TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Shoky

Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2017, 18:12
Pá...esqueci-me que o Pizzi não jogou com o Paços. Peço desculpa.
Mas o Samaris podia ter jogado com o Paços e hoje jogava o Horta com o Pedro Rodrigues no banco, por exemplo.

Ridiculo foram os 90 minutos ao barrete do Celis, que agora nem no banco senta.
o Celis não jogou 90min, o Horta entrou para o lugar dele

Titularidade...:rir:
Eu vi o jogo num restaurante, ao longe. Dá-me o desconto. ;D

RED_1904

Zlatan

Só não percebo é o caso do Celis, que só está a ocupar espaço nas convocatórias e a roubar o lugar a outros e hoje foi fora.

eaglerp

Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: eaglerp em 03 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: Zlatan em 03 de Janeiro de 2017, 18:14
Bom 11.

sim, mas eu não punha o Carrillo

Provavelmente das últimas oportunidades...

Penso que já teve que chegue, o seu desempenho a sua disponibilidade para o jogo roça o ridiculo

André Sousa

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:12
o Vizela tem menos 2 pontos que o Benfica B... meter muitos putos...

Tens razão.

Eu referi isso no meu comentário.

Os 11 putos que aqui têm sido defendidos estão altamente impreparados para defrontar o todo poderoso Vizela.

Na verdade, não interessa que a única coisa que tem sido pedida por aqui é meter o João Carvalho e o Pedro Rodrigues no banco e esperar que ao intervalo o jogo esteja decidido e dê para lhes dar minutos de relevo na segunda parte.

MightyEagle

Pizzi a titular... parece que temos medo do Vizela. Não era grave se não fizesse sempre 90 minutos. Juro que não me recordo de o ver ser substituído.

Que sirva ao menos para Jonas e Mitroglou marcarem dois cada um e ganharem confiança.

J Pinto

Bom 11. Eu só metia Danilo no lugar de Samaris e Jovic no lugar de Mitroglou, porque o avançado grego poderá ter de jogar em Guimarães. Mas espero que entremos bem, marquemos cedo e resolvamos tudo rapidamente.

Agora é esperar que Paços vença (1-0 está bom) para na última jornada até podermos perder em Guimarães se hoje vencermos e por goleada...

PB_124

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2017, 18:12
Pá...esqueci-me que o Pizzi não jogou com o Paços. Peço desculpa.
Mas o Samaris podia ter jogado com o Paços e hoje jogava o Horta com o Pedro Rodrigues no banco, por exemplo.

Ridiculo foram os 90 minutos ao barrete do Celis, que agora nem no banco senta.
o Celis não jogou 90min, o Horta entrou para o lugar dele

Titularidade...:rir:
Eu vi o jogo num restaurante, ao longe. Dá-me o desconto. ;D
Por acaso acho qe nesse jogo o RV devia ter metido o Horta a titular, visto que hj parecia obvio que o Pizzi precisava de minutos.

André Sousa

Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 18:17
Pizzi a titular... parece que temos medo do Vizela. Não era grave se não fizesse sempre 90 minutos. Juro que não me recordo de o ver ser substituído.

Que sirva ao menos para Jonas e Mitroglou marcarem dois cada um e ganharem confiança.

Se não jogasse hoje ia ficar uma série de tempo sem competir.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:17

Tens razão.

Os 11 putos que aqui têm sido defendidos estão altamente impreparados para defrontar o todo poderoso Vizela.

Na verdade, não interessa que a única coisa que tem sido pedida por aqui é meter o João Carvalho e o Pedro Rodrigues no banco e esperar que ao intervalo o jogo esteja decidido e dê para lhes dar minutos de relevo na segunda parte.

Tanto estão que o Yuri é titular. Ele chama os "miúdos" conforme a necessidade

Shoky

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2017, 18:18

Tens razão.

Tanto estão que o Yuri é titular. Ele chama os "miúdos" conforme a necessidade

Devia chamar também conforme a qualidade ou falta dela.

Meio_metro

Tens razão.

o ^Horta e o Pizzi tem que jogar hoje...

o que acho é que para se dar oportunidades aos putos teríamos que ter menos gente no Plantel... tendo o plantel que temos é complicado dar minutos a gente da B... porque para isso os nossos suplente não tem onde jogar...

PabloElMago10

O onze não é mau. Só punha o Horta ou o Danilo no lugar do Pizzi.

J Pinto

Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 18:17

Pizzi para ganhar ritmo. E bem.