Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Sérgio 83134

Citação de: aquaris em 18 de Julho de 2018, 17:19
O Keaton tem de melhorar muito no uso do físico e na velocidade de recuperação da sua posição.
Não sei se não seria útil treinar Andebol para aprender a existência do contacto físico ( é diferente que no futebol, mas pode ser um bom ponto de partida para intensivamente o jogador se habituar e procurar o contacto físico)

É fazer um jogo treino com uma equipa do petit.

iKatz

Espero que fique no plantel pois joga muito

JoMiJoAn

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2018, 17:11
Citação de: Billy the Kid em 18 de Julho de 2018, 11:06
Está de pedra e cal no plantel e de lá não sai.
Ainda bem!!!

Que saia o Pizzi.

onde é a parte que entra o riso........lol
Se partilhares o teu ponto de vista pode ser que a gente se ria também um bocadinho  O0

alsohugo

Joga simples e eficaz!

Red skin

Aquele toque para o golo do Cervi... Parks, the master of puppets!

miccoli2007

não sei o que vêem neste jogador, mas pronto!

Trezeguet

gosto dele mas será que vai jogar? com Gabriel, Gedson, KroviModric mais Zivko nem sei

Andris

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:48
gosto dele mas será que vai jogar? com Gabriel, Gedson, KroviModric mais Zivko nem sei
Se se confirmar a vinda do Gabriel, não faz sentido ficar. Teria de ser emprestado.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:48
gosto dele mas será que vai jogar? com Gabriel, Gedson, KroviModric mais Zivko nem sei
Ano após ano, os mesmos erros.

Dar lugares já garantidos a jogadores, sem terem de lutar por eles. E cortar «despesa e custos».
Não percebo, faz-vos algum mal o Keaton continuar no plantel??

O ouro é criar um ambiente competitivo entre Semedo, Fejsa, Gedson e Keaton. Se confiarmos nesta malta, e tratarmos a sério as possibilidades de titularidade, seremos uma melhor equipa.

Se Fejsa, Pizzi, Krovi, Appelt forem titulares por decreto...já sabem, é mais do mesmo da época passada.

lonstrup

Citação de: TheRedStar em 19 de Julho de 2018, 09:23
Joga simples e eficaz!

Sabes que isso faz muita confusão a muita gente. Jogar simples e eficaz. Um médio centro que não tenha por demanda passar pro lado e pra trás??? Não serve.

Skeletor

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:48
gosto dele mas será que vai jogar? com Gabriel, Gedson, KroviModric mais Zivko nem sei
Acham mesmo que o Gedson está à frente na hierarquia? A confirmar-se a vinda do Gabriel as opções para o meio-campo não devem andar muito longe disto:

Para um 4-3-3:

MD - Fejsa / Semedo
MC - Pizzi / Gabriel ; Pizzi / Zivkovic ; Pizzi / Krovinovic

Para um 4-4-2:

Fejsa / Pizzi ; Fejsa / Gabriel ; Fejsa / Krovinovic ; Fejsa / Semedo

Aqui caso não haja Fejsa é trocar pelo Semedo.

No 4-3-3 caso não haja Pizzi é trocar pelo Gabriel e o esquema é o mesmo, só depois é que entram Parks e Gedson. E não esquecendo que ainda em qualquer um dos esquemas há o Samaris...

Para mim cabiam os 2 de caras, mas isto sou só eu. Não creio que fizesse mal nenhum serem emprestados a uma equipa onde jogassem regularmente e ganhassem minutos, e já agora que tivesse um treinador...

     

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:48
gosto dele mas será que vai jogar? com Gabriel, Gedson, KroviModric mais Zivko nem sei
Ano após ano, os mesmos erros.

Dar lugares já garantidos a jogadores, sem terem de lutar por eles. E cortar «despesa e custos».
Não percebo, faz-vos algum mal o Keaton continuar no plantel??

O ouro é criar um ambiente competitivo entre Semedo, Fejsa, Gedson e Keaton. Se confiarmos nesta malta, e tratarmos a sério as possibilidades de titularidade, seremos uma melhor equipa.

Se Fejsa, Pizzi, Krovi, Appelt forem titulares por decreto...já sabem, é mais do mesmo da época passada.
com o Zeman era na certa, porque falamos de um banana a treinador

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:48
gosto dele mas será que vai jogar? com Gabriel, Gedson, KroviModric mais Zivko nem sei
Ano após ano, os mesmos erros.

Dar lugares já garantidos a jogadores, sem terem de lutar por eles. E cortar «despesa e custos».
Não percebo, faz-vos algum mal o Keaton continuar no plantel??

O ouro é criar um ambiente competitivo entre Semedo, Fejsa, Gedson e Keaton. Se confiarmos nesta malta, e tratarmos a sério as possibilidades de titularidade, seremos uma melhor equipa.

Se Fejsa, Pizzi, Krovi, Appelt forem titulares por decreto...já sabem, é mais do mesmo da época passada.
com o Zeman era na certa, porque falamos de um banana a treinador
o zeman esteve a negociar com o sportem

Kampz

Não percebo a gestão deste jogador.

Andou a ser lançado em jogos oficiais à frente do Gedson.

Chega a pré-temporada onde se pode afirmar, joga 15 minutos e não entra para jogar o Samaris (estilo Ola John > Willock).

Espero que não se desperdice, tem qualidade e muita mesmo.

Red skin

É daqueles jogadores que não engana... tenho pena de n ter sido utilizado. Não falha passes, joga com muita classe e critério e tem uma margem de evolução imensa para quem tem apenas 20 anos... apesar da maturidade que vem demonstrando.