TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Ramiro Lopes

Até estou entusiasmado com o 11. Da última vez que jogámos com Rafa e Guedes na frente deixamos a defesa do Arouca às voltas.

Minerva

Citação de: costapequeno em 10 de Janeiro de 2017, 20:36
nao concordo nada com este onze.

com boavista,leixoes e tondela em casa para que poupanças?

o resultado agora diria se tinha razao ou nao.

Porque nesses jogos é proibido meter água.

The_Riggs

Neste fórum gostam muito de dizer " ah e tal, mas vocês não vêem os treinos.

Pelos vistos isso só serve para insinuar que o Danilo treina mal e nunca que o Carrillo treina bem.

Geovanni95

SLB-Marco

Spider1502

divica

Citação de: ThyHard em 10 de Janeiro de 2017, 20:42
Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2017, 20:38
Citação de: ThyHard em 10 de Janeiro de 2017, 20:37
Equipa feita para tentar entrar no jogo de forma forte.
Digo isto porque, se fosse eu que estivesse do lado do Guimarães, teria usado o último jogo para tirar mais informação sobre o Benfica. Mas depois, com estas mudança, acho que vai ser necessário um certo tempo de adaptação a uma linha ofensiva tão rápida, que tem uma capacidade tremenda de vir buscar jogo e de o meter lá na frente num abrir e fechar de olhos. Um verdadeiro ataque bala.

Esta é, pelo menos, a minha opinião
por outro lado em teoria estes jogadores tem a finalização de um novo porto.

Concordo que são miúdos que têm demonstrado uma fraca aptidão para finalizar mas acho que hoje dão conta do recado
o porto novo também da de vez em quando.
Mas com excepcao do carrillo e do pizzi que tmbem devia descansar e dar minutos ao horta acho que é um bom 11

Chelas

Citação de: Holmesreis em 10 de Janeiro de 2017, 20:43
Vamos jogar sem ponta de lança? Assumimos que vamos jogar para o 0-0?

Vamos jogar com 2 avançados, no plantel tens quantos pontas de lança? Mitroglou e quem mais?

m20

Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 20:43
Tanta velocidade no ataque, ou vai correr muito bem ou muito mal.

Aliás, isto parece claramente uma experiência nova.
Eu aposto que vamos jogar com uma rotação à Voleibol do meio campo para a frente! :D

bnfc

Continua a ser um onze de luxo, apesar das muitas poupanças. O Benfica conta com 17/18 jogadores de valia próxima. Alguns especiais (Jonas, Fejsa, Ederson) mas a maior parte dos jogadores podem sair para a entrada de outros que não se nota nada.

Só espero que não relaxem, e que o onze não denote falta de rotinas. Porque qualidade para ganhar há que chegue e sobre.