TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

DANI BOY

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:44
Citação de: DANI BOY em 03 de Janeiro de 2017, 18:39
mas ao constatares isso nao quer dizer que nao possa haver outras interpretaçoes  sobre isso mesmo, certo? pluralidade de opinioes. a questao do celis e do danilo por parte do rv é algo nao entendi ainda...digo que nao é facil fazer escolhas, o rv penso que quer agradar a todos, e isso nao é de todo fácil para nao dizer quase impossivel.

Claro que há outras interpretações. Tanto há que o que não falta para aí são interpretações diferentes. E patéticas, diga-se.

Sim, para mim tudo o que difira do meu ponto de vista é ridículo, já sei.
nao! de momento afirmas que o Benfica melhoraria com a inclusao dos 2 jogadores em questao em detrimento de outros 2 seja a titulares ou no banco, e isso nao é de todo absoluto é tao e somente a tua opiniao e terás que aceitar outras opinioes, existe opinioes pateticas aqui para ti tal e qual como a tua pode ser patetica para outro user aqui a ler. os 2 jogadores em questao se bem te recordas no que disse inicialmente auguro lhes um grande futuro, para tudo na vida precisam dum momento, como o teve o renato, o momento e a necessidade...nao acho que seja esse o caso actualmente! nao inbalido a tua opiniao, respeito e gosto de te ler mas nao sou obrigado a concordar com tudo, só espero que nao me aches patético nao faz bem ao meu ego :)

+1benfiquista

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:52
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2017, 18:50
Sim, é verdade. Mas a experiência dele é na segunda liga, parte atrás dos outros na hierarquia e torna-se difícil arranjar jogos para ele quando o Samaris, que ainda por cima teve um custo elevado para o clube, não tem jogado porque está tapado pelo Fejsa.

A transição da B para a A está dificultada pelo plantel extenso que temos. Ter Fejsa, Danilo, Samaris e Celis é um abuso daqueles... Idem para os extremos.

Posto isto, acho que devíamos mexer, e bem, neste mercado de inverno.

Isso, para mim, é uma não questão, tendo em conta que o Danilo não conta para o treinador, o Samaris é um buraco e o Celis só nos seus sonhos mais molhados terá 1/3 da qualidade do Pedro.

Se fosse em relação ao João até perceberia, porque em termos de alas, temos matéria prima de grande qualidade, agora para o meio campo...

E eu concordo que o Pedro é melhor que qualquer um dos dois que referes, mas não concordo que o Danilo não conte. Então por que raio seria lançado num dos jogos mais complicados da época? Para mim há ali uma coisa qualquer relacionada com a negociação do passe, mas isto entra no campo da especulação.

Eu acho que, tendo em conta a gestão do balneário característica do RV, dificilmente ele iria dar minutos a alguém da B com tanta gente da A a precisar de competir. E essa necessidade nasce do mau planeamento do plantel, que é excessivo.

Em posições que tenham jogadores com potencial para dar o salto para a A, não faz sentido ter mais que duas opções.

KunAguero16

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 18:54
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:53
Sim, é a dimensão do plantel que obriga a que não possam ir dois jogadores da equipa B para o banco.
Para irem jogadores da B para o banco, alguns jogadores da A têm de ficar de fora e num plantel tão extenso isso acarreta problemas.

Para se poder fazer a ligação com a B o ideal é ter 2 jogadores por posição (3 Gr's), logo 23 jogadores. Só para as alas existem 6 jogadores (5 agora pq o Pizzi foi para 8).

Cloughie

Como o André Sousa já escreveu todas as "apostas" foram fruto de circunstâncias e de todas as restantes alternativas terem falhado.
Não foram criadas oportunidades nem sequer foram apostas pessoais.

O Renato já era pedido a titular desde a pré-época, por exemplo. O0

dEskZit

Barto

Preferia Buta na direita e Almeida na esquerda, não vejo grande margem no Yuri mas que faça um bom jogo!

benficaslb1

A serio que existe pessoal a queixar-se da falta de apostas nos putos? Agora querem putos às resmas todas as épocas? O nosso 11 base tem 4 miúdos da formação, Ederson, Gonçalo, Nelson,Lindelof, se calhar queriam meter mais 4 assim do pé para a mão. lool.

Só subirão novos jogadores da B, quando existirem algumas transferências, e mesmo assim o Yuri Ribeiro vai fazer o seu segundo jogo esta época.

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 18:51
O erro é a dimensão do plantel, não as opções para este jogo.

Sim. O erro não é hoje. Hoje têm de jogar estes 11.

Mas alguns destes já deviam ter tempo de jogo para não jogar hoje.
Por exemplo, porque crl hoje joga o Samaris se no último jogo a aposta foi no outro ? E se for preciso no terceiro jogo da TDL entra o Danilo.

Nada faz sentido, nenhum jogador fica preparado para render alguém assim. É como comprar uma caixa de ferrero para 10 putos, fica tudo a salivar na mesma.

+1benfiquista

Citação de: KunAguero16 em 03 de Janeiro de 2017, 18:56
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:53
Sim, é a dimensão do plantel que obriga a que não possam ir dois jogadores da equipa B para o banco.
Para irem jogadores da B para o banco, alguns jogadores da A têm de ficar de fora e num plantel tão extenso isso acarreta problemas.

Para se poder fazer a ligação com a B o ideal é ter 2 jogadores por posição (3 Gr's), logo 23 jogadores. Só para as alas existem 6 jogadores (5 agora pq o Pizzi foi para 8).

Exacto. Plantéis de mais de 27 jogadores com uma equipa B, é um desperdício.

Slb23

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:55

Acredito.

É bom que corram com o Celis já amanhã porque ele é menino para entrar de pistola em riste no CFC por ter ficado na bancada contra o Vizela.
Sim o problema era mesmo ele ir de pistola para o CFC.

Já agora o Celis ficou de fora.

Squibidi

Citação de: Barto em 03 de Janeiro de 2017, 18:57
Preferia Buta na direita e Almeida na esquerda, não vejo grande margem no Yuri mas que faça um bom jogo!

O Buta é olhos no chao e correr em frente, nem lateral é. É extremo adaptado pelo Helder. Nao temos grandes laterais na B, sendo o Yuri o melhorzito deles todos

André Sousa

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2017, 18:56
E eu concordo que o Pedro é melhor que qualquer um dos dois que referes, mas não concordo que o Danilo não conte. Então por que raio seria lançado num dos jogos mais complicados da época? Para mim há ali uma coisa qualquer relacionada com a negociação do passe, mas isto entra no campo da especulação.

Eu acho que, tendo em conta a gestão do balneário característica do RV, dificilmente ele iria dar minutos a alguém da B com tanta gente da A a precisar de competir. E essa necessidade nasce do mau planeamento do plantel, que é excessivo.

Em posições que tenham jogadores com potencial para dar o salto para a A, não faz sentido ter mais que duas opções.

Não sei. Porque é que, esta época, só jogou três jogos? 1º Dezembro, Real e... Sporting?

Não faz sentido. Independentemente de haver qualquer coisa por trás ou não, isso é irrelevante, porque para efeitos práticos, ele acaba por não contar.

O mau planeamento da época, que até nem acho que o seja, pelo menos na questão dos extremos (tinha vendido o Salvio), não desculpa a má gestão do RV neste caso.