TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa Silva, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Minerva

FP3

Citação de: L@udrup em 10 de Janeiro de 2017, 22:15
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?
eles em Guimarães são todos marados dos cornos, um amigo meu dos Super disse-me que até as mulheres lhes mandam pedras quando eles lá vão...
Isso no bairro dos jagunços até as velhas mandam os vasos à policia  :rir:

brazio

|OnE|

Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:34
Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2017, 22:33
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:32
Tinha ideia que o Hernâni até tinha feito uma boa época no Olympiakos, com o MS. Aparentemente não terá feito, ou não estaria de regresso àquele buraco.
26 jogos 8 golos.
Mas o Porto deve ter pedido uns trocos valentes.

Sim. Mas mesmo que os gregos não quisessem pagar o que foi pedido, não dava para renovarem o empréstimo? Ou não conseguiam arranjar outro clube melhor interessado no empréstimo?

Já foi quase no fim do mês de Agosto.
Provavelmente tentaram vendê-lo mas ninguém se chegou à frente.

quinjeajero

P∑T∑7

Este Carrillo continua a ser tão mau, tão mau... Faz 3 boas acções, faz 20 más.

Inacreditável no que se tornou.

dwid

MightyEagle

fact121

Citação de: gizmo em 10 de Janeiro de 2017, 22:36
Cá pra mim, o Carrillo está a afinar o motor em modo de ir a alvalade dar a estocada final na lagartada! :D
Para mim o Carrillo e daqueles jogadores com adaptabilidade, bastante fraca, por isso demora a entroncar com uma equipa, talento nao lhe falta though!

jottab

SigaPaVinho

The_King

olha o gajo que mergulhou no sabado :rir:

na primeira parte marcaste oh filho da puta....curioso ouve-se isto bem nítido já os gajos do Benfica lá a puxar

Que burro o Lindelof foi la chamar o Cervi e eles dizem foi para aquecimento ;D