Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Cob92

Citação de: LR em 16 de Maio de 2019, 00:52
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2019, 23:56
Citação de: LR em 15 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2019, 19:06
Este para alternativa ao Gabriel ate nao me importava nada è bom jogador, joga simples e so tem que melhorar no passe para estar ao nivel do Gabe.



Lol

Nunca vi o Keaton a atacar uma bola a 2 metros dele como o Gabriel ataca uma a 50 metros.
Mas é só melhorar o passe, tá certo.

O Keaton ? Sempre que o vi jogar no Benfica na A fazia pressao logo na perda de bola lembro me de ele recuperar a bola e fazer um passe de morte num jogo.

Já eu achei-o um pastelão. Tem qualidade com bola mas nem de perto nem de longe o comprometimento sem bola q tem o Gabriel.

Nao tem o nivel do Gabriel claro mas temos que ter um jogador com o perfil dele como alternativa.

È so ver desde da saida do Gabriel a qualidade do futebol do Benfica caiu porque nao temos um jogador que saiba distribuir e jogar simples quando è necessario e pressionar como deve ser.

eu apostava no Keaton na pré-epoca è um jogador de duplo pivot.

lonstrup

Este terá sido o um erro do Lage. Todos têm erros, é claro.

Mas agora que voltamos a jogar com dois médios centro no meio campo, e sem trincos, o Keaton que cumpre esse perfil, é emprestado?

Espero que o Benfica não o perca de vista.

paulocc

Jogador sem qualidade... Prefiro o Dantas e o primo do renato

JM21

Não percebi este empréstimo na altura e o tempo está-me a dar razão. Não fez qualquer sentido.


Pedro.SLB.71


Thorondor

Queria que tivesse sido aposta. Não o foi, o timing passou. Mais um ano de empréstimo para depois tentar vender na MLS.

Andris

Até agora, tem sido um autêntico fiasco de empréstimo. Leva apenas 28 minutos em 13 jogos...

Mr_RIBEIRO


Tiago_I_

Se não é aposta é fazer regressar e emprestar cá em Portugal.

Cob92

Eu por acaso vejo nele um perfeito medio para um duplo pivot

cristiano_1904


AndreCruz11SLB

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2019, 04:27
Eu por acaso vejo nele um perfeito medio para um duplo pivot

Acho-o um bocado soft para duplo pivot


Cob92

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2019, 04:27
Eu por acaso vejo nele um perfeito medio para um duplo pivot

Acho-o um bocado soft para duplo pivot

Nao podemos saber sem ve-lo jogar neste scenario.. olha o Gabriel tambem parecia soft antes