CN : Burinhosa 2 - 4 SL Benfica, 19Mar. Dom. 20h45

GoloDeLetra

Red_Angel_1904

bruno cardoso

Parabéns a equipa pela vitoria  :slb2:

Jogo dificil nem sempre bem disputado mas valeu pela vitoria  :cheerleaders:

Red Eyes

Cyb3rNeo

BlankFile

Slb23

Acabamos por fazer dos jogos mais agradáveis da época.

Lá se viram alguns lances de 1x1, temos de insistir mais nisto, tem de haver mais liberdade. Gostei muito do Mário, tem muita qualidade, ele e o Miguel têm de jogar muito mais.

Maldini

Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2017, 22:36

Lá se viram alguns lances de 1x1, temos de insistir mais nisto, tem de haver mais liberdade. Gostei muito do Mário, tem muita qualidade, ele e o Miguel têm de jogar muito mais.

Estranho para mim é como o mario e o miguel sao preteridos face a outros mas enfim...

Fizemos um jogo agradavel sim... Patias nem se viu e elisandro parece me menos fulgurante....

Slb23

Citação de: Maldini em 19 de Março de 2017, 22:42
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2017, 22:36

Estranho para mim é como o mario e o miguel sao preteridos face a outros mas enfim...

Fizemos um jogo agradavel sim... Patias nem se viu e elisandro parece me menos fulgurante....
Eles são preteridos na minha opinião porque são jogadores um bocadinho selvagens que procuram constantemente o desequilíbrio individual algo que não me parece que é do agrado do Joel.

joao12soares

Boa vitória. Muito bem equipa.

p.s.: façam-se homens e vejam lá se na 3ª mandam "cumprimentos" ao formiga.