não invalida os erros da equipa,não podemos e assobiar para o lado quando somos roubados como fomos hoje

SLBRulez

Depois de estar a perder por 3, empatar é o menos mau.
O problema é que depois de empatarmos 1 oportunidade. O que ai desilude um pouco.

redlightdistrict

Citação de: yerlow em 14 de Janeiro de 2017, 23:37
Cheguei agora da mega deslocação anual dos 11 esperanças, pra 1ª distital do distrito de faro.
Eramos uns 40. Tudo bebado.
Maior parte diz o mesmo:
RV é um boneco, tar ele ou o Jesualdo Ferreira é igual.

Boavista: 3,7M€ de investimento no plantel
Benfica: 136M€.

Ole
Nota-se.

Machoman

A sério. A perder 3-0 em casa aos 25min contra o boavista.
E quem lê o forum agora está tudo bem, é normal, acontece. epa foda-se

IloveSLB2014

Citação de: Machoman em 15 de Janeiro de 2017, 00:42
Culpa foi do arbitro

Alento

Nos jogos em casa não lembra ao diabo o Mitro não ser titular.

Foi a maior falha do Vitória hoje.

É um treinador digno, parece me um bom líder de grupo mas tacticamente está longe de ser top.

redlightdistrict

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.
Se a estupidez pagasse imposto...

R_M_1904

Nunca vi um machoman tão borrado.

Roke_SLB

30min de jogo. 3 remates do Boavista à baliza 3 golos. Todos eles irregulares.

So não viramos o resultado porque não houve pernas depois de dar o litro durante o resto do jogo.

Portanto sim tens razão. Tá tudo mal.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Roke_SLB

Citação de: Alento em 15 de Janeiro de 2017, 00:46
Nos jogos em casa não lembra ao diabo o Mitro não ser titular.

Foi a maior falha do Vitória hoje.

É um treinador digno, parece me um bom líder de grupo mas tacticamente está longe de ser top.
O jogo a partida seria "facil". A ideia terá sido dar mais minutos ao Jonas e um "premio" pela exibição do Guedes em Guimarães

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Kampz

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.

Concordo. Mas deu-me muito mais vergonha virar um 0-3 para 3-3 e nos últimos 10 minutos dava para ouvir as moscas no estádio.

ChEsTeR

empates estupidos e inesperados em casa todas as grandes equipas têm, a mim preocupa-me é os blackouts que temos em que levamos 3 golos em 10/15 mns e este ano é a 3ª vez, faz-me confusão como é que uma equipa mentalmente tão forte passa por estas situações.

rppc

É uma situação completamente anormal, que seguramente não se repetirá tão cedo, e para a qual nenhum de nós se poderia ter preparado psicologicamente, pois jamais teríamos previsto isto. Mas que resultou de erros grosseiros de arbitragem, lá isso resultou.

Estar a sugerir que isto foi mais do que um caso isolado é que me parece excesso de alarmismo, tendo em conta o futebol seguro que temos apresentado esta época.