CN : SL Benfica 9 - 4 AD Sanjoanense, 27Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Biscai@

Citação de: Sleepy_sidewinder em 27 de Maio de 2017, 18:00
boa tarde.

Kem disser que que a vitória do porto no outro jogo é o melhor resultado para nós, como me pareceu ouvir agora na btv por parte de um comentador, na minha opinião não percebe nada disto.

Claramente o melhor resultado seria a vitória da udo para por definitivamente o porto fora da luta.

O empate também era bom.

Com Qualquer destes dois resultados o  Benfica só precisaria de ganhar a udo em casa.
Não é bem assim, pois se a Oliveirense ganhar hoje e o Benfica perder no Dragão a vitória do Benfica na Luz contra a Oliveirense não chega... ficamos a 1 ponto e ainda a ter que ir jogar aos lagartos na última jornada... vamos esperar para ver o que dá hoje, está a ser grande jogo em Oliveira...

alves6

jmpferre

Como se costuma dizer (neste caso em relacao ao UDO-Porcos)...que seja o que deus quiser lol,bom bom era perderem os dois  :tomates:

Mpaq

alves6

Os jogadores da Oliveirense estão malucos. O comentador da TVI 24 não sabe se deverá apoiar o seu Porto ou o seu amigo To Neves.

Biscai@

Temos equipa para ir ganhar ao Dragão... quem não acredita não é Benfiquista.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Biscai@ em 27 de Maio de 2017, 18:04
Citação de: Sleepy_sidewinder em 27 de Maio de 2017, 18:00
boa tarde.

Kem disser que que a vitória do porto no outro jogo é o melhor resultado para nós, como me pareceu ouvir agora na btv por parte de um comentador, na minha opinião não percebe nada disto.

Claramente o melhor resultado seria a vitória da udo para por definitivamente o porto fora da luta.

O empate também era bom.

Com Qualquer destes dois resultados o  Benfica só precisaria de ganhar a udo em casa.
Não é bem assim, pois se a Oliveirense ganhar hoje e o Benfica perder no Dragão a vitória do Benfica na Luz contra a Oliveirense não chega... ficamos a 1 ponto e ainda a ter que ir jogar aos lagartos na última jornada... vamos esperar para ver o que dá hoje, está a ser grande jogo em Oliveira...

Ok concordo, contudo a UDO também tem que jogar com o scp.

JPSilva

Citação de: Biscai@ em 27 de Maio de 2017, 18:07

O problema que se já se percebeu, é que vão ser os pintos. Tenho mais receio deles que do porto neste momento.

Sleepy_sidewinder

Isso é tudo muito relativo. é no reduto do porto......

BudSpencer

Pois mas uma vitoria dos suinos hoje dá uma moral do caralho para a semana!!!!!!!!!

ZeCa22

A Oliveirense também tem equipa para ganhar na Luz. Independentemente do resultado do UDO vs Porto, o campeonato ainda poderá dar muitas voltas.

Mpaq