TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

lost_paradise

Finalmente o Jonas a titular e muito bem em dar descanso ao Nelson Semedo e Gonçalo Guedes, tal como ao Luisão, Fejsa e Cervi.

Pena não poder jogar o André Horta ou mesmo Danilo a 8 mas compreendo a titularidade do Pizzi. Ficar sem jogar duas semanas e meia até Guimarães, poderia ser para lá do ideal em termos de tempo sem competição.

Entusiasmado para ver o Zivkovic mais uma vez!

Meio_metro

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 18:21
O dossiê "formação" tem sido vergonhoso em 16/17.
Tal e qual os métodos do Jotacão.
mas afinal que querem?

ter um plantel preparado ou uma equipa com 18 jogadores e depois putos da B? é que só assim podem apostar da forma que querem...

os putos vão entrando quando é necessário... é assim no Benfica como em todos os clubes do mundo...

Cloughie

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:20
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2017, 18:19
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2017, 18:18
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:12
o Vizela tem menos 2 pontos que o Benfica B... meter muitos putos...

Tens razão.

Eu referi isso no meu comentário.

Os 11 putos que aqui têm sido defendidos estão altamente impreparados para defrontar o todo poderoso Vizela.

Na verdade, não interessa que a única coisa que tem sido pedida por aqui é meter o João Carvalho e o Pedro Rodrigues no banco e esperar que ao intervalo o jogo esteja decidido e dê para lhes dar minutos de relevo na segunda parte.

Tanto estão que o Yuri é titular. Ele chama os "miúdos" conforme a necessidade

Devia chamar também conforme a qualidade ou falta dela.
já pensaste que ele pode estar a fazer isso na sua opinião?

Então se calhar é preparar a mudança de treinador porque o RV não deve estar com o juízo todo.

O Celis precisava de nascer 10x para ser jogador de futebol quanto mais para ser melhor que o Pedro Rodrigues.

miniMilk

vamos ver se é desta que o carrillo mostra algo diferente de apatia

gosto do 11

Roting

O Semedo Lindelof Renato Sanches e o Guedes que o digam.
Quantos é que o JJ apostou quando cá esteve?

Jamal

Diogo20

Não percebo porque o Celis vai para a bancada hoje, no último jogo o rapaz até esteve bem. É nisto que o Rui falha, mete o Danilo depois descarta-o, uns jogos depois faz a mesma coisa com outro jogador qualquer.

O nosso banco que poderia ser bastante forte, é uma ilusão porque os jogadores não têm minutos.

JPSilva

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2017, 18:24

Não precisou porque teve melhores planteis. Tal como o RV tem este ano. Não há aqui nenhum génio da lâmpada

vcart31

Citação de: DANI BOY em 03 de Janeiro de 2017, 17:53
Citação de: vcart31 em 03 de Janeiro de 2017, 17:43
hoje não posso, estou a trabalhar... mas hoje já fui activar o presente de natal da minha esposa (que até é adepta do porto, mas no entanto nunca deixa de me acompanhar à nossa catedral), a partir de hoje sou o sócio nº187428...
e dao se bem nas questoes futebolisticas? admira me ainda nao ter mudado de clube   acompanhando sempre na catedral :)

nunca houve o mínimo de problemas, pois apesar de ser adepta do porto e ser natural de perto do porto, aliás os meu sogros também o são, não são minimamente fanáticos ou doentes, aliás acho que o meu sogro já não vai ver um jogo para aí à 30 anos...

Meio_metro

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:22
Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:19
o ^Horta e o Pizzi tem que jogar hoje...

o que acho é que para se dar oportunidades aos putos teríamos que ter menos gente no Plantel... tendo o plantel que temos é complicado dar minutos a gente da B... porque para isso os nossos suplente não tem onde jogar...

Já reparaste que a tua definição de plantel legitima qualquer opção que seja a favor de um jogador da equipa A sobre um jogador da equipa B? Mesmo que o primeiro seja inferior ao segundo e, consequentemente, isso traga menos benefícios ao coletivo?
pois legitima... quando assim não for quer dizer que o plantel da A está mal formado... e o que critico por vezes é o plantel...

ter jogadores no plantel da A que são opção atrás da B É RIDÍCULO...

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2017, 18:25
Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2017, 18:24

Não precisou porque teve melhores planteis. Tal como o RV tem este ano. Não há aqui nenhum génio da lâmpada
Digamos que não vejo nenhum Cancelo nem Bernardo na B....

André Sousa

Citação de: DANI BOY em 03 de Janeiro de 2017, 18:20
nao te querendo tirar a razao, apenas opinando, já vi que aqui quem vai contra a tua opiniao geralmente é trucidado aqui no forum...para jogares ou chamares o pedro rodrigues e joao carvalho 2 jogadores que por sinal auguro um excelente futuro, sao opçoes a curto prazo? a curto prazo? exponho outro ponto de vista, jogas com uma equipa menos rotinada do que o habitual, poes dois da equipa b a jogar e corre mal, por onde se irá suspeitar ou criticar será pelos putos que entraram num contexto sem muitas rotinas, se correr bem beleza! bem sei que é dificil lançar um puto da equipa b numa equipa titular ou de automatismos, mas é possivel eu preferia ver esse cenário sinceramente! de momento acho que os 2 jogadores em questao podem esperar pela sua oportunidade...senao de que serve ter um plantel de 27 jogadores e depois para rodar jogam 15 e quando for rodar vai se buscar á equipa b, assim teria que se planificar ou replanificar toda uma época em funçao tambem da equipa b e reduzir isso sim a equipa A,  para poder efectivar a subida dos putos da equipa b.

Sim. Eu faço bullying com os users do serbenfiquista, shame on me!!11!

Sim, opções a curto prazo. Tão opções a curto prazo como era o Renato. O tal que fazia parte do plantel da equipa B e passou à frente dos jogadores da equipa A. Ainda hoje não sei como é que isto não gerou um motim na equipa A, tamanha foi a heresia.

Vocês continuam a dar com os jogadores da equipa B a titular quando ninguém defendeu isso. E, diga-se, mesmo que se defendesse, qual seria o espanto? Ninguém está a pedir uma equipa composta por jogadores da equipa B. O foco está em dois jogadores. Dois. Não em 3, 4, 5, 6, 11. Tanto é que o Yuri, para mim, nem devia jogar, mas não é por aí.

Uma coisa não invalida a outra. Não é por termos um plantel extenso que os jogadores da equipa B devem ser postos de parte. Isso é apenas dar uma desculpa para quem trabalha e deve ter outro tacto para estas questões.