CN : SL Benfica 9 - 4 AD Sanjoanense, 27Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

BudSpencer

De qualquer maneira temos equipa para ganhar os três jogos a cagar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mpaq

Defende  Almeida!

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Mercurio_10

Melhor resultado seria o empate, obviamente.

Vitória da Oliveirense obriga-nos a ganhar os jogos todos. Empate ou vitória do Porto faria com que pudéssemos empatar no Porto e ser campeões desde que nos dois outros jogos vencêssemos...

JPSilva

Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:08
Citação de: Biscai@ em 27 de Maio de 2017, 18:07
Temos equipa para ir ganhar ao Dragão... quem não acredita não é Benfiquista.

A Oliveirense também tem equipa para ganhar na Luz. Independentemente do resultado do UDO vs Porto, o campeonato ainda poderá dar muitas voltas.

Vai ser mais dificil o jogo com a Oliveirense na Luz, não tenho dúvidas.

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2017, 18:04
Citação de: O_Glorioso em 27 de Maio de 2017, 18:04
Se o porco ganhar o jogo hoje, o campeonato acabou.

Acabou para quem?

Acabou para nós e... Oliveirense. Como é que podemos não perder pontos no ladrão encaixa com o porco com a possibilidade de ser campeão, Oliveira e zmerding?

Eterno Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2017, 18:10
Melhor resultado seria o empate, obviamente.

Vitória da Oliveirense obriga-nos a ganhar os jogos todos. Empate ou vitória do Porto faria com que pudéssemos empatar no Porto e ser campeões desde que nos dois outros jogos vencêssemos...

A vitoria da udo  não nos obriga a ganhar os jogos todos.

Biscai@

Para mim o pior resultado é a Oliveirense vencer o Porto, aí sim o Benfica ficava com a corda na garganta pois se perder no Dragão diz adeus ao título... o melhor era o empate entre a UDO e o FCP, mas a vitória do FCP também não é mau resultado, deixa o Benfica numa situação menos difícil mesmo perdendo no Dragão... vamos ver o que isto dá...

ZeCa22

Fura-Virgens