CN : SL Benfica 7 - 7 AJ Viana, 04Mar. Sáb. 15h00 *BTV1*

TeamRocket37

fyure

Amigo das modalidades

ao contrário de Barcelos, ontem a equipa perdeu o controlo emocional e isso foi determinante no descalabro da 2ªparte.

todos os outros factores também contam e já quase todos os apontaram:
-o desperdício de bolas paradas.
-3 ou 4 penalties evidentes por assinalar.
-dualidade de critérios nas faltas
-horrível postura defensiva a consentir várias jogadas de contra-ataque ao adversário com a defesa em inferioridade numérica
-as baixas

acho que tudo isto conjugado, tem uma grande dependência desse controlo emocional que em Barcelos foi fundamental para ir buscar o jogo quase permanentemente em desvantagem.

a parte final do jogo de ontem foi completamente jogada de coração, e sem cabeça alguma.

Mozer_4

Ontem nao vi o jogo. O guarda redes do Benfica levou os braços?

Enfim, tem sido um fartote de tiros nos proprios pés desde a conquista da liga europeia.

Gonçalo_SLB

Que desilusão! :disgust:

Vi ontem à noite a gravação do jogo, sem saber de antemão o resultado, e fiquei com uma azia descomunal.
Que 2ª parte tão má.

Estamos a pôr-nos a jeito. :disgust:

Goldberg

acho que o calendario é tão igual para todos que quem vencer é realmente justo campeão.

Leitz

Citação de: Goldberg em 05 de Março de 2017, 14:46
acho que o calendario é tão igual para todos que quem vencer é realmente justo campeão.

Neste momento a Oliveirense é claramente favorita. Mesmo que ganhemos contra eles em casa temos de ir ao ladrao caixote e ao novo pavilhao do alvalidl.

Goldberg

Citação de: Leitz em 05 de Março de 2017, 14:54
Citação de: Goldberg em 05 de Março de 2017, 14:46

Neste momento a Oliveirense é claramente favorita. Mesmo que ganhemos contra eles em casa temos de ir ao ladrao caixote e ao novo pavilhao do alvalidl.
não quero dar azar mas acho que aos lagartos ainda ganhamos.

Mestre30

Ontem com este empate perdemos muitas hipóteses de ser campeões.

Foda-se!!