CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

ForçadoBloqueio



Red Eyes

Citação de: força Benfica em 19 de Janeiro de 2017, 18:19
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Janeiro de 2017, 18:15
Como andam a venda dos bilhetes??? Vamos ter uma boa casa?? A equipa precisa do nosso apoio  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Vai estar uma boa casa. ;)
Repetindo-me, a nossa casa está sempre boa.

jgbg91

eu metia zivkovic e cervi no 11, mas já sei como as coisas são. A unica duvida é quem joga na esquerda se Cervi ou Rafa, resto será o mesmo

albericofaria



| João |


ana_lopes2009


FreddyAduFan

vamos começar sempre a jogar depois dos outros agora, é o "problema" de estar em todas as frentes.

AlmaEncarnada


coala3

Aproveitem este jogo que depois vamos ter uma serie de jogos em casa para a liga NOS às Sextas e às Segundas à noite!

Di_Maria

Citação de: Clau_21 em 19 de Janeiro de 2017, 17:58
Citação de: Di_Maria em 19 de Janeiro de 2017, 17:14
Desbloquearam bilhetes para a Sagres piso 3

já cá moram 3..!
Eu fui lá há umas horas levantar um bilhete de oferta e nos pisos 3 superior (para onde são os bilhetes de oferta) só havia na última fila das centrais e para vários sítios na coca-cola. Sagres não havia nada de nada ;D

Mas também queria para a central por isso tranquilo.

É o custume.. amanha vou ao site e já existem mais 30/40 para a Sagres outra vez.. por acaso consegui para a primeira fila do piso 3. Maravilha

diob121

Meu onze...

Ederson, Semedo, Lisandro, Jardel, Almeidinhos, Samaris, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.

Onze do Rui...

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Almeidinhos, Samaris, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas e Mitroglou.

Acho que o Cervi e o Zivkovic são os nossos melhores extremos. Temos de começar de inicio com o Mitro. O Lisandro e o Jardel, na minha opinião, é a nossa melhor dupla de centrais neste momento.

minimix

Citação de: Clau_21 em 19 de Janeiro de 2017, 17:58
Citação de: Di_Maria em 19 de Janeiro de 2017, 17:14
Desbloquearam bilhetes para a Sagres piso 3

já cá moram 3..!
Eu fui lá há umas horas levantar um bilhete de oferta e nos pisos 3 superior (para onde são os bilhetes de oferta) só havia na última fila das centrais e para vários sítios na coca-cola. Sagres não havia nada de nada ;D

Mas também queria para a central por isso tranquilo tranquila.
CORRIGIDA  :kiss:

andoaleme

Citação de: Clau_21 em 19 de Janeiro de 2017, 17:58
Citação de: Di_Maria em 19 de Janeiro de 2017, 17:14
Desbloquearam bilhetes para a Sagres piso 3

já cá moram 3..!
Eu fui lá há umas horas levantar um bilhete de oferta e nos pisos 3 superior (para onde são os bilhetes de oferta) só havia na última fila das centrais e para vários sítios na coca-cola. Sagres não havia nada de nada ;D

Mas também queria para a central por isso tranquilo.

O teres conseguido levantar os bilhetes de oferta, a 3 dias antes do jogo, quando os mesmos são limitados, significa que terão ainda muitos sectores fechados.