TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)


Dejavu_Text


VivaoBenfica

Duas vitórias sem espinhas em Guimarães em 4 dias, num ano em que o Vitória até está particularmente bem.

É este o ADN do Benfica. Ganhador.

karlussantus


ForçadoBloqueio

Citação de: Manuel8 em 10 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 23:31
Muito medo do jogo com o Moreirense. Posso estar enganado mas aposto que vem aí um festival de paulada.

Festival de Paulada não é o nome que se dá quando o Jonas marca 3 golos num jogo?   :confused:

Por acaso esse jogo tem tudo para ser mesmo esse tal arraial de porrada com tentativas ostensivas de lesionar jogadores nossos.

GTtdi_SLB

Perdoem-me a imodéstia, mas se o SLB mantiver a bitola nos próximos 2 meses, temos reais possibilidades de discutir a eliminatória com o BvB.

clx70

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estou mesmo MUITO satisfeito com tudo o que se anda a passar.
Desejo isto há muitos anos.
Depois da minha juventude em que o Benfica dominava, com Chalana, Carlos Manuel, Diamantino, até a altura de Rui Costa, Paneira, João Pinto, passei muitos anos a ver o Porto a dominar o futebol em Portugal.

Este jogo é a clara demonstração de poder da nossa equipa!
Como se já não bastasse estar isolados à frente do campeonato a 6 e 8 pontos dos adversários mais próximos, em que jogamos a primeira parte toda do campeonato sem muitos jogadores titulares disponíveis, agora em dois jogos FORA com um dos adversários mais difíceis da atualidade em Portugal, utilizamos 19 jogadores e mesmo assim demonstramos clara supremacia e muita consistência, mesmo com todas as alterações.
Ainda ficaram de fora: Raul Jimenez, Grimaldo, Danilo e Eliseu.


FP3

Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: SLBffg em 10 de Janeiro de 2017, 23:21
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22


Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

É assim em todos os clubes, tenho a certeza que tambem ja houve adeptos do Benfica a fazer igual ou pior como já houve do Porto e do Sporting. A culpa é dos adeptos claro mas fundamentalmente da comunicação social que formenta esta guerra, como se isto fosse algo realmente importante quando no fim do dia é so um jogo quer gostemos quer não.

Lamento que te tenha acontecido isso mas idiotas ha em todo o lado
Desculpa mas já vi dezenas de jogos do Benfica fora. Alvalade e Dragão incluído. Nunca vi nada igual. Tenho amigos e conhecidos que passaram pelo mesmo em dias diferentes no mesmo estádio, sempre me avisaram: "Não vás a Guimarães, é perigoso", mas eu não liguei, agira sou eu que dou esse conselho às pessoas.

https://www.maisfutebol.iol.pt/amp/carrinha-de-adeptos-do-betis-incendiada-em-guimaraes?client=ms-android-lge

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1186114641457037&id=347101362025040

https://www.google.pt/search?client=ms-android-lge&hl=pt-PT&oe=utf-8&safe=images&q=adepto+esfaqueado+guimaraes&source=browser-type&qsubts=1484091317099

Não faltam histórias destas em Guimarães, infelizmente.
[/quote]
Calma aí que essa do Bétis tem muito que se lhe diga. Os espanhois ja os tinham atacado em Sevilha e armaram se em herois em Guimaraes. Tiveram a paga os fdps


totita

Parou tudo. A tvi já arranjou um suposto penalti a favor dos caceteiros de Guimarães. Se o arbitro fosse outro , o Guimarães terminava com 8 ou 9.Isso sim.

flavioslb


FP3

Citação de: JP. em 10 de Janeiro de 2017, 23:51
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2017, 23:43
Citação de: young:mountain em 10 de Janeiro de 2017, 23:39
Como é a música "não sei quê da choradeira"??

"E NINGUÉM CALA ESTA CHORADEIRA, CHORA O LAGARTO, CHORA O TRIPEIRO, CHORA A MERDA INTEIRA!"



acabar com esse cântico o mais rápido possível. isso não é um cântico à Benfica!
Isso só foi para o lulz
o pessoal às vezes tb gosta de avacalhar um bocado

MALU15

Não tenham dúvidas, vamos ser duplamente felizes em Maio, mas antes disso vamos ser felizes já no final deste mês.