TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Orgulhosamente_SLB


fyure

Citação de: blueviper em 10 de Janeiro de 2017, 23:45
A ines Gonçalves até é gira mas fds ....só está ali mesmo pelo aspecto.....
Acho-a boa profissional. Além de ser muito gira.

JP.

Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2017, 23:43
Citação de: young:mountain em 10 de Janeiro de 2017, 23:39
Como é a música "não sei quê da choradeira"??

"E NINGUÉM CALA ESTA CHORADEIRA, CHORA O LAGARTO, CHORA O TRIPEIRO, CHORA A MERDA INTEIRA!"



acabar com esse cântico o mais rápido possível. isso não é um cântico à Benfica!

ForçadoBloqueio

De facto, o relato do 1ºgolo do Benfica foi qualquer coisa de histórico!  :2funny:

Zimmerman

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Janeiro de 2017, 23:21
Uma nota também para os comentadores da RTP.
A quantidade de vezes que não acertam no nome dos jogadores, tiram conclusões estapafúrdias... até que o Rafa é esquerdino disseram hoje!

Foi um enorme downgrade perderem o Conduto.

Que aberração.
E aquela vontade toda a gritar golo do Guedes? Já se arrastava a voz.

fyure

Citação de: Fake Blood em 10 de Janeiro de 2017, 23:47
Citação de: fyure em 10 de Janeiro de 2017, 23:42
Absolutamente patético o serviço da RTP. Foda-se, indigno-me com aqueles comentários. Fico mesmo lixado. O melhor de tudo foi o relato do primeiro golo. Há momentos de maior êxtase na missa quando o Padre diz que ao terceiro dia desceu dos céus. Pá, façam o favor de não se darem ao trabalho. Prefiro ver o jogo sem comentários.

Repórter em campo: "E levantou agora algum vento, está muito mais frio nesta segunda parte."
Bruno Prata: "Sim, está neste momento Rui Vitória de braços abertos, descontente com a baixa pressão que o Benfica está a fazer nesta segunda parte"

Bom seguimento Bruno  O0
Os gajos nem se ouvem. Trabalho de merda. Sério, dêem os microfones ao gajo da Torres Novas FM, é bem mais profissional.

Maka

Estava a fazer zapping e passei pela SIC Notícias. Estava o Sr. Caracolinhos a dizer que o Benfica foi beneficiado em Guimarães porque, no lance em que o Fejsa se lesiona, devia ter sido marcada falta contra o Fejsa (que, recorde-se, é pisado nessa jogada), por ter levantado a perna.

Desliguei a TV e fui cagar.

FaithNoMore


Orgulhosamente_SLB


odistraido

Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2017, 23:52
Estava a fazer zapping e passei pela SIC Notícias. Estava o Sr. Caracolinhos a dizer que o Benfica foi beneficiado em Guimarães porque, no lance em que o Fejsa se lesiona, devia ter sido marcada falta contra o Fejsa (que, recorde-se, é pisado nessa jogada), por ter levantado a perna.

Desliguei a TV e fui cagar.

Não há programas desportivos em Portugal. O que há é propaganda anti-Benfica semanal com todos os doentes mentais que podem arranjar para manipular a opinião publica. Já é assim há décadas.

Schuldiner

Bom jogo, é disto que eu gosto, ficar num estado de completo relaxamento quando vejo o Benfica a jogar.

Adorei a forma como circularam a bola, gerindo o ritmo de jogo e obrigando o Guimarães a desgastar-se.

Keiroxes

Hoje sim deu gosto de ver, principalmente a primeira parte, ha muito que ja nao me lembrava de ter tanto prazer a ver um jogo do Benfica.

JoaoPedroLopes

Chocolate para mim, chocolate para ti e chocolate para todos.

O Benfica é isto.

Entra em campo sem ponta de lança. O adversário pensa que é por medo, jogar para o empate, blablablablablabla.

De repente é:

"Fdx quem é este, ei donde veio este, ai que aquele vai a fugir. Que fazemos mister?"

1904, 1904 lalalala lalalala.

Manuel8

Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Muito medo do jogo com o Moreirense. Posso estar enganado mas aposto que vem aí um festival de paulada.

Festival de Paulada não é o nome que se dá quando o Jonas marca 3 golos num jogo?   :confused:

Glorificus