CN : UD Oliveirense 4 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h30 *TVI24*

Amigo das modalidades

Universo Benfica

"ESTAMOS NUM MOMENTO MUITO BOM"
João Rodrigues perspetivou Oliveirense

João Rodrigues anteviu o desafio com a Oliveirense, a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, alertando para a força da turma de Oliveira de Azeméis. 

"É um dos candidatos ao título, uma excelente equipa e nós vamos ter um jogo muito difícil pela frente, mas queremos os três pontos. A Oliveirense tem jogadores com elevada capacidade física e muito experientes", avisou o hoquista, em declarações à BTV.

Em casa, a Oliveirense é sempre muito forte, mas o camisola 9 destacou o momento atual do Bicampeão. "Trata-se da finalista vencida da Liga Europeia, por isso é uma equipa com muita qualidade. Estamos num momento muito bom para enfrentar este desafio", garantiu.

O Oliveirense-Benfica está marcado para as 18h00 de sábado, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/t4ocxdCFpEObD9ao71iSfg

Red Eyes

Mestre30

Slb23

Citação de: Mestre30 em 19 de Janeiro de 2017, 17:59
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Janeiro de 2017, 15:46
presente, 2 carros a sairem de Lisboa para este jogo importante.

Aí é assim?? Já não vou!!  :tomates: :whistle2:
Podemos sempre roubar-lhes os pneus e eles vão a pé para baixo...

Mestre30

Torgeir Bryn

Alguém que vá comprar bilhete, pode comprar também para mim? Estou a sair do Porto sempre depois das 20h e não tenho hipótese...
Transfiro os 10€ antes.

original

Sport Lisboa e Benfica - Casas, Filiais e Delegações
Gosta desta Página · 7 h · Editado ·

Bilhetes para o Hóquei, à venda na Casa do Benfica em Oliveira de Azeméis, o preço de cada bilhete é de 10€. Tlf: 256 698 500 | 918 975 403.
Na compra de 2 bilhetes, o terceiro é oferta.
— com Casa Benfica Oliveira Azeméis.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo muito difícil, mas, estamos, claramente, em subida, o que dá confiança. Ainda assim, é uma deslocação muito complicada. Aos que vão, que tudo corra bem e que não parem de apoiar a nossa equipa, que bem merece.

MrFire

Krovinovas

Citação de: MrFire em 19 de Janeiro de 2017, 23:04
Presente. Acham que arranjo bilhete no dia?
95% de certezas que sim. Nunca vi o pavilhão esgotado para o hóquei, portanto.

MrFire

Citação de: pedrocostic em 19 de Janeiro de 2017, 23:15

Ainda assim amanhã de calhar passo lá para comprar. Sabes o horário da casa do Benfica?

Eterno Benfica

O benfica deveria vender bilhetes também na luz. Acho que para todo e qualquer jogo deveria haver lá bilhetes, mesmo que em pouca quantidade...

Krovinovas

Citação de: MrFire em 19 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: pedrocostic em 19 de Janeiro de 2017, 23:15

Ainda assim amanhã de calhar passo lá para comprar. Sabes o horário da casa do Benfica?
Acho que abre a partir das 17 horas. Pelo menos tem estado sempre aberta a essa hora que já lá fui várias vezes.

Mas tu no dia consegues facilmente também. O pavilhão é grande demais para o povo que vem.