TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2017, 18:25
Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2017, 18:24
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 18:21
O dossiê "formação" tem sido vergonhoso em 16/17.
Tal e qual os métodos do Jotacão.

O Semedo Lindelof Renato Sanches e o Guedes que o digam.
Quantos é que o JJ apostou quando cá esteve?

Não precisou porque teve melhores planteis. Tal como o RV tem este ano. Não há aqui nenhum génio da lâmpada
Digamos que não vejo nenhum Cancelo nem Bernardo na B....

Não estão em causa nomes, está em causa a necessidade. O Yuri vai jogar hoje é não é propriamente a última bolacha do pacote

Diogo20

Eu só espero que o Pizzi não dê o berro quando estivermos a chegar ao final da temporada.

Cloughie

O que se passa é que a péssima rotação que o RV tem feito está a "tirar" as oportunidades que os miúdos fizeram por merecer.
Assim acaba por haver "desculpa" para não os chamar porque os "suplentes" precisam de jogar porque a rotação não foi feita de forma devida anteriormente.

Meio_metro

Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2017, 18:28
Citação de: J Pinto em 03 de Janeiro de 2017, 18:20
Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 18:17
Pizzi a titular... parece que temos medo do Vizela. Não era grave se não fizesse sempre 90 minutos. Juro que não me recordo de o ver ser substituído.

Que sirva ao menos para Jonas e Mitroglou marcarem dois cada um e ganharem confiança.

Pizzi para ganhar ritmo. E bem.
Realmente que ele está com uma falta de ritmo.Vocês devem achar que treinar não serve de grande coisa e que basta não jogar 1 semana que é como se estivesse mesmo parado e de férias
eram 19 dias...

Velazquez

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:23
mas afinal que querem?

ter um plantel preparado ou uma equipa com 18 jogadores e depois putos da B? é que só assim podem apostar da forma que querem...

os putos vão entrando quando é necessário... é assim no Benfica como em todos os clubes do mundo...
Ter um plantel preparado com 22 jogadores.Mas tu vais logo para os 18 portanto deve ser isso

20simao1

Bem, se continuar assim em Guimarães (duvido, o Guimarães ainda deve marcar), é golear hoje para garantir a qualificação

André Sousa

20simao1

Roting

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2017, 18:30
Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2017, 18:25

Não precisou porque teve melhores planteis. Tal como o RV tem este ano. Não há aqui nenhum génio da lâmpada
Digamos que não vejo nenhum Cancelo nem Bernardo na B....

Não estão em causa nomes, está em causa a necessidade. O Yuri vai jogar hoje é não é propriamente a última bolacha do pacote

Pois, falta cá o Bruno César.

Toronto_SLB

Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2017, 18:31
Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:23
mas afinal que querem?

ter um plantel preparado ou uma equipa com 18 jogadores e depois putos da B? é que só assim podem apostar da forma que querem...

os putos vão entrando quando é necessário... é assim no Benfica como em todos os clubes do mundo...
Ter um plantel preparado com 22 jogadores.Mas tu vais logo para os 18 portanto deve ser isso
22 jogadores??  So' se nao houvessem castigos nem lesoes.

Meio_metro

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 18:30
O que se passa é que a péssima rotação que o RV tem feito está a "tirar" as oportunidades que os miúdos fizeram por merecer.
Assim acaba por haver "desculpa" para não os chamar porque os "suplentes" precisam de jogar porque a rotação não foi feita de forma devida anteriormente.
desculpa...
mas como motivas jogadores da A que não jogam e ficam até fora das convocatórias se não jogarem nestes jogos?
"pessoal preciso de vós para as peladas da A ok? jogar? esqueçam"

Roting

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:27

Está lá escrito. 16/17.

Tens razão, culpa minha que não li em condições.
De qualquer maneira em 1 ano o RV apostou no triplo de "jogadores da formação" que o JJ.
E quando digo apostar não é eles entrarem a 10 minutos do fim.

DANI BOY

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: DANI BOY em 03 de Janeiro de 2017, 18:20
nao te querendo tirar a razao, apenas opinando, já vi que aqui quem vai contra a tua opiniao geralmente é trucidado aqui no forum...para jogares ou chamares o pedro rodrigues e joao carvalho 2 jogadores que por sinal auguro um excelente futuro, sao opçoes a curto prazo? a curto prazo? exponho outro ponto de vista, jogas com uma equipa menos rotinada do que o habitual, poes dois da equipa b a jogar e corre mal, por onde se irá suspeitar ou criticar será pelos putos que entraram num contexto sem muitas rotinas, se correr bem beleza! bem sei que é dificil lançar um puto da equipa b numa equipa titular ou de automatismos, mas é possivel eu preferia ver esse cenário sinceramente! de momento acho que os 2 jogadores em questao podem esperar pela sua oportunidade...senao de que serve ter um plantel de 27 jogadores e depois para rodar jogam 15 e quando for rodar vai se buscar á equipa b, assim teria que se planificar ou replanificar toda uma época em funçao tambem da equipa b e reduzir isso sim a equipa A,  para poder efectivar a subida dos putos da equipa b.

Sim. Eu faço bullying com os users do serbenfiquista, shame on me!!11!

Sim, opções a curto prazo. Tão opções a curto prazo como era o Renato. O tal que fazia parte do plantel da equipa B e passou à frente dos jogadores da equipa A. Ainda hoje não sei como é que isto não gerou um motim na equipa A, tamanha foi a heresia.

Vocês continuam a dar com os jogadores da equipa B a titular quando ninguém defendeu isso. E, diga-se, mesmo que se defendesse, qual seria o espanto? Ninguém está a pedir uma equipa composta por jogadores da equipa B. O foco está em dois jogadores. Dois. Não em 3, 4, 5, 6, 11. Tanto é que o Yuri, para mim, nem devia jogar, mas não é por aí.

Uma coisa não invalida a outra. Não é por termos um plantel extenso que os jogadores da equipa B devem ser postos de parte. Isso é apenas dar uma desculpa para quem trabalha e deve ter outro tacto para estas questões.
oh homem mas quem é que pos de parte os 2 jogadores em questao, tu é que estás a assumir isso! os outros nao podem tirar conclusoes do que tu postas, mas tu podes tirar conclusoes definitivas sobre os outros os os posts do outros, por isso é dificil argumentar contigo.

Phils

Hoje tenho para min que vamos ver goleada à antiga.

Agora se ganharmos por 1-0 também serve, por isso...

Gradinni

gosto do 11, pena o kalaica nao ir ao banco.

também nao percebo esta gestão do danilo e do celis, mas o mister é ele!

que dê para horta, danilo e jovic terem minutos!