TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Rei

Estranho era o JC estar em forma e ficar sempre no banco. Acho que merece alguns minutos, não?

L@udrup

O Carillo não vai encostar de um dia para o outro porque quer foi um grande investimento, agora que comece é a dar da perna porque já se viu que há mais que qualidade no plantel para a posição dele.

Raiden_10

Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2017, 20:56
Citação de: PB em 10 de Janeiro de 2017, 20:54
Há uns curtos anitos, o Júlio era o melhor guarda-redes do Mundo.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Para mim nunca foi. Não gosto de Gr de bloco baixo.
JC? Reduzir o Júlio a um GR de bloco baixo?

Boa piada.

Gandaia

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2017, 20:57
Estranho era o JC estar em forma e ficar sempre no banco. Acho que merece alguns minutos, não?

Até porque caso Ederson se lesione convém ter o Júlio pronto a entrar.

a13263

Citação de: m20 em 10 de Janeiro de 2017, 20:52
Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2017, 20:52
Júlio César, esse fraco guarda-redes..... :smokin:
Tranquilo.
O Ederson tem o melhor rabo do plantel, mas de resto acho que conseguimos ultrapassar. :ashamed:

::)

PB

Quando se está aflito porque Júlio César e Carrillo serão titulares. Acho que está tudo falado relativamente ao nosso plantel.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

kingvata

Deste 11 só tirava a merda do carrilo e colocava o A.Horta, mas pronto....

Manuel8

Há bocado quando vi o 11 e comentei, nem reparei que o Ederson não jogava. ;D

Pá, por mim jogava sempre, porque é o melhor, e em particular nos jogos decisivos como este.

Mas tudo bem, a rotação de GR em competições diferentes é uma cena habitual, e nos outros provavelmente só jogou o Ederson porque o JC não estava disponível.

Toronto_SLB

So' espero e' que o Nelson e o Pizzi nao dem o estouro com tantos minutos nas pernas.

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2017, 20:49
Com Julio na baliza em vez do Ederson é que me deixa logo 50% menos confiante. A verdade é que Putedo e Lavandaria Sobrinho se foderam por poupar. Vamos ver se até nisso conseguimos ser diferentes!

Ou seja, a tua confiança agora está em -50%....

rdr10

Citação de: kingvata em 10 de Janeiro de 2017, 21:01
Deste 11 só tirava a merda do carrilo e colocava o A.Horta, mas pronto....

Que comentário.. minha nossa senhora.