CN : SL Benfica 7 - 7 AJ Viana, 04Mar. Sáb. 15h00 *BTV1*

JPSilva

Em relação ao plantel, desde o início da época que se sabia o que tinha sido feito, não é agora num jogo em Março que se vai abrir a boca de espanto.

|OnE|

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2017, 16:38
Citação de: Pokrl em 04 de Março de 2017, 16:36
Parabéns a quem planeou a época.
Temos equipa para bater qualquer uma das outras.
Pelos vistos não chega para a Juventude de Viana.

Red_Wings

Josh

Absolutamento ridiculos.

A ganhar por 3 golos deixam-se empatar o jogo em casa contra uma equipa de velhotes. Nem tenho palavras.

Muito desiludido, mas ja tinhamos dado indicios noutros jogos que isto ia acabar por acontecer.

JPSilva

Citação de: Josh em 04 de Março de 2017, 16:41
Absolutamento ridiculos.

A ganhar por 3 golos deixam-se empatar o jogo em casa contra uma equipa de velhotes. Nem tenho palavras.

Muito desiludido, mas ja tinhamos dado indicios noutros jogos que isto ia acabar por acontecer.

Mesmo assim foi preciso castigarem 2 jogadores.

ROBINHO

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:40
Citação de: ROBINHO em 04 de Março de 2017, 16:38
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:36
Citação de: ROBINHO em 04 de Março de 2017, 16:35
Como sofremos 7 golos em casa destes gajos?? Este guarda redes veio para o Benfica fazer o que??
Esperar que o Trabal se reforme para o Pedro ficar com a baliza.
Mas se o Trabal se lesionar? Isto não pode funcionar assim, ja o Torra ter ido embora é vergonhoso era so o melhor nas bolas paradas
Não fui eu que defini o plantel.
O Pedro queria jogar e pediu para sair.

Convinha era terem ido buscar um guarda redes em condições.
Nem que fosse um puto.
Eu sei disso, mas este Diogo não tem qualidade, ao menos iamos buscar um velhote de classe em Itália ou Espanha

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 16:41
Em relação ao plantel, desde o início da época que se sabia o que tinha sido feito, não é agora num jogo em Março que se vai abrir a boca de espanto.
Ah bom...

jgbg91

voces tambem a criticar o Diogo almeida, quando a maior parte dos golos foram contra ataque e bolas paradas. Mesmo bolas paradas marcadas na segunda oportunidade

bruno cardoso

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:41
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2017, 16:38
Citação de: Pokrl em 04 de Março de 2017, 16:36
Parabéns a quem planeou a época.
Temos equipa para bater qualquer uma das outras.
Pelos vistos não chega para a Juventude de Viana.
Tivemos hoje um GR  muito mal na baliza  hoje.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Março de 2017, 16:42
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 16:41
Ah bom...

Ah bom o quê?

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 04 de Março de 2017, 16:40
Defendemos muito bem. Não mudem, que não é preciso.

Conseguem estragar o dia a um gajo.
O Benfica sempre deu abébias na defesa.
Mas não é a mesma merda ter o Guillem ou o Pedro na baliza e o Diogo.

E no ataque perdemos um gajo que marca muitos golos e penaltis.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 16:42
Absolutamento ridiculos.

Podiam ter castigado 3 e ainda assim dava para ganhar à JV com uma exibição decente se o BENFICA fosse realmente um colectivo coeso.

benficaslb1

Isto era um cenário anunciado, só alguns yes man é que podem achar que reviravoltas épicas e no ultimo minuto acontecem sempre.

aguia de prata

A saída de Marc Torra não foi colmatada. Perdemos qualidade no plantel.
Ao invés, Oliveirense e andradres apostaram tudo para serem campeões à semelhança da lagartagem.

Acreditaram que só com os que ficavam era suficiente, mas claramente vê-se que nestas alturas de calendário apertado na competição, não temos mais nenhum jogador para fazer a diferença e que possa entrar.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Março de 2017, 16:43
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 16:42
Absolutamento ridiculos.

Podiam ter castigado 3 e ainda assim dava para ganhar à JV com uma exibição decente se o BENFICA fosse realmente um colectivo coeso.

Desculpa lá, mas santa ingenuidade.