CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

ramalho1

Este Alvarinho é um bom FDP, muito na linha do André Silva no futebol, que Mergulhador de m....

B3nfic6

Só a melhor equipa do mundo não perde este jogo! Nunca vi um roubo deste!!

Sleepy_sidewinder

Para mim temos o titulo bem encaminhado........a Oliveirense não conta ...vão perder claramente com o fcp  e com o scp..........agora ganhámos os jogos todos até ao ladrão...e nem que se perca ficamos à frente. :flagglorioso:

Cosmic

"é disto que o hóquei precisa". Não têm vergonha na cara para parar de deixar de dizer estes clichés? O hóquei precisa de tudo menos de árbitros tendenciosos e com agenda. Podemos ter os melhores jogadores do mundo a jogar cá, que isto não deixa de ser podre. PODRE!

ZeCa22

A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Hysteria

Este Óquei de Barcelos é um clube merdoso. Os adeptos são os tripeiros de Barcelos e os jogadores são uns aziados, mesmo à Nortense.

JPSilva

Citação de: andymc em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
Quem validou o golo do Diogo?

Quem achas?? Teve que ser o gordo à força, o Pinto prontamente ia anulá-lo.

Jarnac

há muito tempo que não via (e já vi muitas arbitragens nojentas) uma roubalheira como esta...era impossível o Benfica ganhar este jogo...

oscarense

um jogo fantástico estragado por provavelmente o maior roubo que já vi no hóquei, perdemos aqui dois pontos de maneira surreal

20Nico Gaitan20

Uma equipa completamente encostada pela arbitragem ainda lá conseguiu sacar 1 pontinho muito importante...contra tudo e todos

Freire

Red2802

Que grande escroque esse Alvarinho. O jogo todo a mergulhar.

Já não via uma merda destas há muito tempo.

Que esgoto de arbitragem.