Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

LX

O alternativo da próxima época será cinzento, é o que as fontes credíveis o dizem, esse equipamento à Dortmund não é mais do que uma fantasia.

Eagle Heart

Esta tudo neste site, que nunca falhou.

http://www.footyheadlines.com/2016/12/benfica-17-18-home-kit.html
http://www.footyheadlines.com/2017/01/benfica-17-18-away-kit.html

E nunca se falou na cara do Eusebio, mas sim inspirada nas camisolas usadas no tempo dele

Por isso alternativa será cinzento segundo a propria Adidas.

E o principal provavelmente inspirado nestas camisolas.

Em relação às Quinas , seria estupidez usar-las como enfeite ou elemento decorativo, porque tirando a estupidez da LPFP, em todo o lado elas são usada como simbolo de Campeão Nacional e não estou a ver por exemplo, no hoquei o Benfica usar as duas Quinas ou no caso de (Deus nos livre) de outra equipa sair vencedora, existirem duas equipas a usar as Quinas.

Volto a dizer, fazer uma petição e uma campanha agressiva de modo a que a Liga volte a usar as Quinas como simbolo de Campeão Nacional em vez do ovo dourado e que o Benfica use sempre as Quinas seja em que prova participar, seja nacional ou internacional/europeia.

blood4

Vou ter que meter aqui a fotos dos verdadeiros equipamentos? É que vocês parece que acreditam em tudo que metem no Facebook. Essa camisola amarela que andam para aí a partilhar é patética e só querem mesmo attention whore. Já disse e volto a repetir:

CAMISOLA PRINCIPAL VERMELHA COM GOLA BRANCA

CAMISOLA ALTERNATIVA CINZENTA, 1 TOM DE CINZA MAIS ESCURO NAS MANGAS E NOS CALÇÕES, 1 CINZA MAIS CLARO NO RESTO.

Agora parem de partilhar essas palhaçadas do Facebook que não tem nada de credível.

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 30 de Janeiro de 2017, 15:35
Vou ter que meter aqui a fotos dos verdadeiros equipamentos? É que vocês parece que acreditam em tudo que metem no Facebook. Essa camisola amarela que andam para aí a partilhar é patética e só querem mesmo attention whore. Já disse e volto a repetir:

CAMISOLA ALTERNATIVA CINZENTA, 1 TOM DE CINZA MAIS ESCURO NAS MANGAS E NOS CALÇÕES, 1 CINZA MAIS CLARO NO RESTO.

Agora parem de partilhar essas palhaçadas do Facebook que não tem nada de credível.

Blood4, tal como no ano passado, tu foste uma fonte credível, tal como o grande Ziabloo costuma ser por isso pergunto-te:

como vai ser a gola do alternativo como botões

ou gola redonda?

https://www.instagram.com/p/BPSb_XbANih/?tagged=benfica

e confirma-se o que foi visto na alternativa do Real das 3 riscas da Adidas serem ao longo do tronco?

E a principal será dentro deste genero?

com as 3 riscas da Adidas só nos ombros?

blood4

Citação de: Eagle Heart em 30 de Janeiro de 2017, 15:48

Blood4, tal como no ano passado, tu foste uma fonte credível, tal como o grande Ziabloo costuma ser por isso pergunto-te:

ou gola redonda?

e confirma-se o que foi visto na alternativa do Real das 3 riscas da Adidas serem ao longo do tronco?

A alternativa será gola redonda.

Quanto á principal confirmo o que disses-te, será do género mas tem umas diferenças, eu tenho as fotos mas não posso mesmo partilhar convosco infelizmente.

MoreThanRed

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2017, 02:41
Citação de: totita em 29 de Janeiro de 2017, 16:44

:disgust:
Não me digam que não gostam?

Nas redes sociais, os  Benfiquistas , todo o povo adora e eu também  :smitten:

Diz muito das redes sociais.

Está aí uma valente cagada. Só batida pela ideia peregrina de um pijama cinzento com botões no colarinho.

Trezeguet

MoreThanRed

Citação de: blood4 em 30 de Janeiro de 2017, 17:31
Citação de: Eagle Heart em 30 de Janeiro de 2017, 15:48

ou gola redonda?

Quanto á principal confirmo o que disses-te, será do género mas tem umas diferenças, eu tenho as fotos mas não posso mesmo partilhar convosco infelizmente.

Menos mal, se não tiver os botões na gola como dava a entender a imagem que começou por andar aqui.

Só ficava a faltar o cinzento desaparecer para deixar de parecer um pijama, mas pronto...  :disgust:

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 30 de Janeiro de 2017, 17:31

Seja a principal será quase assim, mas com mais alguns pormenores.

E a alternativa será uma mistura destas duas

https://www.instagram.com/p/BPSb_XbANih/

Muito obrigado Blood. Assim já da para os ases do paint e photoshop fazerem uns esboços.

blood4

A camisola principal terá um botão na gola, lamento a quem não gosta, mas é mesmo para ser mais clássica.

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 31 de Janeiro de 2017, 17:45
A camisola principal terá um botão na gola, lamento a quem não gosta, mas é mesmo para ser mais clássica.

Vai ser como em 2010/2011 camisola a celebrar e em homenagem ao 50 anos da conquista da TCE, iam fazer uma "replica" moderna da camisola usada nessa Final.

e depois acabam por fazer uma igual à usada pela selecção da China.

(nem me lembro se havia mais alguma equipa/selecção com este equipamento).

A de 2004 do Centenário, isso sim era uma replica moderna e exclusiva para o Benfica.

Isto:

é replica disto:

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 31 de Janeiro de 2017, 17:45

Blood4, será assim igual a esta mas com gola?

Capfca

Então na próxima época podemos esperar algo tipo isto?

Peço desculpa se tiver má qualidade, kits de FM não é o meu forte.

Eagle Heart

Citação de: Capfca em 04 de Fevereiro de 2017, 12:32
Então na próxima época podemos esperar algo tipo isto?

Peço desculpa se tiver má qualidade, kits de FM não é o meu forte.

Vocês quando vem aqui ao tópico lêem os post anteriores?
Já foi dito pelo user Blood4 que no alternativo a gola/decote será redonda e com dois tons de cinzento, assim como esta, mas com dois tons de cinzento:

e a principal será assim, mas com gola tipo polo (a julgar pelo like dado pelo referido user):

Capfca

Citação de: Eagle Heart em 04 de Fevereiro de 2017, 15:10

Vocês quando vem aqui ao tópico lêem os post anteriores?

Pra quem não fez montagem nenhuma estás com uma agressividade.
Eu só peguei nas mockups que tinham por aqui espalhadas e fiz algo em kits tipo FM

E aproveitando a tua frase, leste o inicio do meu post?
Não afirmei que ia ser aquilo, perguntei se seria algo tipo o que postei.