TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

klik

era bom ter Grimaldo de volta...  e começar o seu regresso..

Faz imensa falta..

Estas lesões no Benfica parece que quando se lesionam é para sempre...   até já tenho um sentimento horrível. Algo irá ter que ser mudado, e mostrarem a diferença... enquanto não o fizerem, não vão mudar este sentimento que os adeptos ganharam.

Gostava de ver Jonas - Guedes.

m20

Rodem alguma coisa mas não rodem demais senão pode dar barraca. A menos que se saiba que o Guimarães também vai alterar a equipa toda.

rcoelho

Citação de: m20 em 08 de Janeiro de 2017, 08:32
Rodem alguma coisa mas não rodem demais senão pode dar barraca. A menos que se saiba que o Guimarães também vai alterar a equipa toda.

deve rodar 4 jogadores, é a minha aposta

luisao - jardel
jonas - guedes
salvio - zivkovic
cervi - rafa

já não contando com o fejsa....

Carvo

Citação de: Flávio em 08 de Janeiro de 2017, 02:39
Desta vez não será esse canal vergonhoso a transmitir o nosso jogo mas como é inimigo do Sport Lisboa e Benfica e de todos os Benfiquistas não podemos esqueçer e temos que carregar nessa cambada de corruptos!
:flagglorioso:
SporcosTV JAMÉ
Nem 1 cêntimo para estes FDGP


Tiago_I_

Julio Cesar
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Grimaldo/Hermes
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Guedes
Jimenez

brandoamanz


Miguelito22

Temos soluções a dar com o pau e todos eles capazes de serem titulares....5 a 6 alterações e podemos jogar com 2 resultados.

Temos de ser inteligentes.

Onac

O Benfica pode dar-se ao luxo de "rodar" com Rafa, Jardel e Guedes, por exemplo. É outro nível.

m20

Citação de: rcoelho em 08 de Janeiro de 2017, 08:57
Citação de: m20 em 08 de Janeiro de 2017, 08:32
Rodem alguma coisa mas não rodem demais senão pode dar barraca. A menos que se saiba que o Guimarães também vai alterar a equipa toda.

deve rodar 4 jogadores, é a minha aposta

luisao - jardel
jonas - guedes
salvio - zivkovic
cervi - rafa

já não contando com o fejsa....
Pois, eu raramente acerto nos onzes mas para mim seria:
Júlio C.
Semedo - Lisandro - Jardel - Almeida
Samaris - Pizzi
Salvio - Rafa
Jonas - Mitroglou

E depois as substituições seriam qualquer coisa como Salvio por Guedes, Jonas por Raul e Pizzi por Horta.
Acho sinceramente que o Nelson Semedo precisa de descansar, mas com tanto lesionado... Não sei se o Yuri chega para este jogo, para conseguirmos meter o Almeida à direita.
Basicamente só mudava o GR, os centrais e o extremo esquerdo em relação ao último jogo porque como dizes, e bem, há a alteração forçada do Fejsa pelo Samaris. São 5 alterações, é significativo para descansar gente e não se arrisca muito.

Acima de tudo espero que não se jogue para o empate, senão vai dar barraca.

rcoelho

Citação de: m20 em 08 de Janeiro de 2017, 10:05
Citação de: rcoelho em 08 de Janeiro de 2017, 08:57
Citação de: m20 em 08 de Janeiro de 2017, 08:32
Rodem alguma coisa mas não rodem demais senão pode dar barraca. A menos que se saiba que o Guimarães também vai alterar a equipa toda.

deve rodar 4 jogadores, é a minha aposta

luisao - jardel
jonas - guedes
salvio - zivkovic
cervi - rafa

já não contando com o fejsa....
Pois, eu raramente acerto nos onzes mas para mim seria:
Júlio C.
Semedo - Lisandro - Jardel - Almeida
Samaris - Pizzi
Salvio - Rafa
Jonas - Mitroglou

E depois as substituições seriam qualquer coisa como Salvio por Guedes, Jonas por Raul e Pizzi por Horta.
Acho sinceramente que o Nelson Semedo precisa de descansar, mas com tanto lesionado... Não sei se o Yuri chega para este jogo, para conseguirmos meter o Almeida à direita.
Basicamente só mudava o GR, os centrais e o extremo esquerdo em relação ao último jogo porque como dizes, e bem, há a alteração forçada do Fejsa pelo Samaris. São 5 alterações, é significativo para descansar gente e não se arrisca muito.

Acima de tudo espero que não se jogue para o empate, senão vai dar barraca.

atendendo ao factor idade e o regresso recente à competição, acho muito dificil jonas jogar, mas  o Rui é que sabe :)


Miguelito22

Acho que faz mais sentido pelo norte ficarem...se for preciso levam a equipa de boxe não vá alguns malucos por la fazerem merda.

Tapion

Ederson
Semedo
Jardel
Lisandro
A.Almeida
Samaris
Horta
Zivkovic
Rafa
Guedes
Mitroglou