CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

super aguia 76

Citação de: Tamen em 20 de Janeiro de 2017, 16:17
                     Ederson

Semedo      Luisão      Lindelof     Almeida

Zivkovic        Samaris   Pizzi         Cervi

                Jonas       Mitroglou
Só tirava o Luisão e metia o Jardel! O0

andoaleme

Citação de: parras_bs em 20 de Janeiro de 2017, 16:42
Citação de: andoaleme em 20 de Janeiro de 2017, 01:05
Citação de: Rumoao38 em 20 de Janeiro de 2017, 00:40
Citação de: andoaleme em 20 de Janeiro de 2017, 00:21
Citação de: Clau_21 em 19 de Janeiro de 2017, 17:58
Citação de: Di_Maria em 19 de Janeiro de 2017, 17:14
Desbloquearam bilhetes para a Sagres piso 3

já cá moram 3..!
Eu fui lá há umas horas levantar um bilhete de oferta e nos pisos 3 superior (para onde são os bilhetes de oferta) só havia na última fila das centrais e para vários sítios na coca-cola. Sagres não havia nada de nada ;D

Mas também queria para a central por isso tranquilo.

O teres conseguido levantar os bilhetes de oferta, a 3 dias antes do jogo, quando os mesmos são limitados, significa que terão ainda muitos sectores fechados.
Já liguei para lá e essa questão do "limite de bilhetes" é muito aldrabada.
Aliás o senhor deu mesmo a entender que isso é só para não quererem que todos peçam bilhetes para os mesmos jogos. Raramente há mesmo limite. Tirando excepções pontuais de muita afluência.
Além disso o estádio está quase esgotado porque fui lá hoje e além de ele(senhor da bilheteira) me dizer o que disse ao user em cima eu fiz mesmo essa pergunta se estavam todos os setores abertos e ele garantiu me que sim.
Se me disse aquilo para enganar e eu não reclamar não sei mas garantiu.

Também já me disseram isso e o contrário, tentei trocar para o jogo contra o Boavista e não deu, não me falta malta que anda sempre a perguntar por borlas.

Os bilhetes da época passada só os consegui trocar esta época, 2 no jogo contra P.Ferreira, os outros 2 contra o Rio Ave, os 4 para a BTV p3 inferior.

A minha mulher trocou os dela época passada 2 contra o Braga, 2 contra o Guimarães para a bancada BTV p0 inferior.
Ainda se pode usar os bilhetes de oferta para lugares no piso 0?
pensava que já só deixavam para o piso 3

Isso foi na época passada, esta época a informação q recebi, foi de q tinha até 31 de Dezembro para os trocar, não consegui na anterior devido ao limite imposto, pq era uma promoção referente à época passada, e este ano a direcção do Benfica restringe essas ofertas ao p3.


KRF

Nunca fiando por isso marcar cedo e matar o jogo para evitar calafrios porque olhar para a tabela classificativa e esperar pelo resultado costumar dar azar...

xines10

Para almoçar onde sugerem? Somos 8 bons garfos, falaram.me do Carvoeiro de Palma....

Adepto10

Espero que não se brinque às "equipas" cm diante o Boavista, pq ainda não digeri.

Guedes & Jonas na frente é suicídio. Ou Joga um ou o outro, uma vez que há Jonas, tem que ser Jonas e Mitroglou.

Nas alas peço coragem para que haja Cervi e Ziv.

Quanto ao Luisão, já nem digo nada...

ren_rm

Este jogo ainda não tem tópico, pode ser que alguém me possa ajudar aqui.

http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/calendarizacao-dos-jogos-da-19-a-26-jornada-da-liga-nos/

O jogo contra o Nacional inicialmente aparecia como sendo no dia 5 (Domingo), agora aparece dia 6 (Segunda). Os bilhetes foram postos hoje à venda no nosso site e diz "data e hora a confirmar". Há possibilidade de voltar a mudar ou as datas da liga já são definitivas? Nem sequer há taça ou Champions pelo meio e assim jogamos dia 6 e 10.

Alguém próximo só vai estar cá em Portugal nesse fim de semana e já me estão a estragar os planos  ::bater::




parras_bs


Diogo.Cris

Ederson
Semedo Lindelof Jardel Almeida
Zivkovic Pizzi Samaris Rafa
Jonas Mitro

Golear!

VivaoBenfica

O piso 3 das centrais está esgotado e o da Sagres para lá caminha, o da Coca-Cola também parece bem composto, mas ainda há bilhetes para o piso 0 da Emirates. Aproveitem.


dfernandes

Não quero mais brincadeiras nem surpresas.

Chega de esbanjar pontos à toa em casa.

andoaleme


Calvinehobbes

Citação de: ren_rm em 20 de Janeiro de 2017, 19:50
Este jogo ainda não tem tópico, pode ser que alguém me possa ajudar aqui.

http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/calendarizacao-dos-jogos-da-19-a-26-jornada-da-liga-nos/

O jogo contra o Nacional inicialmente aparecia como sendo no dia 5 (Domingo), agora aparece dia 6 (Segunda). Os bilhetes foram postos hoje à venda no nosso site e diz "data e hora a confirmar". Há possibilidade de voltar a mudar ou as datas da liga já são definitivas? Nem sequer há taça ou Champions pelo meio e assim jogamos dia 6 e 10.

Alguém próximo só vai estar cá em Portugal nesse fim de semana e já me estão a estragar os planos  ::bater::





Tem a ver com a presença ou não na final da taça CTT ...por isso pensocque será adiado para nova data