CN : SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 16h00

Red Eyes



bruno cardoso

Complicamos o jogo na 2 parte com alguns erros.

Mas de resto apontar uma boa vitoria  :slb2:

Tr - 17


Moikano

Grande vitoria. Esse Eli do Braga manda cada bilhete!!


Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2017, 20:01
Como dizem os Zucas "é um puxa saco" ;D


Os discursos do Joel sempre foram muito bons, e até isso foi motivo de crítica aqui no sb.

É um grande treinador, teve um início de época difícil onde só andávamos a falhar inacreditavelmente na finalização, agora que melhorou os mesmos que criticavam  não vêm cá elogiar...

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2017, 20:01
Como dizem os Zucas "é um puxa saco" ;D


Os discursos do Joel sempre foram muito bons, e até isso foi motivo de crítica aqui no sb.

É um grande treinador, teve um início de época difícil onde só andávamos a falhar inacreditavelmente na finalização, agora que melhorou os mesmos que criticavam  não vêm cá elogiar...
Essa carapuça a mim não me serve, ainda hoje elogiei...

Eu quero é mais exibições como a de hoje e títulos.


BlankFile

Eu vejo a equipa a melhorar de forma claramente.

Vamos ver se é para continuar. Espero que sim.

Eterno Benfica

#145
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2017, 20:01
Como dizem os Zucas "é um puxa saco" ;D


Os discursos do Joel sempre foram muito bons, e até isso foi motivo de crítica aqui no sb.

É um grande treinador, teve um início de época difícil onde só andávamos a falhar inacreditavelmente na finalização, agora que melhorou os mesmos que criticavam  não vêm cá elogiar...
Essa carapuça a mim não me serve, ainda hoje elogiei...

Eu quero é mais exibições como a de hoje e títulos.

A segunda parte do comentário era "geral" e não tão relativo à citação...
É fácil pedir títulos, mas quando o adversário direto tem à sua disposição uma das melhores equipas do mundo, e bem melhor que a nossa, conquistar esses títulos é muito difícil.

Sinceramente, este acho que é o 3 ano do Joel no Benfica, e na minha opinião nunca teve o melhor plantel do campeonato e a diferença até tem vindo a agravar se, e tendo em conta isso até tem uns quantos títulos por nós.

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Fevereiro de 2017, 22:54
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2017, 20:01
Como dizem os Zucas "é um puxa saco" ;D


Os discursos do Joel sempre foram muito bons, e até isso foi motivo de crítica aqui no sb.

É um grande treinador, teve um início de época difícil onde só andávamos a falhar inacreditavelmente na finalização, agora que melhorou os mesmos que criticavam  não vêm cá elogiar...
Essa carapuça a mim não me serve, ainda hoje elogiei...

Eu quero é mais exibições como a de hoje e títulos.

A segunda parte do comentário era "geral" e não tão relativo à citação...
É fácil pedir títulos, mas quando o adversário direto tem à sua disposição uma das melhores equipas do mundo, e bem melhor que a nossa, conquistar esses títulos é muito difícil.

Sinceramente, este acho que é o 3 ano do Joel no Benfica, e na minha opinião nunca teve o melhor plantel do campeonato e a aumentar diferença até tem vindo a agravar se, e tendo em conta isso até tem uns quantos títulos por nós.
Eu sei que o Sporting investe muito e não lhe exijo que ganhe isto com um 3-0, mas tendo em conta as condicionantes regulamentares acho que podemos equilibrar bastante as coisas com eles.

Esta época temos tido jogos muito pouco conseguidos e outros completamente patéticos como em casa com o Belenenses, isso é que não se admite.


Rodrialex

Excelente primeira parte.

Hemni a fazer a exibição da época. Agora só volta para o ano se cá estiver.

Se estivéssemos esta eficácia em outros jogos, muitas vezes falávamos em exibições muito boas e não sofridas.

JPSilva

Citação de: Rodrialex em 18 de Fevereiro de 2017, 23:07
Excelente primeira parte.

Hemni a fazer a exibição da época. Agora só volta para o ano se cá estiver.

Se estivéssemos esta eficácia em outros jogos, muitas vezes falávamos em exibições muito boas e não sofridas.

A eficácia faz parte das grandes equipas, se falhas 20 golos por jogo constantemente como o Benfica chegou a falhar esta época não és uma grande equipa.