CN : CF "Os Belenenses" 2 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sáb. 14h15 *TVI24*

Cosmic

Perdeu o rumo e os jogadores. Aquela cena do formiga para mim disse tudo sobre aquele balneário. E mesmo o tweet do fernando não deixa de ser curioso...

jgbg91

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2017, 17:14
Citação de: jgbg91 em 01 de Abril de 2017, 17:13
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Cloughie em 01 de Abril de 2017, 17:08
Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2017, 17:07
Não consigo nem nunca vou conseguir compreender o jogar para aquecer e a pouca ambição num clube como o Benfica. Se já no andebol o discurso do coitadinho que não tem orçamento para mais é ridículo, no futsal da nossa glória pior ainda.
Tivessem os dirigentes 1/10 do nosso sangue benfiquista nas veias e haviam de ver se o dinheiro não aparecia. Nem que se fosse buscar ao futebol ou a 500 patrocínios nos calções. Ver esta mediania mexe-me com o sistema nervoso.

É isto.
O jogar para aquecer está a começar a ficar enraizado no clube...

Isso vai mudar. Vai ter que mudar mesmo e já na próxima época. 

Se o Fernando Tavares pegar nisto de uma vez por todas, vamos ter planteis melhores.

de que serve teres melhores planteis se quem o orienta não é capaz de tirar o melhor deles?

O treinador não está imune e também poderá sair, caso os resultados não melhorem. Parece-me óbvio que no caso do Futsal, o Joel perdeu o rumo. Não vejo como poderá dar a volta a situação.

Neste caso, acho que até deveria sair antes do término da temporada e entrar o Alípio para segurar as pontas. Talvez ainda se safe a Taça de Portugal e a final do playoff.

Isto está demasiado mau para ser verdade.

vou dar o exemplo de um jogador que até nem queria que viesse em que o rendimento dele é uma sombra que é o Miguel angelo. Um gajo que era bastante utilizado nos lagartos em que nos destruiu por exemplo no jogo da taça, cá é uma mediocridade imensa. Como ele estão todos os outros. Plantel nem metade das suas capacidades é aproveitado.

eaglerp

De facto, este plantel este treinador são dos mais fracos dos últimos anos... incrível como se perdem pontos em jogos como este....

jgbg91

Citação de: eaglerp em 01 de Abril de 2017, 17:18
De facto, este plantel este treinador são dos mais fracos dos últimos anos... incrível como se perdem pontos em jogos como este....

o plantel é bem melhor que os das duas ultimas epocas por exemplo. A qualidade do futsal apresentado é que é bem pior, pior até que na epoca passada em que já foi mau



Cloughie

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2017, 17:14
Citação de: jgbg91 em 01 de Abril de 2017, 17:13
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Cloughie em 01 de Abril de 2017, 17:08
Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2017, 17:07
Não consigo nem nunca vou conseguir compreender o jogar para aquecer e a pouca ambição num clube como o Benfica. Se já no andebol o discurso do coitadinho que não tem orçamento para mais é ridículo, no futsal da nossa glória pior ainda.
Tivessem os dirigentes 1/10 do nosso sangue benfiquista nas veias e haviam de ver se o dinheiro não aparecia. Nem que se fosse buscar ao futebol ou a 500 patrocínios nos calções. Ver esta mediania mexe-me com o sistema nervoso.

É isto.
O jogar para aquecer está a começar a ficar enraizado no clube...

Isso vai mudar. Vai ter que mudar mesmo e já na próxima época. 

Se o Fernando Tavares pegar nisto de uma vez por todas, vamos ter planteis melhores.

de que serve teres melhores planteis se quem o orienta não é capaz de tirar o melhor deles?

O treinador não está imune e também poderá sair, caso os resultados não melhorem. Parece-me óbvio que no caso do Futsal, o Joel perdeu o rumo. Não vejo como poderá dar a volta a situação.

Neste caso, acho que até deveria sair antes do término da temporada e entrar o Alípio para segurar as pontas. Talvez ainda se safe a Taça de Portugal e a final do playoff.

Isto está demasiado mau para ser verdade.

Isso nunca.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 01 de Abril de 2017, 17:21
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2017, 17:14
Citação de: jgbg91 em 01 de Abril de 2017, 17:13
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Cloughie em 01 de Abril de 2017, 17:08
Citação de: Cosmic em 01 de Abril de 2017, 17:07
Não consigo nem nunca vou conseguir compreender o jogar para aquecer e a pouca ambição num clube como o Benfica. Se já no andebol o discurso do coitadinho que não tem orçamento para mais é ridículo, no futsal da nossa glória pior ainda.
Tivessem os dirigentes 1/10 do nosso sangue benfiquista nas veias e haviam de ver se o dinheiro não aparecia. Nem que se fosse buscar ao futebol ou a 500 patrocínios nos calções. Ver esta mediania mexe-me com o sistema nervoso.

É isto.
O jogar para aquecer está a começar a ficar enraizado no clube...

Isso vai mudar. Vai ter que mudar mesmo e já na próxima época. 

Se o Fernando Tavares pegar nisto de uma vez por todas, vamos ter planteis melhores.

de que serve teres melhores planteis se quem o orienta não é capaz de tirar o melhor deles?

O treinador não está imune e também poderá sair, caso os resultados não melhorem. Parece-me óbvio que no caso do Futsal, o Joel perdeu o rumo. Não vejo como poderá dar a volta a situação.

Neste caso, acho que até deveria sair antes do término da temporada e entrar o Alípio para segurar as pontas. Talvez ainda se safe a Taça de Portugal e a final do playoff.

Isto está demasiado mau para ser verdade.

Isso nunca.

Então não sei. Alguém tinha que ficar a segurar as pontas.

Isto que se vê actualmente é um autêntico zero.

jgbg91

O nosso 5x4 já é fraco, mas quando a nossa pior jogada neste sistema é logo após um pedido de desconto de tempo em que o joel deve ter dado a jogada é assustador

Cyb3rNeo



Tr - 17

Acabei agora de ver o jogo.

Festival de desperdícios na primeira parte.

Segunda parte miserável até estar feito o empate. Depois engatou o redes deles.

Qualquer equipa que defenda minimamente consegue criar-nos imensas dificuldades. Enfim.

Pouco futsal para o que se exige.

Ainda me recordo do Joel pedir descontos de tempo para preparar lances de bola parada na sua primeira época de Benfica, agora, as nossas bolas paradas são uma cagada.. não fazemos uma.

Slipknot_BMC

Renovem c o joel

Melhor treinador do bairro dele e msm assim temho duvidas.

O belem tirou-nos 5 pontos.... uma equipa de toscos


Ginkzen

Citação de: jgbg91 em 01 de Abril de 2017, 17:07
Citação de: Ginkzen em 01 de Abril de 2017, 17:06
Citação de: jgbg91 em 01 de Abril de 2017, 17:05
Citação de: Ginkzen em 01 de Abril de 2017, 16:54
Citação de: Geovanni95 em 01 de Abril de 2017, 15:45
O joel no fim de época pode sair

O Joelzito e alguns jogadores.

É preciso voltar a investir a sério na modalidade. Plantéis low cost não ganham regularmente.

já chega de falar no plantel. O plantel é muito bom mas mal trabalhado

Não é suficiente.

Tem que ser o melhor.

mas tem porque? este plantel é mais que suficente para limpar 95% dos jogos com campeonato com uma facilidade tremenda. Em vez de me falares em plantel, fala-me em trabalho, organização e qualidade de jogo

Já se percebeu, não gostas do treinador. Também tem que mudar. Mas isso não invalida que o plantel seja curto. Ganhar 95% dos jogos não me diz nada. Ganhar o campeonato é que interessa.