Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

Proxeneta

Citação de: original em 15 de Janeiro de 2017, 15:33
Será isto?
https://www.instagram.com/p/BPSb_XbANih/?tagged=benfica

Excelente. É que nem tem comparação com a dos botões. Melhor, só se o símbolo da Adidas fosse o antigo.

Espero que esta se confirme; gostaria de comprá-la.

ItsY2Inferno

Gosto da alternativa menos dos botões, na principal não gosto da gola.

LeandroSLB

Continuo a não gostar da alternativa, mas vou esperar por vê-lá ao vivo.

SLB-Marco

Citação de: LeandroSLB em 17 de Janeiro de 2017, 18:37
Continuo a não gostar da alternativa, mas vou esperar por vê-lá ao vivo.

Até pode ser totalmente diferente das que se tem posto aqui, apenas foram reveladas informações. Espero que seja mesmo diferente.

SLB-Marco

Eagle Heart

Citação de: rudra28 em 17 de Janeiro de 2017, 22:36
Citação de: 1904 Benfica em 17 de Janeiro de 2017, 19:05
Será este o principal?https://www.facebook.com/franciscoamatos1904/photos/a.1536911056600095.1073741829.1424294384528430/1709071686050697/?type=3&theater

Se a Adidas coloca as Quinas de Campeão a pensar que é enfeite, não sei se é burrice ou estupidez por não perceberem que elas só devem estar lá por o Benfica ser Campeão e não por enfeite.

Atlantic Red Pirate

Cheira-me que este vai ser o template da camisola alternativa...

Benfica_fan

Eu gosto. Adidas abandona suas 3 listras às vezes quando se trata de equipamentos de aniversário, por isso este poderia ser legítimo

Sent from my SCH-I545 using Tapatalk

SLB-Marco

Citação de: Benfica_fan em 18 de Janeiro de 2017, 15:03

Eu gosto. Adidas abandona suas 3 listras às vezes quando se trata de equipamentos de aniversário, por isso este poderia ser legítimo

Não só a própria descrição dá entender que é apenas um "sketch" como também os detalhes não batem nada certo com uma camisola da adidas. A gola/colarinho, as mangas etc...

Eagle Heart

Citação de: SLB-Marco em 18 de Janeiro de 2017, 15:08

Não só a própria descrição dá entender que é apenas um "sketch" como também os detalhes não batem nada certo com uma camisola da adidas. A gola/colarinho, as mangas etc...

Aniversario?

Citação de: Atlantic Red Pirate em 18 de Janeiro de 2017, 13:21

Esse template é quase como este.
E a julgar por todos os leaks a principio a as alternativas para o ano vão ter as 3 riscas da Adidas ao longo do tronco. Ao inverso do que aconteceu esta epoca.

Benfica_fan

Citação de: Eagle Heart em 18 de Janeiro de 2017, 15:51
Citação de: SLB-Marco em 18 de Janeiro de 2017, 15:08

Aniversario?

Citação de: Atlantic Red Pirate em 18 de Janeiro de 2017, 13:21

Esse template é quase como este.
E a julgar por todos os leaks a principio a as alternativas para o ano vão ter as 3 riscas da Adidas ao longo do tronco. Ao inverso do que aconteceu esta epoca.

Centenário do Benfica e Real Madrid não tinha as 3 listras por exemplo. Por aniversário eu quero dizer um equipamento que comemora uma ocasião especial. Neste caso, Eusebio.

Eagle Heart

Segundo rumores a do Milan será quase como a nossa.

O 1º leak official do Footyheadlines do equipamento do Real.

tirando o decote, é igual.

Este foi o "fan design" do 3º equipamento do Real que venceu (segundo o Footyheadlines).