Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

cachecolglorioso

Citação de: joaojordao13 em 19 de Janeiro de 2017, 16:15
A cor do equipamento alternativo não é azul. É cinzento claro combinado com os pormenores em cinzento escuro.

Isto vem no FootyHeadlines, portanto é um leak confirmadíssimo.

Se repararem com atenção esse não é o emblema do Benfica, nunca poderia ser feito pela Adidas.

alfredo

Comparado com os anos passados essas informacoes chegam à superficie bastante cedo. Nao estou convencido que isso serao os desenhos finais. Provavelmente as cores e por exemplo o promenor de eusébio estar na camisola principal sao dados confirmados mas o resto aguardo que se confirma.

totita

A confirmar-se o cinzento , só posso dizer uma coisa. É simplesmente prostituição económica. É horrivel. Quem teve a ideia deveria estar preso , assim como quem aceita.

Eagle Heart

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Janeiro de 2017, 19:42
Citação de: joaojordao13 em 19 de Janeiro de 2017, 16:15
A cor do equipamento alternativo não é azul. É cinzento claro combinado com os pormenores em cinzento escuro.

Isto vem no FootyHeadlines, portanto é um leak confirmadíssimo.

Se repararem com atenção esse não é o emblema do Benfica, nunca poderia ser feito pela Adidas.

Porque? Porque esta monocromático?

Menino de Ouro RS

Red.Fever

Citação de: totita em 21 de Janeiro de 2017, 21:17
A confirmar-se o cinzento , só posso dizer uma coisa. É simplesmente prostituição económica. É horrivel. Quem teve a ideia deveria estar preso , assim como quem aceita.

que exagero do crlh!!
já pensaste que pode ser uma questão de gosto!? só porque não gostas não quer dizer que seja tão feio como pintas. eu por exemplo, até gosto, e não ganho nada com esta cena...
prostituição económica era quando tinhamos que levar com retângulo azul do tamanho de um autocarro no meio da camisola. isto é mais uma questão de gosto.

Eagle Heart

Mais um leak do Footy Headlines e como normalmente este site nunca erra, pode-mos ter esperança que o nosso alternativo não seja como na imagem ja colocada aqui.

Alternativo/2º equipamento do Real Madrid

Leak Footy Headlines:

imagem do mesmo site que "apresentou os nossos"

Por isso pode-mos ester esperança que mesmo que seja cinzento, não se pareça um pijama com aquela gola com botões.

Quikac

Citação de: Fenómeno em 21 de Janeiro de 2017, 19:57
Citação de: rudra28 em 17 de Janeiro de 2017, 22:36
Citação de: 1904 Benfica em 17 de Janeiro de 2017, 19:05
Será este o principal?https://www.facebook.com/franciscoamatos1904/photos/a.1536911056600095.1073741829.1424294384528430/1709071686050697/?type=3&theater

A cara do Eusébio é um dado certo na camisola. Pensei que a homenagem ao pantera nega seria a camisola em si.

Isto nem sequer esta de acordo com o que a propria footy headlines diz serem as diretivas para o layout do equipamento, mas esperemos para ver...

totita

SLBffg

totita

No facebook . Numa pagina qualquer de apoio ao clube.

diabinho99

Esta amarela espero que seja brincadeira 😅