CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Sr_Benfiquista_91

Já agora, que se passou para muitos adeptos nossos só terem entrado na segunda parte?

BlankFile

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Fevereiro de 2017, 21:19
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 21:14
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Fevereiro de 2017, 21:10
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 20:43
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Fevereiro de 2017, 20:35
Como sabem, sou de Barcelos e adoro o Barcelos.

Vi o jogo no pavilhão e fiquei com a ideia que o Benfica tinha sido prejudicado.

Cheguei a casa e fui ver partes do jogo.

Parece-me que até aos 10m da segunda parte, a coisa até correu bem, depois disso descambou por completo.

Na primeira parte penalty claro sobre Nicolia, na segunda penalty do Reinaldo que faz rasteira ao Diogo ou ao João nao me recordo sobre quem foi, seguindo o critério seria azul por lance semelhante ao do Miguel.
Segundo azul ao Nicolia é uma falta perfeitamente normal, não se entende o azul, faltas dessas há muitas por jogo.
Azul por mostrar ao Joca por falta sobre o João.
Penalty que da o 6-5 simplesmente inexistente.
Vermelho ao Trabal não me surpreende, foi o pinto e isso explica tudo, nada de novo, mais do mesmo.

Posso me estar a esquecer de alguma coisa.

Os vermelhos embora forçados houve critério.
Primeiro azul ao Nicolia e ao ao Miguel nada a dizer, bem mostrados.

Foi pena que um excelente jogo de hóquei até aos 35m fosse estragado, apesar disso, a qualidade dos jogadores veio ao de cima.

Também é uma pena que a equipa da piscina de Barcelos, seja uma equipa tão suja, tão porca, tão falsa, tão mentirosa e que ajuda a deturpar a verdade desportiva.

Estavam bem ensinados para mergulharem em tudo o que era duelos individuais, pois o tipo de árbitros que estava hoje em jogo era totalmente conivente com isso.

Metade das faltas que eles "sofreram", foram mergulhos para a piscina. Não consigo ter respeito por esse tipo de equipas e de jogadores. Deveriam ter vergonha na cara, em ter conquistado 1 ponto da forma como conquistaram. Se o Benfica fosse beneficiado desta forma, eu teria vergonha como Benfiquista.
Parece-me que vês pouco Hoquei...
Foram marcadas 12 ou 13 faltas ao Benfica, um número perfeitamente normal para um jogo desta intensidade.

Vejo Hockei desde os anos 90. Farto-me de ir aos pavilhões. Nem imaginas a quantidade de jogos de Hockei Patins que já vi ao vivo, com as antigas regras e com as actuais. É a minha segunda modalidade favorita a seguir ao futebol.

Não brinquem comigo, caralho. Não mandem essas tiradas de merda. Tenho olhos na cara, para ver que os jogadores da piscina de Barcelos se fartaram de mergulhar. És de Barcelos, gostas do clube, mas não és cego, correcto?

Vai lá ver o jogo outra vez.
Não estou a brincar contigo, se vês tanto Hoquei como estás a dizer, sabes perfeitamente que há dezenas de lances em que os jogadores caem que nem é simulação nem falta, exemplo do lance do Nicolia.

Não sou cego, vim aqui dizer os lances em que me pareceu que o Benfica foi prejudicado, e não foram poucos, por sinal bem relevantes.

Eu sei que há, não digo o contrário. Mas será que há motivo para os jogadores de uma certa equipa, mergulharem tantas vezes à procura da falta? Hoje foi um abuso, foi totalmente surreal. O Alvarinho, como disse e bem o 23, foi mesmo à descarada. Caía por tudo e por nada.

O Barcelos jogou claramente nas bolas paradas, com mergulhos constantes para provocar LD´s à força toda. Foi por aí que quiseram ganhar o jogo, desse por onde desse. Táctica suja, de uma equipa que não me merece respeito algum. Desculpa, mas é isso que penso deles. São uns porcos de merda, uns falsos, sujos. Não querem ganhar de forma limpa, bem pelo contrário.

Equipas dessas para mim não passam de merda em estado puro.

Slb23

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Fevereiro de 2017, 21:22
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2017, 21:14
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Fevereiro de 2017, 21:10
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 20:43
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Fevereiro de 2017, 20:35
Como sabem, sou de Barcelos e adoro o Barcelos.

Vi o jogo no pavilhão e fiquei com a ideia que o Benfica tinha sido prejudicado.

Cheguei a casa e fui ver partes do jogo.

Parece-me que até aos 10m da segunda parte, a coisa até correu bem, depois disso descambou por completo.

Na primeira parte penalty claro sobre Nicolia, na segunda penalty do Reinaldo que faz rasteira ao Diogo ou ao João nao me recordo sobre quem foi, seguindo o critério seria azul por lance semelhante ao do Miguel.
Segundo azul ao Nicolia é uma falta perfeitamente normal, não se entende o azul, faltas dessas há muitas por jogo.
Azul por mostrar ao Joca por falta sobre o João.
Penalty que da o 6-5 simplesmente inexistente.
Vermelho ao Trabal não me surpreende, foi o pinto e isso explica tudo, nada de novo, mais do mesmo.

Posso me estar a esquecer de alguma coisa.

Os vermelhos embora forçados houve critério.
Primeiro azul ao Nicolia e ao ao Miguel nada a dizer, bem mostrados.

Foi pena que um excelente jogo de hóquei até aos 35m fosse estragado, apesar disso, a qualidade dos jogadores veio ao de cima.

Também é uma pena que a equipa da piscina de Barcelos, seja uma equipa tão suja, tão porca, tão falsa, tão mentirosa e que ajuda a deturpar a verdade desportiva.

Estavam bem ensinados para mergulharem em tudo o que era duelos individuais, pois o tipo de árbitros que estava hoje em jogo era totalmente conivente com isso.

Metade das faltas que eles "sofreram", foram mergulhos para a piscina. Não consigo ter respeito por esse tipo de equipas e de jogadores. Deveriam ter vergonha na cara, em ter conquistado 1 ponto da forma como conquistaram. Se o Benfica fosse beneficiado desta forma, eu teria vergonha como Benfiquista.
Parece-me que vês pouco Hoquei...
Foram marcadas 12 ou 13 faltas ao Benfica, um número perfeitamente normal para um jogo desta intensidade.
Sim e aos 15 minutos já íamos com 7.

O problema era mesmo as simulações do Alvarinho que nunca deram faltas.
O facto de aos 15m termos 7 faltas não quer dizer coisa nenhuma, nos restantes 35m só fizemos 5 ou 6.

Sobre as simulações, como já disse não vi o jogo completo na TV, portanto não vou comentar sobre isso em específico para não dizer asneiras.
Quer dizer foram assinaladas 1 falta a cada 2 minutos e digo-te já que pelo menos 4 foram simulações.

Vi no pavilhão, foi uma vergonha.

SLsinde

hoje foi vergonhoso, inacreditavel mesmo. digo-vos ja, eu tava a ver o jogo e so me apetecia que a equipa abandonasse o ringue. estes fdp destes corruptos sao de onde?

BlankFile

Citação de: SLsinde em 26 de Fevereiro de 2017, 21:26
hoje foi vergonhoso, inacreditavel mesmo. digo-vos ja, eu tava a ver o jogo e so me apetecia que a equipa abandonasse o ringue. estes fdp destes corruptos sao de onde?

O Pipas é do Alentejo, o Pinto é do Porto.

blog benficaatemorrer

O hóquei é o andebol são os desportos onde os árbitros mais podem trabalhar porque devido à velocidade e ambiguidade das regras é muito fácil condicionar um jogo...

Por acaso hoje achei que roubaram para os dois lados.

Menino de Ouro RS

Citação de: Covenant em 26 de Fevereiro de 2017, 21:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Fevereiro de 2017, 19:30
A rever na 1parte estavamos 6 ou 7 pessoas a cantar nem se ouvia

Valeu pela segunda parte.
Valeu e vale sempre apoiar o Benfica  seja com 1 ou 20 pessoas

Nós na 1parte bem tentamos mas foi dificil

Agora na segunda aquilo foi qualquer coisa de extraordinário

Covenant

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Fevereiro de 2017, 21:59

Chegou a tropa. ;)

Ainda dizem que as claques não fazem falta lol.

Slb23

Citação de: Covenant em 26 de Fevereiro de 2017, 22:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Fevereiro de 2017, 21:59

Chegou a tropa. ;)

Ainda dizem que as claques não fazem falta lol.

Vejam mas é o vosso fuso horário lol

Gonçalo_SLB

Grande jogo de hóquei, grande ambiente, duas equipas a lutar pelos 3 pontos, mas a arbitragem acabou por prejudicar o espectáculo. Os dois artistas, em especial o Pinto (mas este gatuno nunca mais abandona o hóquei?), foram os responsáveis pelo resultado final. Dois dos golos do Barcelos resultaram de más decisões de arbitragem (um cartão azul mal exibido e um penálti inexistente), o Tiago Rafael foi mal expulso (pelo que me deu a entender através das imagens televisivas), a expulsão do Trabal foi uma autêntica vergonha, ficaram por assinalar uma ou duas grandes penalidades a nossa favor, etc...foi um festival. :disgust:

Não fosse a garra, o empenho e o talento da nossa equipa, e era derrota na certa.

Grande jogo do Diogo Rafael.

Seguimos na luta!!

PGuarda1904

o fdp do Alvarinho está emprestado pelo porto ou é mesmo do Barcelos?

Covenant

Citação de: PGuarda1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 23:52
o fdp do Alvarinho está emprestado pelo porto ou é mesmo do Barcelos?
Emprestado. E ainda foi ao Bessa.

MrFire