TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Red2802

Citação de: PSantiago88 em 10 de Janeiro de 2017, 08:29
Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2017, 02:08
Pessoal de Guimarães, chutem aí uma tabernazinha fixe para petiscar como deve ser   :smokin:

Nada de merdas de fusão nem sushis, se não fizer trepar o meu colesterol ide pro crl  >:(

Vai ao Florêncio comer um bucho recheado. Fica na estrada para S.Torcato. não é caro

Muito bom.

Ainda há quinze dias lá almocei.

Cabrito e vitela...Top.

pjin1980

Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2017, 02:08
Pessoal de Guimarães, chutem aí uma tabernazinha fixe para petiscar como deve ser   :smokin:

Nada de merdas de fusão nem sushis, se não fizer trepar o meu colesterol ide pro crl  >:(
perto do estadio tens o Templo da Gula... Uma vitela do melhor que se come neste pais...

Jiujitsu

Citação de: PSantiago88 em 10 de Janeiro de 2017, 08:29
Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2017, 02:08
Pessoal de Guimarães, chutem aí uma tabernazinha fixe para petiscar como deve ser   :smokin:

Nada de merdas de fusão nem sushis, se não fizer trepar o meu colesterol ide pro crl  >:(

Vai ao Florêncio comer um bucho recheado. Fica na estrada para S.Torcato. não é caro

Santiago, recebeste a PM?


Orgulhosamente_SLB


Minerva

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2017, 01:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2017, 00:58
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: Blitzer em 09 de Janeiro de 2017, 23:29
Citação de: dppinhal em 09 de Janeiro de 2017, 23:20
Yuri era arriscado tendo em conta que o melhor jogador do Guimarães é o seu oponente direto

O Nelsinho já leva mais de 2300min nas pernas, é o jogador mais utilizado pelo RV, e só vamos a meio da época !

Inclusive, pareceu-me muito desgastado na 2ª parte em Guimarães.

Também é verdade que a seguir a este jogo, temos 3 confrontos em casa contra adversários teoricamente acessíveis. Se calhar era preferível fazer a gestão nesse momento.

Veremos...

Dificil fazer gestão com Grimaldo e Eliseu de fora.

E porque não o Lindelof a lateral direito amanhã? :huh:

Não sei, liga ao Rui, se calhar ainda vais a tempo

Para quê ligar ao Rui se ele anda aqui no meio de nós? ;D.

CarlosGomes

Para quem ainda está interessado em comprar bilhetes, as casas do Benfica em Braga e em Famalicão (só tenho conhecimento destas duas mas poderá, eventualmente, haver mais casas na mesma situação) receberam mais bilhetes.

sardao

Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2017, 09:38
Citação de: PSantiago88 em 10 de Janeiro de 2017, 08:29
Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2017, 02:08
Pessoal de Guimarães, chutem aí uma tabernazinha fixe para petiscar como deve ser   :smokin:

Nada de merdas de fusão nem sushis, se não fizer trepar o meu colesterol ide pro crl  >:(

Vai ao Florêncio comer um bucho recheado. Fica na estrada para S.Torcato. não é caro

Muito bom.

Ainda há quinze dias lá almocei.

Cabrito e vitela...Top.
Já lá fui algumas vezes, é bom sim senhor.

Mas curtia um tasquinho mais lá para o centro. Se algum guimarãezense tiver alguma dica, que diga! Mas só valem tascos  >:(

sardao

Citação de: pjin1980 em 10 de Janeiro de 2017, 09:47
Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2017, 02:08
Pessoal de Guimarães, chutem aí uma tabernazinha fixe para petiscar como deve ser   :smokin:

Nada de merdas de fusão nem sushis, se não fizer trepar o meu colesterol ide pro crl  >:(
perto do estadio tens o Templo da Gula... Uma vitela do melhor que se come neste pais...
Mas isso é mais um restaurante certo? Estava mais virado para um tasquinho com uns petiscos.

ElToto

Ganhar Benfica :metal:

A cultura de vitória tem de estar sempre presente , rumo a mais um caneco  :smokin:

blog benficaatemorrer

para quem vai ver o jogo em casa, esta deve ser a melhor hora possível...

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, Lindelof, André Almeida, Lisandro e Jardel, Samaris, André Horta, Sálvio, Zivkovic, Rafa e Gonçalo Guedes.

jo3l


pjin1980

Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2017, 10:17
Citação de: pjin1980 em 10 de Janeiro de 2017, 09:47
Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2017, 02:08
Pessoal de Guimarães, chutem aí uma tabernazinha fixe para petiscar como deve ser   :smokin:

Nada de merdas de fusão nem sushis, se não fizer trepar o meu colesterol ide pro crl  >:(
perto do estadio tens o Templo da Gula... Uma vitela do melhor que se come neste pais...
Mas isso é mais um restaurante certo? Estava mais virado para um tasquinho com uns petiscos.
certo...mas fica a 200 mts do estadio...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2017, 10:21
para quem vai ver o jogo em casa, esta deve ser a melhor hora possível...
por acaso até é. dá para jantar sossegadamente

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2017, 10:21
para quem vai ver o jogo em casa, esta deve ser a melhor hora possível...
por acaso até é. dá para jantar sossegadamente
exactamente...

e a seguir sofazinho, lareira e um scotch a ver o jogo. luxo.