TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

DANI BOY

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 18:56
Como o André Sousa já escreveu todas as "apostas" foram fruto de circunstâncias e de todas as restantes alternativas terem falhado.
Não foram criadas oportunidades nem sequer foram apostas pessoais.

O Renato já era pedido a titular desde a pré-época, por exemplo. O0
entao o nelson semedo igual, o lindelof igual! foram todas apostas em necessidade! o ederson igual. e mesmo que nao sejam apostas pessoais, as circunstancias no futebol existem e sao variadissimas, por causa duma lesao por vezes aparece alguem que ninguem esperava, o caso do lindelof e ederson é paradigmático. sé é para expor as circunstancias que sejam honestos ao expo las e nao falar só do que lhe convem...isto nao é ataque nenhum, nada contra ti.

Slb23

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 19:02
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 18:59
Como o André Sousa já escreveu todas as "apostas" foram fruto de circunstâncias e de todas as restantes alternativas terem falhado.

Irrelevante, acabaram todos por ser aposta.

Não, não é irrelevante.
Ou acontecem circunstâncias especiais ou não voltas a ter nenhum miúdo na equipa A.

Tão simples como isto.
Todas as apostas têm algo que as possibilita, normalmente lesões, maus resultados ou castigos.

Poucos são os miúdos que são aposta por serem seja em que clube for.

+1benfiquista

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:59
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2017, 18:56
E eu concordo que o Pedro é melhor que qualquer um dos dois que referes, mas não concordo que o Danilo não conte. Então por que raio seria lançado num dos jogos mais complicados da época? Para mim há ali uma coisa qualquer relacionada com a negociação do passe, mas isto entra no campo da especulação.

Eu acho que, tendo em conta a gestão do balneário característica do RV, dificilmente ele iria dar minutos a alguém da B com tanta gente da A a precisar de competir. E essa necessidade nasce do mau planeamento do plantel, que é excessivo.

Em posições que tenham jogadores com potencial para dar o salto para a A, não faz sentido ter mais que duas opções.

Não sei. Porque é que, esta época, só jogou três jogos? 1º Dezembro, Real e... Sporting?

Não faz sentido. Independentemente de haver qualquer coisa por trás ou não, isso é irrelevante, porque para efeitos práticos, ele acaba por não contar.

O mau planeamento da época, que até nem acho que o seja, pelo menos na questão dos extremos (tinha vendido o Salvio), não desculpa a má gestão do RV neste caso.

Estou tão à nora na questão do Danilo como tu e todos os outros adeptos... Agora, não acredito que um treinador mande um jogador para o campo num derby onde a liderança está em jogo se não contar com ele. Posto isto, é realmente estranho e não tem contado.

Btw, o caso do J. Carvalho é ainda mais grave que o do Pedro, porque está a pedir uma hipótese há demasiado tempo e nada. E lá está, olhamos para o plantel e fica difícil perceber qual é o espaço que ele tem reservado. Para mim, isto é um planeamento deficiente, mas pronto.

Red2802

Citação de: Squibidi em 03 de Janeiro de 2017, 18:59
Citação de: Barto em 03 de Janeiro de 2017, 18:57
Preferia Buta na direita e Almeida na esquerda, não vejo grande margem no Yuri mas que faça um bom jogo!

O Buta é olhos no chao e correr em frente, nem lateral é. É extremo adaptado pelo Helder. Nao temos grandes laterais na B, sendo o Yuri o melhorzito deles todos

Não vejo qualidade no Yuri para vir a ser jogador para a equipa principal.

Espero que ele me desminta, mas tenho muitas dúvidas.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:02
Claro que é. Para o presente pouco interessa como é que o Lindelof, o Guedes, o Renato, and so on se afirmaram. Importante é ressalvar que não se recorreram a adaptações e que o espaço foi dado.

Tens noção da barbaridade que estás a dizer?

É que isso é o equivalente a dizer "pá, se o Maxi não tem saído, hoje não havia Nelsinho para ninguém, porque teria sido Maxi e André Almeida para o lado direito da defesa, mas isso não interessa para nada".

The_Riggs

Citação de: DANI BOY em 03 de Janeiro de 2017, 19:03

entao o nelson semedo igual, o lindelof igual! foram todas apostas em necessidade! o ederson igual. e mesmo que nao sejam apostas pessoais, as circunstancias no futebol existem e sao variadissimas, por causa duma lesao por vezes aparece alguem que ninguem esperava, o caso do lindelof e ederson é paradigmático. sé é para expor as circunstancias que sejam honestos ao expo las e nao falar só do que lhe convem...isto nao é ataque nenhum, nada contra ti.

O Nelson Semedo fez 45 minutos na pré-época !

45 !!!

apareceu a titular como por milagre porque ele estava tão borrado sem saber o que fazer que tentava tudo.

Nessa altura todos sabemos que ele estava assim, até que evoluiu bastante, nao vale a pena esconder. Toda a gestão victor andrade/guedes, etc foi ridícula até a equipa encarreirar.

Cloughie

Citação de: DANI BOY em 03 de Janeiro de 2017, 19:03

Não é nenhum ataque. :rir: :rir:

Pleasure_+_Pain

Malta, conseguem esclarecer-me sobre aquela regra da Taça da Liga, segundo a qual os clubes têm de utilizar x jogadores que estiveram no último jogo disputado, sff?
Qual o número exigido?

benficaslb1

Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2017, 19:04
Preferia Buta na direita e Almeida na esquerda, não vejo grande margem no Yuri mas que faça um bom jogo!

O Buta é olhos no chao e correr em frente, nem lateral é. É extremo adaptado pelo Helder. Nao temos grandes laterais na B, sendo o Yuri o melhorzito deles todos

Eu desde que li o quão mal se falava do Lindelof na B, e depois vejo no que se tornou, abstenho-me de fazer esse tipo de futurologias.

benficaslb1

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Janeiro de 2017, 19:05
Malta, conseguem esclarecer-me sobre aquela regra da Taça da Liga, segundo a qual os clubes têm de utilizar x jogadores que estiveram no último jogo disputado, sff?
Qual o número exigido?

Penso que são 5 que tenham estado na ficha de jogo anterior.

melanda72

SuperBalo

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 19:02
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 18:59

Irrelevante, acabaram todos por ser aposta.

Não, não é irrelevante.
Ou acontecem circunstâncias especiais ou não voltas a ter nenhum miúdo na equipa A.

Tão simples como isto.
O azar de uns é a sorte de outros. Sempre foi assim em todo o lado, quando um está indisponível sobe o que dá mais garantias para o substituir.

Se não tivermos nenhum miúdo na equipa A é sinal que os que estão à frente são melhores e oferecem mais garantias. Simples.

Maertens

Cloughie

Citação de: benficaslb1 em 03 de Janeiro de 2017, 19:06
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2017, 19:04

Eu desde que li o quão mal se falava do Lindelof na B, e depois vejo no que se tornou, abstenho-me de fazer esse tipo de futurologias.

O Lindelof jogava muitas vezes a trinco.
E era treinado pelo mago Pepélder Cristoviola.