CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Slb23

E já agora falar em planteis depois disto é o no mínimo risível.

O Benfica podia ter 10 jogadores do nível do Nicolia que mesmo assim ontem não ganhava e não ganhava porque havia ordens para isso! Uma vergonha!!

Tenham é orgulho nesta rapaziada, merecem tudo.

Menino de Ouro RS

O nosso maior erro foi mandar o Gr suplente embora por empréstimo

O Trabal em 10 LD ou Pen defende 1

Slb23

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Fevereiro de 2017, 10:10

Não é verdade, ainda esta temporada o provou.

E ontem defendeu um pelo menos que deu golo na recarga.

Ogrande

Segundo o hugo gil o pinto apitou a oliveireise e dp veio apitar o nosso jogo
Isto é verdade?

JM21

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:11

Sim, mas demos as voltas que dermos, a verdade é que o Pedro é infinitamente melhor nas bolas paradas que o Trabal.

A diferença é que em vez de 7 bolas paradas contra, íamos ter 15, mas nunca conseguiríamos ganhar o jogo de ontem com o Pinto assim.

Slipknot_BMC

Citação de: Ogrande em 27 de Fevereiro de 2017, 10:12
Isto é verdade?

Sim verdade o arbitro do nosso jogo foi trocado á ultima da hora pelo Pinto..... o pk ??? bom penso que é obvio para nos impedir de chegar ao 1 lugar

o que é certo e que a Oliveirense ganha ja no fim com um penalty mt mt mt mt mt duvidoso (nao sei quem marcou ) e ontem foi o que se viu

Freire

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:00
Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2017, 01:00
Arbitragem á parte, reforço as criticas que fiz ao planeamento desta época. O Sardo não está a fazer nada no Benfica!! Vejam o exemplo que do Alvarinho. Porto mete-o o míudo a rodar e ele cresce a olhos vistos. O Sardo tá parado e nem conta como jogador para rotação. A substituição do Torra n foi feita e foi um erro crasso..
Tiago Rafael, excelente rapaz, excelente benfiquista, mas n chega, n tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Para esta época n tenho dúvidas que vamos ser campeões, duvido que possamos ganhar a liga europeia pq temos menos 1 elemento que na profundidade do plantel, faz toda a diferença... O Sardo n conta para jogos da Liga Europeia que vêm aí...

Próxima época exigo Vieirinha e empréstimo do Sardo... Pena o Tiago Rafael ter contrato, se n tivesse, ia à vidinha dele
O Tiago não tem contrato e tinha lugar em qualquer outro plantel da Liga.

E já agora mesmo com Torra seria complicado ganhar a Liga Europeia, a Liga Europeia baseia-se em um fim-de-semana de sonho.

Não sei se teria lugar no porto. Entre Baliu, Garcia, Nunes e Telmo Pinto tirava o lugar a quem? Quanto a mim nenhum, eventualmente não é muito pior que Baliu e Pinto, mas é muito mais velho que ambos.
É superior ao Telmo para mim.

Muito se tem falado sobre a construção do plantel do Benfica mas já olharam para o dos rivais? Há 6 jogadores fortes e depois 1 que entra na rotação e outro para fazer número. O Benfica tem por exemplo um suplente que era figura de proa em qualquer uma das outros, o Jordi.

Porto tem Telmo e Jorge Silva, Sporting tem Centeno, Poka e João Pinto, Oliveirense tem Bruno Fernandes.

É normal não ter 8 jogadores do mesmo nível, anormal é ter 8 jogadores de topo mas mesmo assim reparem que na época passada tínhamos e o Miguel mal jogava.

Concordo contigo 23, o Bruno Fernandes da Oliveirense é prata da casa, esses 3 do sporting também são jogadores medianos (embora eu seja apreciador do André Centeno) e o Jorge Silva e Vitor Hugo do Porto também não os acho grandes jogadores. Só discordo um pouco em relação ao telmo Pinto, pois é bastante jovem e acho-o um jogador muito interessante, que por estar na sombra do Hélder e do Garcia ainda não conseguiu impor-se a 100%.

IloveSLB2014

O pior árbitro para mim é o José Pinto... O Joaquim Pinto ainda disfarça

Freire

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Fevereiro de 2017, 10:16
Isto é verdade?

Sim verdade o arbitro do nosso jogo foi trocado á ultima da hora pelo Pinto..... o pk ??? bom penso que é obvio para nos impedir de chegar ao 1 lugar

o que é certo e que a Oliveirense ganha ja no fim com um penalty mt mt mt mt mt duvidoso (nao sei quem marcou ) e ontem foi o que se viu

Foi Rui Torres que mandou marcar o penalti.

Slb23

Citação de: JM21 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:14
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:11

Sim, mas demos as voltas que dermos, a verdade é que o Pedro é infinitamente melhor nas bolas paradas que o Trabal.

A diferença é que em vez de 7 bolas paradas contra, íamos ter 15, mas nunca conseguiríamos ganhar o jogo de ontem com o Pinto assim.
Eu só não concordo quando dizem que ele é fraco, não é! É um GR fabuloso, do melhor que há no mundo.

E as pessoas continuam a esquecer-se que o Pedro é fantástico e por isso mesmo também tem ambições, ele não é só um GR para defender apenas bolas paradas. Para o ano regressa claramente com outro estatuto, estatuto esse que nunca iria adquirir a entrar para defender bolas paradas.

E a verdade é mesmo essa, se fossem precisas 15 bolas paradas elas iam ser marcadas.

Slb23

Citação de: Freire em 27 de Fevereiro de 2017, 10:18
Isto é verdade?

Foi Rui Torres que mandou marcar o penalti.
Que estava lá na bancada.

Ele no fim a esconder-se ;D

Dealer 88

Isto é verdade?

Não digo o que sei e muito menos o que penso, mas só um Benfica épico conseguirá ganhar este campeonato, e não menosprezem o poder da Oliveirense no hóquei, esqueçam lá os "grandes do futebol".

Freire

O Pedro não podia passar a vida no banco, ainda nos vai ser muito útil.

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:17
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:00
Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2017, 01:00
Arbitragem á parte, reforço as criticas que fiz ao planeamento desta época. O Sardo não está a fazer nada no Benfica!! Vejam o exemplo que do Alvarinho. Porto mete-o o míudo a rodar e ele cresce a olhos vistos. O Sardo tá parado e nem conta como jogador para rotação. A substituição do Torra n foi feita e foi um erro crasso..
Tiago Rafael, excelente rapaz, excelente benfiquista, mas n chega, n tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Para esta época n tenho dúvidas que vamos ser campeões, duvido que possamos ganhar a liga europeia pq temos menos 1 elemento que na profundidade do plantel, faz toda a diferença... O Sardo n conta para jogos da Liga Europeia que vêm aí...

Próxima época exigo Vieirinha e empréstimo do Sardo... Pena o Tiago Rafael ter contrato, se n tivesse, ia à vidinha dele
O Tiago não tem contrato e tinha lugar em qualquer outro plantel da Liga.

E já agora mesmo com Torra seria complicado ganhar a Liga Europeia, a Liga Europeia baseia-se em um fim-de-semana de sonho.

Não sei se teria lugar no porto. Entre Baliu, Garcia, Nunes e Telmo Pinto tirava o lugar a quem? Quanto a mim nenhum, eventualmente não é muito pior que Baliu e Pinto, mas é muito mais velho que ambos.
É superior ao Telmo para mim.

Muito se tem falado sobre a construção do plantel do Benfica mas já olharam para o dos rivais? Há 6 jogadores fortes e depois 1 que entra na rotação e outro para fazer número. O Benfica tem por exemplo um suplente que era figura de proa em qualquer uma das outros, o Jordi.

Porto tem Telmo e Jorge Silva, Sporting tem Centeno, Poka e João Pinto, Oliveirense tem Bruno Fernandes.

É normal não ter 8 jogadores do mesmo nível, anormal é ter 8 jogadores de topo mas mesmo assim reparem que na época passada tínhamos e o Miguel mal jogava.

Concordo contigo 23, o Bruno Fernandes da Oliveirense é prata da casa, esses 3 do sporting também são jogadores medianos (embora eu seja apreciador do André Centeno) e o Jorge Silva e Vitor Hugo do Porto também não os acho grandes jogadores. Só discordo um pouco em relação ao telmo Pinto, pois é bastante jovem e acho-o um jogador muito interessante, que por estar na sombra do Hélder e do Garcia ainda não conseguiu impor-se a 100%.
O Telmo tem qualidade mas não me parece jogador para se assumir como pedra basilar de uma equipa com aspirações ao título. Quem o viu no Valongo esperava mais dele nesta fase...

Vamos ver se o Henrique Magalhães não acaba por desiludir também, espero que sim.