CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Mestre30

Mestre30

Eterno Benfica

Citação de: Covenant em 26 de Fevereiro de 2017, 22:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Fevereiro de 2017, 21:59
Citação de: Covenant em 26 de Fevereiro de 2017, 21:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Fevereiro de 2017, 19:30
A rever na 1parte estavamos 6 ou 7 pessoas a cantar nem se ouvia

Valeu pela segunda parte.
Valeu e vale sempre apoiar o Benfica  seja com 1 ou 20 pessoas

Nós na 1parte bem tentamos mas foi dificil

Agora na segunda aquilo foi qualquer coisa de extraordinário
Chegou a tropa. ;)

Ainda dizem que as claques não fazem falta lol.

Fazer até fazem, o problema é o que "recebem" em troca para apoiar o benfica...

Não estou a falar propriamente dos que foram a Barcelos...

IloveSLB2014

Arbitragem á parte, reforço as criticas que fiz ao planeamento desta época. O Sardo não está a fazer nada no Benfica!! Vejam o exemplo que do Alvarinho. Porto mete-o o míudo a rodar e ele cresce a olhos vistos. O Sardo tá parado e nem conta como jogador para rotação. A substituição do Torra n foi feita e foi um erro crasso..
Tiago Rafael, excelente rapaz, excelente benfiquista, mas n chega, n tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Para esta época n tenho dúvidas que vamos ser campeões, duvido que possamos ganhar a liga europeia pq temos menos 1 elemento que na profundidade do plantel, faz toda a diferença... O Sardo n conta para jogos da Liga Europeia que vêm aí...

Próxima época exigo Vieirinha e empréstimo do Sardo... Pena o Tiago Rafael ter contrato, se n tivesse, ia à vidinha dele

Covenant

Citação de: SempreaGanhar em 27 de Fevereiro de 2017, 00:44

Chegou a tropa. ;)

Sou manifestamente contra isso.

nintendo1

Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2017, 03:28
Citação de: SempreaGanhar em 27 de Fevereiro de 2017, 00:44

Chegou a tropa. ;)

Sou manifestamente contra isso.

Porque é que chegaram tão tarde caralho? Andaram á procura dos putos da kaos como no anos passado?

Estava a contar com um ambiente mais pesado tendo em vista o que se passou o ano passado.

Filipe1989

Melhor jogo que já assisti em toda a minha vida. Um verdadeiro hino à modalidade!

Pena que a terceira equipa não estivesse à altura do desafio...

Freire

Joaquim Pinto, o denominador comum.

https://www.youtube.com/watch?v=fBKfjqs2h5w

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2017, 01:00
Arbitragem á parte, reforço as criticas que fiz ao planeamento desta época. O Sardo não está a fazer nada no Benfica!! Vejam o exemplo que do Alvarinho. Porto mete-o o míudo a rodar e ele cresce a olhos vistos. O Sardo tá parado e nem conta como jogador para rotação. A substituição do Torra n foi feita e foi um erro crasso..
Tiago Rafael, excelente rapaz, excelente benfiquista, mas n chega, n tem qualidade para ser jogador do Benfica.

Para esta época n tenho dúvidas que vamos ser campeões, duvido que possamos ganhar a liga europeia pq temos menos 1 elemento que na profundidade do plantel, faz toda a diferença... O Sardo n conta para jogos da Liga Europeia que vêm aí...

Próxima época exigo Vieirinha e empréstimo do Sardo... Pena o Tiago Rafael ter contrato, se n tivesse, ia à vidinha dele
O Tiago não tem contrato e tinha lugar em qualquer outro plantel da Liga.

E já agora mesmo com Torra seria complicado ganhar a Liga Europeia, a Liga Europeia baseia-se em um fim-de-semana de sonho.

SonicYouth

Gamanço à parte, foi um fdp de jogo!
Adoro esta modalidade, acho-a incrível. E com 2 belas equipas, só podia dar espectáculo.

Bolas paradas é mais do  mesmo.
Valeu a raça e o querer em ir buscar o empate.

Sendo o Alvarinho porco, o Vieirinha era (muito) bem sacado.

Dealer 88

Este jogo desmoralizou-me bastante mesmo, nunca a expressão "contra tudo e contra todos" fez tanto sentido. O que os senhores do apito fizeram neste jogo foi mau demais, e nem falo mais sobre isso porque dá-me vómitos.

Fico admirado com aqueles que vêm para aqui falar em falta de planeamento da época e em erros da nossa equipa após um jogo destes, o ponto que a nossa equipa conseguiu deveria de valer por 5, tamanha foi a montanha que o Benfica teve de ultrapassar.

Em condições normais jogar em Barcelos é sempre difícil, pelo ambiente e pela muito boa equipa que eles têm, foi um jogo de uma intensidade tremenda e poderia ter sido o melhor jogo da época se aqueles tipos do apito não tivessem decidido ser protagonistas. Já agora acrescento, o Alvarinho tem tudo para se tornar num dos melhores do mundo, aqueles livres diretos são letais. Com Gonçalo Alves, Hélder Nunes, Rafa e Alvarinho, o Porto fica com uma equipa base muito difícil de derrotar nos próximos anos.

P.S.: Aquele golo a 3 segundos do fim fez-me lembrar o golo do Miguel o ano passado em Oliveira. Espero que seja pronúncio de um final de época idêntico (título europeu e nacional).

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:33

E já agora mesmo com Torra seria complicado ganhar a Liga Europeia, a Liga Europeia baseia-se em um fim-de-semana de sonho.

Não sei se teria lugar no porto. Entre Baliu, Garcia, Nunes e Telmo Pinto tirava o lugar a quem? Quanto a mim nenhum, eventualmente não é muito pior que Baliu e Pinto, mas é muito mais velho que ambos.

Portuguese Giants

Citação de: JM21 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:00
2 vermelhos. 3 azuis.

5 LD contra. 2 penaltys.

Que puta de roubo.

Se há vermelho ao Tiago Rafael, há vermelho ao Joca.

A 10ª falta que lhes deu o LD não existe, outra vem da expulsão do Tiago Rafael, outro vem de um azul ao Miguel Rocha que faz uma falta normalíssima, outro de outra falta normal do Nicolia e depois no final 2 penaltys inventados e uma expulsão do Trabal por palavras ao Nicolia. Fdx! Ah, e 1 penalty por marcar, claríssimo, sobre o Diogo Rafael.

Mau demais para ser verdade. Que verdadeiros filhos da puta. Principalmente o Pinto, que acho que acho que foi quem marcou quase tudo.

Mais depressa vejo a Nossa Senhora de Fátima que o Benfica ganhar um jogo arbitrado pelo filho de mil putas Pinto no Norte.

Como é que o Benfica ainda come esta merda é que me deixa perplexo. Está à vista de todos. Mais valia uns manos da Brandoa darem uma visitinha ao gajo.

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 09:33

Não sei se teria lugar no porto. Entre Baliu, Garcia, Nunes e Telmo Pinto tirava o lugar a quem? Quanto a mim nenhum, eventualmente não é muito pior que Baliu e Pinto, mas é muito mais velho que ambos.
É superior ao Telmo para mim.

Muito se tem falado sobre a construção do plantel do Benfica mas já olharam para o dos rivais? Há 6 jogadores fortes e depois 1 que entra na rotação e outro para fazer número. O Benfica tem por exemplo um suplente que era figura de proa em qualquer uma das outros, o Jordi.

Porto tem Telmo e Jorge Silva, Sporting tem Centeno, Poka e João Pinto, Oliveirense tem Bruno Fernandes.

É normal não ter 8 jogadores do mesmo nível, anormal é ter 8 jogadores de topo mas mesmo assim reparem que na época passada tínhamos e o Miguel mal jogava.

cepp

Citação de: SonicYouth em 27 de Fevereiro de 2017, 09:34
Gamanço à parte, foi um fdp de jogo!
Adoro esta modalidade, acho-a incrível. E com 2 belas equipas, só podia dar espectáculo.

Bolas paradas é mais do  mesmo.
Valeu a raça e o querer em ir buscar o empate.

Sendo o Alvarinho porco, o Vieirinha era (muito) bem sacado.

Eu acho que o vierinha já é nosso, fica é mais uma ou duas epocas em barcelos