CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

a13263

Citação de: skydevil em 15 de Janeiro de 2017, 20:40
Aqueles últimos 25 minutos de apatia ainda me metem mais doente que os 25 primeiros minutos.

Natural falta de pernas e de discernimento.

xeriff

Mestre30

Azia do crl ainda!!

Espero bem que não tenhamos começado a perder o campeonato ontem. Isso aconteceu com o Sporting, na época passada, exactamente na mesma altura!!!

O'Brien

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2017, 21:27
Azia do crl ainda!!

Espero bem que não tenhamos começado a perder o campeonato ontem. Isso aconteceu com o Sporting, na época passada, exactamente na mesma altura!!!

Também pensei nisso..

eaglerp

Citação de: skydevil em 15 de Janeiro de 2017, 20:40
Aqueles últimos 25 minutos de apatia ainda me metem mais doente que os 25 primeiros minutos.

Os últimos 25m não foram de apatia, foram de incapacidade total...equipa completamente de rastos, havia jogadores que até a andar tinham dificuldade..

desertfox

Eu então nem dormi, não pelo resultado isso é o que menos me preocupa mas sim pela instabilidade, negligência e falta de humildade que esta equipa ás vezes representa. Se no intervalo estão a perder 3-0 posso perfeitamente admitir que vão perfeitamente perder com o Porto e Sporting, mais grave como posso eu dormir descansado e convencer-me que estamos no rumo certo se em casa fazem o que fazem, é inadmissível, vergonhoso. E mais leva-me logo á memória o célebre jogo do Maritimo que fartaram-se de festejar e perderam imediatamente a seguir o jogo com o Estoril em casa perdendo definitivamente o campeonato. Deixem o Porto ganhar confiança e depois digam que choram.

psil33

Citação de: andoaleme em 15 de Janeiro de 2017, 19:41
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2017, 18:58
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Janeiro de 2017, 16:37
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.
Porquê?

A malta estava toda desorientada, nervosa e o o Paulo além de Speaker, também é ,e acima de tudo Benfiquista.Também devia estar naturalmente.

Quis dar um abanão, quiçá até ao nossos Jogadores.

Serviu-se e bem do seu posto.

Também estão lá para isso mesmo, quando tem de ser, como foi o caso de ontem.

Como disse, a malta estava nervosa, e ele viu isso e tentou mexer com o estádio, e até conseguiu.

Aqui critica-se tudo.

Se houve muitas vezes em que já esteve menos bem, ontem e até nos últimos tempos, não.Bem pelo contrário.

Não vão por aí.

O speaker ter que puxar pelo público naquela altura do jogo devia fazer corar de vergonha qualquer benfiquista.

Vergonha é fome e outras situações mais e não a q referes!

Não entrassem a dormir no jogo!

Mas agora o pessoal não pode estar à vontade a assistir ao jogo, tem de apoiar, paga para ver futebol e para apoiar, está bonito, quando a maioria das vezes assiste a um pobre espectáculo, só vale pelas vitórias.
Pronto. Nem todos os adeptos benfiquistas nos 57mil que foram apoiam o Benfica. Vão lá alguns só para ver um espetáculo. Basicamente, para alguns, ir ao estádio do SLB ver um jogo de futebol é a mesma coisa que p.e ir ver um filme ao Colombo.  Há que encarar, em tantos milhões de adeptos tinham de haver adeptos da base da piramide que o DSO já falou.

desertfox

Não brinquem com estas merdas e não façam o campeonato depender do jogo de Alvalade, muita atenção porque se isso acontecer na certa vão desta para melhor. É bom que tenham noção que é importante não falhar pelo menos até os outros dois estarem bem cá atras. Só espero que o Sporting faça uma gracinha no Dragão e o Benfica seja mais competente.

Benfiquista_

deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.
Porquê?

A malta estava toda desorientada, nervosa e o o Paulo além de Speaker, também é ,e acima de tudo Benfiquista.Também devia estar naturalmente.

Como disse, a malta estava nervosa, e ele viu isso e tentou mexer com o estádio, e até conseguiu.

Aqui critica-se tudo.

Se houve muitas vezes em que já esteve menos bem, ontem e até nos últimos tempos, não.Bem pelo contrário.

Não vão por aí.

O speaker ter que puxar pelo público naquela altura do jogo devia fazer corar de vergonha qualquer benfiquista.
Eu acho que ele fez aquilo de maneira até um bocado por impulso, muito sinceramente.

Envergonhar?Isso é um exagero, a meu ver.

Eu lembro-me do Benfica-Marselha em 1990 o nosso Speaker fazer o mesmo.

Às vezes fazem para a Equipa até, nem para os Adeptos.

Não vou por aí, muito sinceramente.

19:04

Aplaudir a equipa depois de um empate? Isso não pessoal.

Apoiar a equipa durante o jogo inteiro e pedir o 36 no final ou gritar para dar força à equipa para os próximos jogos, isso sim!

Benfiquista_

Não vamos também começar a medir a maneira como cada um reage no Estádio.

Eu por exemplo tenho jogos, em que sou mais activo no apoio e noutros em que estou mais nervoso, mais calado.

Depende.

Não entrem por aí, que dá em discussão desnecessária e inócua.

Somos todos Benfiquistas, sofremos todos pelo nosso Clube, uns de uma maneira, outros de outra.

Mas todos de igual, ao Amor pelo nosso Benfica.

Não se chateiem.

andoaleme

Citação de: psil33 em 15 de Janeiro de 2017, 21:55
Porquê?

Aqui critica-se tudo.

Não vão por aí.

Mas agora o pessoal não pode estar à vontade a assistir ao jogo, tem de apoiar, paga para ver futebol e para apoiar, está bonito, quando a maioria das vezes assiste a um pobre espectáculo, só vale pelas vitórias.
Pronto. Nem todos os adeptos benfiquistas nos 57mil que foram apoiam o Benfica. Vão lá alguns só para ver um espetáculo. Basicamente, para alguns, ir ao estádio do SLB ver um jogo de futebol é a mesma coisa que p.e ir ver um filme ao Colombo.  Há que encarar, em tantos milhões de adeptos tinham de haver adeptos da base da piramide que o DSO já falou.

Duvido q tenhas estado no estádio devido ao comentário pretensioso!

As pessoas são livres de exercerem os seus direitos enquanto cidadãos livres que pagam o seu ingresso para assistir a um espectáculo desportivo, é assim que o legislador define enquanto recinto; para além disso não és tu nem ninguém que define como se deverão comportar.

Não sei quais as salas de cinema que frequentas, mas não conheço nenhuma que se possa assemelhar a um recinto de espectáculo desportivo.

Sempre que o lagarto do DSO fala, eu puxo o autoclismo!

farto-me de ver o apoio dos que sentam no camarote do Vieira a apoiarem a equipa, são uns perdidos, ofuscam e abafam as claques do NN e DV.

Resto de boa noite.

Patrick_slb

A realidade é que terminamos a 1a volta melhor do que começamos. Agora é manter o nivel na 2a volta e o tetra virá para a Luz.

Benfiquista_

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2017, 20:33
Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2017, 20:05
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2017, 19:29
Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2017, 19:18
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2017, 19:10
Os adeptos do Benfica não merecem este sofrimento .

lol, que sofrimento?

Estar a levar 3 aos 25 minutos de jogo .

O jogo não acaba aos 25 minutos.

Terminou aos 90 minutos com um empate a três que, não sendo satisfatório, foi um mal menor.

Achas que estar a levar 3 aos 25 minutos é um grande sofrimento comparado ao que já sofremos num passado relativamente recente?

Menos drama.

Que dramas? Sabes o que eram os 15 minutos á Benfica ? Não é admissivel com a equipa que temos entrar com a passividade que entrámos .Já vi o Benfica campeão europeu nos anos 60 , já vi o que sofremos com as equipas que tivémos num passado recente , e não tenho dúvidas que com o plantel que temos e perante um boavistinha tinhamos obrigação de poupar os adeptos a este sofrimento .

Abraço .

Tínhamos mais era que empurrar os rapazes para a vitória.
E houve apoio, mas no meio daquilo tudo, a malta muitas vezes nervosa e bloqueada por esses nervos, estava támbem calada.

Realce para o apoio no fim e quando sofremos os golos.

É difícil para nós no Estádio manter o discernimento, num jogo daqueles.

E eu estou à vontade porque houve momentos em que parece que estava alheado de tudo e outros em que era o único em pé à minha volta, a puxar.

Foi um jogo complicado por tudo.

Que nos sirva de lição é o que esperaramos.

Já passou.

psil33

Citação de: andoaleme em 15 de Janeiro de 2017, 22:04
Citação de: psil33 em 15 de Janeiro de 2017, 21:55
Porquê?

Aqui critica-se tudo.

Não vão por aí.

Duvido q tenhas estado no estádio devido ao comentário pretensioso!

As pessoas são livres de exercerem os seus direitos enquanto cidadãos livres que pagam o seu ingresso para assistir a um espectáculo desportivo, é assim que o legislador define enquanto recinto; para além disso não és tu nem ninguém que define como se deverão comportar.

Não sei quais as salas de cinema que frequentas, mas não conheço nenhuma que se possa assemelhar a um recinto de espectáculo desportivo.

Sempre que o lagarto do DSO fala, eu puxo o autoclismo!

farto-me de ver o apoio dos que sentam no camarote do Vieira a apoiarem a equipa, são uns perdidos, ofuscam e abafam as claques do NN e DV.

Resto de boa noite.
Acabei de puxar o autoclismo, exatamente depois de ler o teu comentário. Sou livre. Tu és livre. E por isso puxamos autoclismos. Encare-se enquanto benfiquista que vai e não apoia, só porque paga e não vê "espétaculos". É livre e eu também sou. Boa noite.