Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

lonstrup

Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Novembro de 2019, 12:03
Citação de: lonstrup em 09 de Novembro de 2019, 20:57
Tem um perfil que poderia ser interessante para a nossa equipa.

Mas o nosso treinador quer aquele jogo lento e conservador, de posse de bola sempre, sem muito risco. E nesse registo não tem utilidade.

Posse de bola sempre? Quanto muito nos últimos tempos tem lembrado o Bombo, bola no Gabriel e balão para a profundidade.
sim posse de bola sempre. Quantos passos para o lado e para trás até decidirem mandar Bombo?

Nuno_SLB

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/815927


KEATON PARKS DE VOLTA EM JANEIRO

O médio norte-americano Keaton Parks, 22 anos, que atua na Major League Soccer desde janeiro deste ano com a camisola do New York City, vai regressar à Luz em janeiro.

O período de empréstimo por parte do Benfica vai terminar e como não contempla cláusula de opção de compra do passe o jogador volta ao Seixal no início do ano para discutir com a estrutura as opções que terá na mesa para prosseguir a carreira.

Keaton Parks, recorde-se, tem contrato válido com o Benfica até 2023 e não faz parte dos planos de Bruno Lage, pelo que a possibilidade de ser reintegrado no plantel principal, ao qual fora promovido ainda no tempo de Rui Vitória, não se coloca nesta altura - Keaton Parks teve seis aparições pela equipa com Rui Vitória.

tulio_slb

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Novembro de 2019, 13:29
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/815927


KEATON PARKS DE VOLTA EM JANEIRO

O médio norte-americano Keaton Parks, 22 anos, que atua na Major League Soccer desde janeiro deste ano com a camisola do New York City, vai regressar à Luz em janeiro.

O período de empréstimo por parte do Benfica vai terminar e como não contempla cláusula de opção de compra do passe o jogador volta ao Seixal no início do ano para discutir com a estrutura as opções que terá na mesa para prosseguir a carreira.

Keaton Parks, recorde-se, tem contrato válido com o Benfica até 2023 e não faz parte dos planos de Bruno Lage, pelo que a possibilidade de ser reintegrado no plantel principal, ao qual fora promovido ainda no tempo de Rui Vitória, não se coloca nesta altura - Keaton Parks teve seis aparições pela equipa com Rui Vitória.

Na minha opinião seria um reforço. Evoluiu muito a nível táctico

pguerreiro

Keaton Parks returning to Benfica after year with New York City FC loan

After a slow start to his season-long loan, Parks found his rhythm as spring turned to summer and earned a place in coach Dome Torrent's starting XI 14 times after June 29.

In total, Parks made 22 MLS appearances as a central midfielder for the Cityzens, registering a goal and an assist before an injury sidelined the Plano, Texas, native late in the campaign. He did return to make one playoff appearance.

https://www.mlssoccer.com/post/2019/11/20/report-keaton-parks-returning-benfica-after-year-new-york-city-fc-loan

Fez uma boa época, não vai ser difícil colocá-lo. A MLS está parada mas parece-me ser uma questão de meses até se encontrar uma nova solução de empréstimo na MLS.

Silveralho


Blitzer

A informação também já foi comunicada pelo NYCFC !

CitaçãoKeaton Parks' loan from Benfica will officially end as of December 31, 2019.

https://www.nycfc.com/post/2019/11/20/new-york-city-fc-announces-roster-moves-2020

Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos...

Cob92

433 e este jogador pode ser muito importante neste sistema.

BlankFile

Acho que poderá ser um bom reforço para a equipa B de Janeiro até Maio.

Pelo menos não fica sem ritmo competitivo e poderá ser uma boa ajuda.

Andris

Agora a questão é: emprestar novamente ou reforçar a B? Espero que escolham o melhor...

Schweisen Tiger

#2319
Citação de: Andris em 21 de Novembro de 2019, 20:29
Agora a questão é: emprestar novamente ou reforçar a B? Espero que escolham o melhor...

Reforçar a A. Alias, nao tivesse havido precipitaçao em cede-lo e se calhar tinha sido promovido juntamente com os putos que subiram de m Janeiro.

S-Line

Não percebo é porque foi emprestado .
Chamamento da terra natal ?

divica


BlankFile

Citação de: divica em 21 de Novembro de 2019, 21:23
É melhor que o David Tavares e o Gedson?

São jogadores com características diferentes. O Keaton Parks é um médio centro mais de posse, menos intenso e mais cerebral.


Fenómeno

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2019, 18:13
Acho que poderá ser um bom reforço para a equipa B de Janeiro até Maio.

Pelo menos não fica sem ritmo competitivo e poderá ser uma boa ajuda.
É facilmente emprestado a clubes como Forest e o West Bromwich.

A liga NOS está muito fraca este ano. Teria lugar nos 11s na maioria das equipas.

A equipa ideal seria a do Carlos Carvalhal ou do Ivo Vieira. Sinceramente, o Vitória seria o clube indicado em Portugal.

Outro destino que o Benfica tem utilizado é Itália que tem um estilo de jogo que lhe fazia bem.

Kampz

Citação de: divica em 21 de Novembro de 2019, 21:23
É melhor que o david tavares e o gelson?

Eu acho muito superior.

Ao David Tavares nem se fala, fora a famosa "intensidade" prefiro o Keaton em quase tudo.

A este Gedson também... Mas aí acho que o problema passa muito por estar a ser queimado numa ala.

Se tiver corrigido este ano algumas lacunas de posicionamento defensivo e ganho algum poder de choque, é um excelente prospect.