Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

slb_always

Só tem que aumentar a intensidade e vira cracalhão

joao_manike

Por mim pode ficar no plantel, tem características que mais ninguém tem.

Agora com Gedson, Zivkovic, Pizzi e mais tarde Krovinovic, será difícil jogar. E contando que o Alfa entrará para o lado do Fejsa quando for para para defender o 1-0, coisa que já é um must do RV, vai ser difícil.

E depois ainda há a variável de o 4-3-3 não estar a dar os resultados esperados e mudar-se para 4-4-2.

Andris

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2018, 18:37
Não é de descartar a permanência no plantel, mesmo que nesta primeira metade jogue mais na equipa B. Não é escândalo algum.
Preferia que fosse emprestado a um clube da 1.ª liga portuguesa, sinceramente. O problema é que vamos adiando e adiando, e a época está quase a começar. Aliás, para alguns clubes portugueses já começou.

darkwolf

Citação de: joao_manike em 29 de Julho de 2018, 19:37
Por mim pode ficar no plantel, tem características que mais ninguém tem.

Agora com Gedson, Zivkovic, Pizzi e mais tarde Krovinovic, será difícil jogar. E contando que o Alfa entrará para o lado do Fejsa quando for para para defender o 1-0, coisa que já é um must do RV, vai ser difícil.

E depois ainda há a variável de o 4-3-3 não estar a dar os resultados esperados e mudar-se para 4-4-2.

Fejsa
Alfa

Gedson
Keaton
Pizzi

Krovi
Félix
Ziv

em 4-3-3 são opções que chegam e sobram. para quê mais?

Zlatan

Espero que seja emprestado a uma equipa que jogue futebol.

Tiago_I_

Por mim fica no plantel e não ia buscar mais ninguém para o meio campo.

O Keaton Parks tem muita qualidade, só precisa de ser aposta.

Gostava de o ver a titular com o Lyon na quarta-feira num meio campo a 3 com Fejsa e Gedson.

Batuta Vermelha

Neste momento e com a possível chegada de mais um 8 tem de rodar,

Red skin

Creio que pode ser aquele homem que pense o nosso jogo.... se é para contratar por contratar, mais vale guardar o dinheiro e apostar neste talento.

trucatruca

Meter este homem é a jogar. Cá é  complicado mas o melhor era numa equipa com um bom treinador.

Gindungo

Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2018, 21:43
Meter este homem é a jogar. Cá é  complicado mas o melhor era numa equipa com um bom treinador.
Já não deve dar, digo eu, mas era importante pôr alguns destes meninos com talento, a trabalharem com o Luis Castro, este sim um treinador que sabe trabalhar os jovens...

LeandroSLB

Citação de: Batuta Vermelha em 30 de Julho de 2018, 21:33
Neste momento e com a possível chegada de mais um 8 tem de rodar,

Podia ser o melhor para ele.

lonstrup

Tem é de jogar cá. Já se parava com a palhaçada do «tem que rodar porque sim».

O que é que o homem vai aprender para um Guimarães ou um Boavista da vida?

Eu confesso que não consigo entender esta merda: num lado fala-se em mandar rodar o Keaton, o Svilar; e depois noutro fala-se em adaptar o Salvio a lateral direito.

milheirico

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:27
Tem é de jogar cá. Já se parava com a palhaçada do «tem que rodar porque sim».

O que é que o homem vai aprender para um Guimarães ou um Boavista da vida?

Eu confesso que não consigo entender esta merda: num lado fala-se em mandar rodar o Keaton, o Svilar; e depois noutro fala-se em adaptar o Salvio a lateral direito.
O problema é jogar cá, gostava que fouce aposta mas não é o que tem acontecido, o caso do João Carvalho por exemplo (entre outros), se for para fazer 3 jogos na equipa principal esta época mais vale rodar num Guimarães e ganhar minutos.